Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
A - Zombies (The Nightmare Mission)
+16
gnossac
Gonçalves
Ueliton
Black Studio
XPTeste
The Wizard
CLT
Guisão
Leon e Chris
Rhino
TRFN
Wanderlei Corrêa
Mannoroth
kaique12345
lucazn1
Need 90
20 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Devo fazer o Zombies 2 ?
A - Zombies (The Nightmare Mission)
O nome :
O nome vem de "Zumbis, a missão pesadelo".
O Jogo :
Existem 3 tipos de zumbis :
Nível 0 : Pode ser morto facilmente por pistolas
Nível 1 : Espere... Pistolas não tem tanto efeito contra eles, use seu shotgun
Nível 2 : Agora fud3u, use sua metralhadora, caso contrario...
Existem 3 tipos de armas :
Pistola : Mata inimigos nível 0, mas faz poco dano no nível 1 e 2
ShotGun : Mata inimigos nível 0 e 1, mas faz um pouco de estrago nos níveis 2
Metralhadora : Mata qualquer um que entrar na sua frente.
Existem 2 tipos de munição :
ShotMun : Munição para o seu shotgun.
MetralMun : Munição para sua metralhadora.
Eles podem ser adquiridos matando zumbis nível 1 e 2
Os reforços =D
Existem 2 tipos de reforcos, os de :
Shotgun : Aparecem depois de 4 minutos de jogo
Metralhadora : Aparecem depois de 8 minutos de jogo
Os Trailers
Durante a criação foram gravados dois vídeos :
Trailer 1 :
Trailer 2 :
NOVO TRAILER, VERSÃO FINAL :
As músicas
Foram usadas as seguintes músicas :
music.mp3
Billy Jean.mid
Os seguintes efeitos sonoros :
Tiro Pistola.wav
Tiro Escopeta.wav
Tiro Metralhadora.wav
5x moan.wav
car_door.wav
Os gráficos
Tirando o player e o zumbi, todos os outros eu que fiz xD
O zumbi morto também, os outros eu editei (zumbi e player).
Créditos
Top hat games
CogumeloDoRock
Thyago
Gabrielsch
Need 90
Download Versão Final
http://dl.dropbox.com/u/46263990/Zombie%20Defense%202.0.rar
Se beber não dirija !!!
Um paradoxo do pretérito perfeito complexo da teoria da relatividade
O nome vem de "Zumbis, a missão pesadelo".
O Jogo :
Existem 3 tipos de zumbis :
Nível 0 : Pode ser morto facilmente por pistolas
Nível 1 : Espere... Pistolas não tem tanto efeito contra eles, use seu shotgun
Nível 2 : Agora fud3u, use sua metralhadora, caso contrario...
Existem 3 tipos de armas :
Pistola : Mata inimigos nível 0, mas faz poco dano no nível 1 e 2
ShotGun : Mata inimigos nível 0 e 1, mas faz um pouco de estrago nos níveis 2
Metralhadora : Mata qualquer um que entrar na sua frente.
Existem 2 tipos de munição :
ShotMun : Munição para o seu shotgun.
MetralMun : Munição para sua metralhadora.
Eles podem ser adquiridos matando zumbis nível 1 e 2
Os reforços =D
Existem 2 tipos de reforcos, os de :
Shotgun : Aparecem depois de 4 minutos de jogo
Metralhadora : Aparecem depois de 8 minutos de jogo
Os Trailers
Durante a criação foram gravados dois vídeos :
Trailer 1 :
Trailer 2 :
NOVO TRAILER, VERSÃO FINAL :
As músicas
Foram usadas as seguintes músicas :
music.mp3
Billy Jean.mid
Os seguintes efeitos sonoros :
Tiro Pistola.wav
Tiro Escopeta.wav
Tiro Metralhadora.wav
5x moan.wav
car_door.wav
Os gráficos
Tirando o player e o zumbi, todos os outros eu que fiz xD
O zumbi morto também, os outros eu editei (zumbi e player).
Créditos
Top hat games
CogumeloDoRock
Thyago
Gabrielsch
Need 90
Download Versão Final
http://dl.dropbox.com/u/46263990/Zombie%20Defense%202.0.rar
Um paradoxo do pretérito perfeito complexo da teoria da relatividade
Última edição por Need 90 em Ter 27 Mar 2012, 20:12, editado 16 vez(es)
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
Cara legal, parabéns
Pelo que eu vi dos trailers posso dizer...
Pos:
Jogo bem simples, que pode ser viciante. Ideia legal de ter um "fim obrigatorio", tipo, tem que saber perder
Contras:
O jogo depois de um tempo fica monotomo, e essa musica dos ets, não ajuda muito... Depois de uns 20 min jogando isso, o cara deve ficar perdidão.
Sugestões:
Coloca + desafios, e quem sabe, musicas diferentes, ou musicas que tocam quando um zombie especial aparece.
Pelo que eu vi dos trailers posso dizer...
Pos:
Jogo bem simples, que pode ser viciante. Ideia legal de ter um "fim obrigatorio",
Contras:
O jogo depois de um tempo fica monotomo, e essa musica dos ets, não ajuda muito... Depois de uns 20 min jogando isso, o cara deve ficar perdidão.
Sugestões:
Coloca + desafios, e quem sabe, musicas diferentes, ou musicas que tocam quando um zombie especial aparece.
lucazn1- Data de inscrição : 25/02/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 30
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
lucazn1 escreveu:Cara legal, parabéns
Pelo que eu vi dos trailers posso dizer...
Pos:
Jogo bem simples, que pode ser viciante. Ideia legal de ter um "fim obrigatorio",tipo,tem que saber perder
Contras:
O jogo depois de um tempo fica monotomo, e essa musica dos ets, não ajuda muito... Depois de uns 20 min jogando isso, o cara deve ficar perdidão.
Sugestões:
Coloca + desafios, e quem sabe, musicas diferentes, ou musicas que tocam quando um zombie especial aparece.
A musica do game play realmente está me dando dor de cabeça, vou fazer uma playlist com algumas musicas de terror.
Vou por para o sangue ir perdendo Alpha e ser destruído, pois depois dos zumbis nível 2 não vemos mais nada, além de travar pakas.
A ideia dos zumbis especiais ficou legal, vou adicionar ela ao jogo, obrigado pela ideia.
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
Pelo o que ví no video, o jogo está muito bacana,no gráfico, som, e jogabilidade.Quanto à diverssão eu acho q está bom, mas acho q vc deve colocar uma história pro jogo ficar mais legal,pelo menos, é minha opinião.
kaique12345- Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 52
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
Beta lançado :
http://dl.dropbox.com/u/46263990/Beta.rar
O que foi modificado :
Sistema ant-idiotas;
Música do jogo;
Sangue e corpo morto somem depois de um tempo;
Botão de voltar ao menu;
Controles :
Setas direcionais - Movimentam
Mouse - Atira
Q - Troca de arma quando tem uma ou mais
http://dl.dropbox.com/u/46263990/Beta.rar
O que foi modificado :
Sistema ant-idiotas;
Música do jogo;
Sangue e corpo morto somem depois de um tempo;
Botão de voltar ao menu;
Controles :
Setas direcionais - Movimentam
Mouse - Atira
Q - Troca de arma quando tem uma ou mais
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
need 90, ja tem um jogo no forum chamado zombie defense, escolhe outro nome pra nao dar confusão.
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
Mannoroth escreveu:need 90, ja tem um jogo no forum chamado zombie defense, escolhe outro nome pra nao dar confusão.
Mudei o nome. Download atualizado.
DEEM SUGESTÕES, CRITIQUEM, ESCULACHEM, MAS PELO MENOS RESPONDAM.
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
Desculpa cara, mas net banda large que é good nós não have. Se nóz hevace nóz num tava aqui comentando. E isso sim é um paradoxo complexo do pretérito imperfeito com a teoria da relatividade.
Poderia adicionar mais variedade. Só classificar por poder cada arma e zumbi não é o bastante. Tem que dividir tambem é velocidade, tempo de recarga e por ai vai.
Essas são minhas sugestões. Eu vou procurar alguma lan pra baixar seu beta e depois mando os detalhes.
Poderia adicionar mais variedade. Só classificar por poder cada arma e zumbi não é o bastante. Tem que dividir tambem é velocidade, tempo de recarga e por ai vai.
Essas são minhas sugestões. Eu vou procurar alguma lan pra baixar seu beta e depois mando os detalhes.
Wanderlei Corrêa- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 25/06/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 63
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
Wanderlei Corrêa escreveu:Desculpa cara, mas net banda large que é good nós não have. Se nóz hevace nóz num tava aqui comentando. E isso sim é um paradoxo complexo do pretérito imperfeito com a teoria da relatividade.
Poderia adicionar mais variedade. Só classificar por poder cada arma e zumbi não é o bastante. Tem que dividir tambem é velocidade, tempo de recarga e por ai vai.
Essas são minhas sugestões. Eu vou procurar alguma lan pra baixar seu beta e depois mando os detalhes.
A pistola demora 45 steps para recarregar
O shotgun demora 2 segundos para recarregar
A metralhadora demora 2 steps para atirar novamente
O zumbi nivel 0 anda á 0.8 km/h (LoL)
O zumbi nivel 1 anda á 1 km/h (LoL)
O zumbi nivel 2 anda á 1.2 km/h (LoL)
E o Pinóquio disse, meu nariz irá crescer agora.
Avaliação Oficial
Avaliação Oficial do Jogo
Jogabilidade
Jogabilidade simples e interessante.São usadas as teclas W,A,S,D para movimento e o mouse para atirar.Gostei muito da ajuda (ficou bem legal),ela tem um efeito de escrever letra por letra,o que realça.Quanto ao menu,se ele fosse selecionável pelo mouse também seria muito legal.A jogabilidade ficou estruturada,o player vira-se para o lado onde se posicionar o mouse,o que deixa o jogo bem legal.Achei que poderia ter uma animação ao atirar pelo player.Os zumbis também ficaram legais.Poderiam haver variações de zumbis.
Nota : 8,0
Gráficos
Graficos originais (aparentemente),divertidos e bem encaixados ao tema.Você se superou neste quesito.Realmente não tenho nada a reclamar.Os zumbis ficaram muito bacanas. desing do menu também ficou divertido.Gostei do logo,criativo da sua parte.Acho que se você coloca-se mais detalhes na fase,seu jogo ficaria melhor ainda.Talvez alguns zumbis diferentes ,com roupas diferentes,ficariam legais também.Poderiam haver variações ,como stages por exemplo.
Nota : 8,0
Músicas/Sons
As músicas são legais.A música do Michael Jackson deixou seu jogo bem interessante.Tem uma coisa que quero resaltar.A música usada e a Billy Jean,cujo não é de zumbis....
Mas mesmo assim ficou legal.A música do jogo não ficou enjoativa,porem eu acredito que não tenha combinado tanto.
Nota : 9,0
Criatividade / Originalidade
O jogo ficou muito legal,mas a ideia não é nova.Talvez algumas inovações fossem necessárias para deixar o jogo mais ataente ainda.Tente nas proximas versões adicionar coisas diferentes e/ou desconhecidas (novas).Talvez se você tivesse trabalhado mais em um esquema de stages seu jogo concerteza ficaria estupendo.Tente adicionar um sistema de missões para deixar jogador fissurado.Mate ou morra é um desafio,mas não e algo realmente chamativo dependendo de quem for jogar.No contexto geral,seu jogo foi bem elaborado.Sua nota foi merecida apesar de tudo.
Nota : 8,0
- Conceito -
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
Ficou bem bacana, cara! Me lembrou muito meu joguinho Zombie Swarm.
https://gmbr.forumeiros.com/t16112-versao-12-zombie-swarm-tds-para-o-concurso-quinzenal-007
Vi até que você usou o mesmo sprite-sheet e a mesma temática. xD
Só acho que você deveria colocar pra que os tiros fossem automáticos, porque é um saco ter que ficar apertando toda hora o botão do mouse. UHAUHAUHUAH
https://gmbr.forumeiros.com/t16112-versao-12-zombie-swarm-tds-para-o-concurso-quinzenal-007
Vi até que você usou o mesmo sprite-sheet e a mesma temática. xD
Só acho que você deveria colocar pra que os tiros fossem automáticos, porque é um saco ter que ficar apertando toda hora o botão do mouse. UHAUHAUHUAH
Rhino- Games Ranking :
Notas recebidas : C-B
Data de inscrição : 17/04/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 136
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
Rock Lee escreveu:Avaliação Oficial do JogoJogabilidade
Jogabilidade simples e interessante.São usadas as teclas W,A,S,D para movimento e o mouse para atirar.Gostei muito da ajuda (ficou bem legal),ela tem um efeito de escrever letra por letra,o que realça.Quanto ao menu,se ele fosse selecionável pelo mouse também seria muito legal.A jogabilidade ficou estruturada,o player vira-se para o lado onde se posicionar o mouse,o que deixa o jogo bem legal.Achei que poderia ter uma animação ao atirar pelo player.Os zumbis também ficaram legais.Poderiam haver variações de zumbis.
Nota : 8,0Gráficos
Graficos originais (aparentemente),divertidos e bem encaixados ao tema.Você se superou neste quesito.Realmente não tenho nada a reclamar.Os zumbis ficaram muito bacanas. desing do menu também ficou divertido.Gostei do logo,criativo da sua parte.Acho que se você coloca-se mais detalhes na fase,seu jogo ficaria melhor ainda.Talvez alguns zumbis diferentes ,com roupas diferentes,ficariam legais também.Poderiam haver variações ,como stages por exemplo.
Nota : 8,0Músicas/Sons
As músicas são legais.A música do Michael Jackson deixou seu jogo bem interessante.Tem uma coisa que quero resaltar.A música usada e a Billy Jean,cujo não é de zumbis....
Mas mesmo assim ficou legal.A música do jogo não ficou enjoativa,porem eu acredito que não tenha combinado tanto.
Nota : 9,0Criatividade / Originalidade
O jogo ficou muito legal,mas a ideia não é nova.Talvez algumas inovações fossem necessárias para deixar o jogo mais ataente ainda.Tente nas proximas versões adicionar coisas diferentes e/ou desconhecidas (novas).Talvez se você tivesse trabalhado mais em um esquema de stages seu jogo concerteza ficaria estupendo.Tente adicionar um sistema de missões para deixar jogador fissurado.Mate ou morra é um desafio,mas não e algo realmente chamativo dependendo de quem for jogar.No contexto geral,seu jogo foi bem elaborado.Sua nota foi merecida apesar de tudo.
Nota : 8,0- Conceito -
Na jogabilidade, vou fazer mais uns zumbis, vou fazer o menu selecional pelo mouse, o problema que o menu é apenas 1 objeto com 1 sprite e nela tem 3 sprites, por isso vou ter que criar algum objeto para controlar a entrada do mouse.
o Player e o Zumbi não são meus, eu só editei.
sobre a música, não é a Billy Jean que tem os zumbis dançando? Sobre a outra, eu procurei no google por música de suspense, por isso não tem muito a ver.
Vou adicionar alguns power ups, você viu que quando pega um ele toca um som dele pegando? xD
Rhino, eu me inspirei no seu super jogo, ele é muito legal, pena que não consegui fazer tão bem como o seu, sinceramente o seu merecia A, mas fazer o que.
A propósito, estou aceitando sugestões de como pode ser o Shake the Zombies 2 (Como outro nome =)
@Edit :
Rhino, aproposito vou por tiro automático sim, como na metralhadora.
Obrigado pela avaliação, espero que no dois eu consiga outro B, ou quem sabe (não, não sei) um A.
Obrigado pelo seu tempo perdido.
Atenciosamente Need 90.
Obrigado pelo seu tempo perdido.
Atenciosamente Need 90.
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
cara, seu game ta D+!!!!!!!!
os graficos, os sons, nossa, muito bom!
continue assim, seu game ficou praticamente perfeito =D
os graficos, os sons, nossa, muito bom!
continue assim, seu game ficou praticamente perfeito =D
Leon e Chris- Games Ranking :
Notas recebidas : E+E+D+E
Data de inscrição : 05/11/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 125
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
ae meu amigo, se voce se refere a este clip:
a musica que esta a procura é Thriller ;)
a musica que esta a procura é Thriller ;)
Guisão- Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
New Version Avaible.
Versão 1.1 disponível para download :
Alterações nos gráficos ;
Menu pode ser controlado por Mouse;
Tiro Automatico (Segure o botão do mouse apertado para atirar);
Setor 7 Adicionado;
Room Game Over + Highscores;
Nova Barra de Loading/Ícone e Imagem de carregamento;
Novo Nome;
Menu melhorado (eu espero);
Reforços tem sprites diferentes (Os reforços não eram gêmeos do player xD);
Tempo para atirar modificado.
A maioria das dicas do Rock Lee adicionadas
Versão 1.2 disponível para download :
Highscore Online;
Modo Missão (3 missões por tempo);
Modo de escolher Mapa;
Quando termina uma missão o jogo salva automaticamente;
Quando estiver no menu aperte L para carregar o jogo salvo;
Menu Modificado;
Não tem mais o menu do windows com as opções de fechar, minimizar e maximizar;
Independente do mapa que você estiver, se apertar ESC (ESCAPE) volta para o menu;
Gráficos um pouco alterados;
Mini concurso nessa versão, quem fizer o maior score até sexta-feira (16/03/12) ganha a source do jogo via MP, aceitando os termos de que será proibido repassar a SOURCE SEM AUTORIZAÇÃO DO CRIADOR.
LINK : http://dl.dropbox.com/u/46263990/Game.rar
PS : Quando você morrer pode dar uma travadinha, é comum, pois o highscore foi limpado (por que meus recordes eram extremamentebaixos altos então não se desespere.
Versão 1.1 disponível para download :
Alterações nos gráficos ;
Menu pode ser controlado por Mouse;
Tiro Automatico (Segure o botão do mouse apertado para atirar);
Setor 7 Adicionado;
Room Game Over + Highscores;
Nova Barra de Loading/Ícone e Imagem de carregamento;
Novo Nome;
Menu melhorado (eu espero);
Reforços tem sprites diferentes (Os reforços não eram gêmeos do player xD);
Tempo para atirar modificado.
A maioria das dicas do Rock Lee adicionadas
Versão 1.2 disponível para download :
Highscore Online;
Modo Missão (3 missões por tempo);
Modo de escolher Mapa;
Quando termina uma missão o jogo salva automaticamente;
Quando estiver no menu aperte L para carregar o jogo salvo;
Menu Modificado;
Não tem mais o menu do windows com as opções de fechar, minimizar e maximizar;
Independente do mapa que você estiver, se apertar ESC (ESCAPE) volta para o menu;
Gráficos um pouco alterados;
Mini concurso nessa versão, quem fizer o maior score até sexta-feira (16/03/12) ganha a source do jogo via MP, aceitando os termos de que será proibido repassar a SOURCE SEM AUTORIZAÇÃO DO CRIADOR.
LINK : http://dl.dropbox.com/u/46263990/Game.rar
PS : Quando você morrer pode dar uma travadinha, é comum, pois o highscore foi limpado (por que meus recordes eram extremamente
Última edição por Need 90 em Dom 11 Mar 2012, 16:40, editado 1 vez(es)
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
Você não mandou a dll para registrar os recordes ai aparece um erro.
Mande o jogo em uma pasta .rar com o jogo e a dll.
Eu só consegui registrar os meus pontos (deixei o zumbi me matar então foi 0) porque eu tenho essa dll no PC.
Mande o jogo em uma pasta .rar com o jogo e a dll.
Eu só consegui registrar os meus pontos (deixei o zumbi me matar então foi 0) porque eu tenho essa dll no PC.
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
Obrigado Super Games, já corrigi o link nos dois posts, aqui está pra quem tiver preguiça de ir na primeira página :
http://dl.dropbox.com/u/46263990/Game.rar
E somente a dll (pra quem já tem o jogo (última versão)) :
http://dl.dropbox.com/u/46263990/netread.dll
http://dl.dropbox.com/u/46263990/Game.rar
E somente a dll (pra quem já tem o jogo (última versão)) :
http://dl.dropbox.com/u/46263990/netread.dll
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
seu jogo ficou super irado,fiquei 1h só jogando,ficou super interessante,os gráficos poderiam ser mais trabalhados,o tiro do player em alguns tipos de armas fica estranho,mas a engine principal está muito boa.
adorei.
adorei.
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
The Wizard escreveu:seu jogo ficou super irado,fiquei 1h só jogando,ficou super interessante,os gráficos poderiam ser mais trabalhados,o tiro do player em alguns tipos de armas fica estranho,mas a engine principal está muito boa.
adorei.
Deixe a ponta da arma em uma parte preta do piso, quando ela está na parte branca fica estranho mesmo.
Sobre os gráficos, quais precisam ser melhorados?
Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)
Bom...que tal :
- ao pisar no sangue do zumbis,mostra a marca de seu sapato sujando o chão
- o sofá poderia ser mais trabalhado
- que tal proucurar saber como fazer sombra de acordo com um ponto de luz
- ao pisar no sangue do zumbis,mostra a marca de seu sapato sujando o chão
- o sofá poderia ser mais trabalhado
- que tal proucurar saber como fazer sombra de acordo com um ponto de luz
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» [EQUIPE] Jogo Black mission 3 (plataforma/tiro/zombies)
» Nightmare of War
» [Equipe] Nightmare
» Projeto God of War Nightmare
» [CS #1]Escape from nightmare
» Nightmare of War
» [Equipe] Nightmare
» Projeto God of War Nightmare
» [CS #1]Escape from nightmare
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos