Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
SUPER BOMBER TADS 2012
4 participantes
Página 1 de 1
SUPER BOMBER TADS 2012
SUPER BOMBER TADS
O jogo roda na plataforma Windows
Multijogador suportando ate 10 jogadores em rede
O Jogo começou a ser desenvolvido com o Game Maker 7 Pro e atualmente está sendo atualizado pelo seu sucessor Game Maker 8 Pro
Funcionalidades:
Comandos:
Espaco usar bomba;
Direcionais para locomoçao;
ESC encerrar;
Imagens do Jogo:
Espero que gostem,
O jogo roda na plataforma Windows
Multijogador suportando ate 10 jogadores em rede
O Jogo começou a ser desenvolvido com o Game Maker 7 Pro e atualmente está sendo atualizado pelo seu sucessor Game Maker 8 Pro
Bomber TADS foi baseado como o próprio nome diz no famoso clássico Bomber Man jogo que tanto admiro, e que infelizmente limitava em alguns aspectos que graças ao game maker eu pude implementar deixando o do jeito que sempre quiz, resultando assim em um jogo super viciante e muito divertido, segundo opnioes dos meus colegas de turma.
A iniciativa do seu desenvolvimento se deu para um evento tradicional de informática da minha escola na época (2009), onde cada edição do evento eram organizados torneios de jogos em rede com o game counter strike, onde levei uma surra ja na primeira etapa, dai revoltado me dediquei em desenvolver um game (ainda nao definido o seu estilo) e apresentar no torneio da próxima edição do evento.
A idéia era criar um jogo como Bomber Man e fazer caricaturas de alguns colegas e professores juntamente com cenarios da propria escola e acrescentar novas funcionalidades que no Bomber Man nao tinha, funcionalidades estas que citarei logo abaixo.
Dediquei 3 meses no seu desenvolvimento juntamente com a elaboração dos personagens, sprites, backgrounds e scripts.So nao criei a parte sonora algo que nao domino.
Agradeço a colaboraçao de meus colegas Carlos Filho e Alex Araujo que me ajudaram neste projeto;
Funcionalidades:
Apos a sua morte no Bomber Man o jogador ficava nos limites da arena limitando assim a sua eficiencia em acertar o rival, ja no Bomber TADS uma vez morto o jogador retornara apos 10 segundos a arena e ficara invisivel para os outros jogadores o jogador aparecera somente na tela de quem o controla so que, com certas limitacoes, nao e permitido pegar itens, o jogador ficara somente com a sua bomba podendo morrer infinitas vezes ate encerrar a partida.
Os itens sao semelhantes ao do Bomber Man, porem cada um tem uma versao maliciosa de cor diferente onde se o jogador pegar sera infectado por 10 segundos.
Por exemplo, o item bomba possui 2 versoes, uma na cor azul e outra na vermelha, supondo que o da cor vermelha seja o verdadeiro dai se o jogador apanha-la ganhara mais uma bomba em seu limite de bombas caso o jogador apanhar o da cor azul perdera todas as bombas que possui e ficara sem por 10 segundos, e apos este periodo o mesmo valtara a ter somente uma tendo que apanha-las novamente. Vale lembrar que a definiçao de item falso e verdadeiro ocorre de forma randomica no intervalo de cada batalha, por exemplo se na batalha atual o item bomba na cor vermelha e o verdadeiro, na proxima partida ele podera ser na cor azul ou vermelho outravez.
O placar se da no melhor de vinte partidas revelando assim o campeao, por o jogo ter sido moldado especialmente para o evento citado acima, faltou implementar o menu de opçoes para que o jogador configurasse os recursos do jogo, que felizmente adicionarei futuramente.
Comandos:
Espaco usar bomba;
Direcionais para locomoçao;
ESC encerrar;
Imagens do Jogo:
Espero que gostem,
BAIXAR SUPER BOMBER TADS
- Código:
http://www.4shared.com/file/F8s_0mI7/super_bomber_tads.html
Última edição por sapinux em Ter 27 Mar 2012, 10:29, editado 2 vez(es)
sapinux- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 2
Número de Mensagens : 8
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: SUPER BOMBER TADS 2012
LOL ! esperarei boas coisas deste projeto, eu já tentei hace um jogo estilo homem bomba, mas não tive paciência para este. se eu faria hoje usaria o recurso 3D, mas seu contexto é bom também. vou descer e ver o que eu penso
-- nota --
desci e não teve nem um pra jogar comigo :/
mas os gráficos estão bons !
-- nota --
desci e não teve nem um pra jogar comigo :/
mas os gráficos estão bons !
metal sonic- Data de inscrição : 09/01/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 33
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
ae eu vo potar o link direto oks
http://dc499.4shared.com/download/F8s_0mI7/super_bomber_tads.exe?tsid=20120320-115308-f3ffb2d6
http://dc499.4shared.com/download/F8s_0mI7/super_bomber_tads.exe?tsid=20120320-115308-f3ffb2d6
jharik- Data de inscrição : 19/03/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 25
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Muito legal o projeto,
achei bem criativa as novidade e implementação do seu projeto
os graficos tbm são bem legais,
vc q fez? se foi parabéns.
achei bem criativa as novidade e implementação do seu projeto
os graficos tbm são bem legais,
vc q fez? se foi parabéns.
theokof98- Games Ranking :
Notas recebidas : D,B,C,B
Reputação : 8
Número de Mensagens : 308
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Obrigado!
Sim eu que fiz e deu muito trabalho, principalmente na parte da implementação dos recursos para os jogadores(botas, bombas, patins, luva etc) e regras para conexão dos jogadores em rede, mas consegui produzi-lo a tempo do evento no qual ele foi destinado.
Minha maior preocupação foi a jogabilidade e a aparência dos jogadores(Charges dos colegas de turma e professores) tornando assim um jogo muito divertido e viciante.
Sim eu que fiz e deu muito trabalho, principalmente na parte da implementação dos recursos para os jogadores(botas, bombas, patins, luva etc) e regras para conexão dos jogadores em rede, mas consegui produzi-lo a tempo do evento no qual ele foi destinado.
Minha maior preocupação foi a jogabilidade e a aparência dos jogadores(Charges dos colegas de turma e professores) tornando assim um jogo muito divertido e viciante.
sapinux- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 2
Número de Mensagens : 8
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos