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Mensagem por Golpe Baixo Sáb 05 maio 2012, 17:26

Ficou legal. A música parece a do Sonic, igualzinha. =)

Uma coisa que notei é que as vezes o personagem fica invisível do nada, sem pegar itens, e passa por lugares não vistos da fase. Isso é um erro do vídeo ou é um feature do jogo?
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Mensagem por MatheusReis Dom 06 maio 2012, 08:40

NEET escreveu:Nossa ficou bem diferente esse novo, estilo 8 bits, deu pra perceber que você fez um sonic humano, ta muito doido, E o Fuzenrad vai ficar assim mesmo ou vai passar por mudanças, mas achei criativo esse novo ataque que ele solta. Os sistemas estão bem criativo, até mostrou uma passagem secreta rsrs.

OFF:

Esse Livestream que você armazena seus projetos, ele grava a aréa de trabalho em tempo real e salva para o site? Achei interessante.
O sonic humano 'era' eu. Mas isso aí é questão de estilo quando foi reduzindo o tamanho do char. Os gráficos do jogo foram feitos pelo sigi, exceto as nuvens no fundo, as bolas de status e a prisão de gelo(acho). Como eu já disse ,e parece que fui ignorado, essa é uma versão antiga do jogo. Essas são as intensões do jogo:

-Fazê-lo com gráficos em vetor ou 3D.
-RPG ou plataformer.

O porque de eu ter postado o vídeo é para avaliar a jogabilidade. Se ela deve ser mantida ou renovada (eu gosto de jogos 'rápidos', mas eu posso ter exagerado para outros membros, então...)

OFF: Sim, o livestream faz isso.

Golpe Baixo escreveu:
Ficou legal. A música parece a do Sonic, igualzinha. =)

Uma coisa que notei é que as vezes o personagem fica invisível do nada, sem pegar itens, e passa por lugares não vistos da fase. Isso é um erro do vídeo ou é um feature do jogo?
A invisibilidade um problema de gravação graças à diferença de fps do Procaster e o jogo. (um é 24 fps e outro é 50~60,acredito) No jogo de fato ele pisca. Um erro parecido ocorre no Fuzenrad, quando o jogo da velha surge deveria piscar antes de se estabilizar.
Já as partes 'não vistas' da fase eram um teste de passagens secretas, tanto que posicionei plataformas fantasmas de forma a permitir a ascensão do mesmo.(Se prestar atenção, tem uma pequena diferença nos tiles da entrada da passagem)
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