Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[Projeto] Saga da Fonte
+16
TRFN
LCS
Kurosagi Ichigo
The Wizard
Mr. Kaleb
Joton
Dancity
luiz_eldorado
Lukbebalduke
saim
Utakata
Wanderlei Corrêa
Lauro
Tiger
Mundo Game Maker
MatheusReis
20 participantes
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Projeto] Saga da Fonte
Haha Lol joton esta manerissimo mas o avatar del deveria ter cara de nerd ,o saim ficou engraçado,nossa agora que descubro que o azulzinho do tópico é o sigi e seu mascote mirfo,que pena que não vou participar,vai ficar um jogo muito legal,os gráficos serão de vetores?
Esse jogo é do tipo mais acompanhado e esperado do fórum,boa sorte com o projeto,vai ficar uma maravilha
Esse jogo é do tipo mais acompanhado e esperado do fórum,boa sorte com o projeto,vai ficar uma maravilha
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Seria interessante se tivesse o ponto de vista dos n00bs e da staff malvada no game.
No modo n00b, o boss seria o Fuzen.
No modo staff, o boss seria algun n00baço do fórum (de preferência banido, pra não causar confusão).Também seria interessante analisar a ideia de ter inimigos "trolls" durante a game play do jogo, e talvez um Troll Master como algum dos boss.
Por enquanto é só, e eu quero aparecer no jogo!
No modo staff, o boss seria algun n00baço do fórum (de preferência banido, pra não causar confusão).Também seria interessante analisar a ideia de ter inimigos "trolls" durante a game play do jogo, e talvez um Troll Master como algum dos boss.
Por enquanto é só,
Lauro- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Novo arquivo de personagem: Dancity
"Dancity"
"Moderador aposentado na GMBr. Agora passa seus dias treinando e dando suporte a recém-chegados e novos membros da equipe geral. Também é um poderoso guerreiro e tem apenas uma criação conhecida, que foi feita para aumentar suas habilidades de luta ainda mais. Amigo mais próximo de LCS (um dos administradores do estado) graças às suas ligações com o 'Covil dos Criadores'."
"Moderador aposentado na GMBr. Agora passa seus dias treinando e dando suporte a recém-chegados e novos membros da equipe geral. Também é um poderoso guerreiro e tem apenas uma criação conhecida, que foi feita para aumentar suas habilidades de luta ainda mais. Amigo mais próximo de LCS (um dos administradores do estado) graças às suas ligações com o 'Covil dos Criadores'."
- Respostas a saim, TGNF, The Wizzard, Lauro:
Ótimo ver que foi aprovado =Dsaim escreveu:Hahah!!! Primeiro personagem a vir a público!
Curti o visual! Eu, que duvidei que seria possível fazer um "i" virar o personagem jogável, curti o visual! (mas ainda quero ver um "i" andando e pulando...).
Achei que as habilidades teriam a ver com o visual do avatar, como no Math2011. Usar os jogos (finalizados ou não) foi uma boa tirada!
Quero ver os próximos personagens. O Joton COM CERTEZA vai usar o taco de baseball...
Edit: nossa, postei atrasadaço! Bom, não errei minha previsão do joton...
As habilidades serão sempre terão à ver com o visual do char,suas criações e/ou seus gostos.
O trecho de história com o Fuzen vou guardar segredo até o lançamento do jogo (vish, ninguém vai saber AUHEUEAH), mas quem sabe alguém não adivinha.The Games Never Finish... escreveu:Haha, me [censurado] de rir aqui, também estou tão curioso quanto o saim para saber como esse "I" vai se virar (afinal ele não é redondo xP) no jogo.
Quanto ao Fuzen, acho que ele vai ser o ceifeiro quem vai buscar os perdedores quando forem derrotados, muahaha
Muito bem, os usuários mais ilustres do fórum, num jogo só, vai ser bem interessante de ver.
(Ei pow, podia criar uma platéia para incluir "os figurante" aqui ó, hehe.)
Quanto aos figurantes, já terão os NPCs e suas quests pra absorvê-los.
A inicio seria mais nerd mesmo, mas daí eu precisava dar um tom mais sério... então misturei com um oficial de exército(influências de Sub-Mar) para dar o tom final.The Wizard escreveu:Haha Lol joton esta manerissimo mas o avatar del deveria ter cara de nerd ,o saim ficou engraçado,nossa agora que descubro que o azulzinho do tópico é o sigi e seu mascote mirfo,que pena que não vou participar,vai ficar um jogo muito legal,os gráficos serão de vetores?
Ainda estou decidindo que tipo de gráfico vou usar, mas o mais provável é que será em vetores mesmo.
Se eu conseguir terminar todos os profiles, já me considerarei muito feliz (pois terei como me reinspirar, olhando os desenhos, para seguir no jogo).
De certa forma, vai aparecer um ponto de vista fora dos jogáveis, mas será destorcido, uma vez que será a minha visão, imaginando a visão de outros... então não conseguirá ser 100% fiel (nem quero que seja).Lauro escreveu:Seria interessante se tivesse o ponto de vista dos n00bs e da staff malvada no game.
Por enquanto é só,e eu quero aparecer no jogo!Malditos illuminatis tentando invadir meu jogo.
Cara, incrivel. Gostei muito da forma que você foi criativo em basear nossos poderes com acontecimentos reais.
Quero jogar esse jogo AGORA kkkk. Muito legal o poder de Caps Lock do Saim, o taco de BaseBan, e o ~La Mina.
Quero acompanhar o andamento do jogo hein.
Quero jogar esse jogo AGORA kkkk. Muito legal o poder de Caps Lock do Saim, o taco de BaseBan, e o ~La Mina.
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Podia acrescentar ao passar do jogo um pessoal dos animes que ficaria legal também kkkkk. Colocava Ulquiorra, Naruto, Deidara ou Ichigo...
E eu tive uma idéia, não sei você vai gostar... quando morrer colocar pra enfrentar o Fuzen e se ganhasse ele revivia na mesma fase ou algo assim...
E eu tive uma idéia, não sei você vai gostar... quando morrer colocar pra enfrentar o Fuzen e se ganhasse ele revivia na mesma fase ou algo assim...
Kurosagi Ichigo- Data de inscrição : 27/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 56
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Ótimo saber que o char foi aprovado. Agora vou prosseguir com os 6 restantes e aí sim, programar. Então, por enquanto, só rabiscos pra acompanhar.Dancity escreveu:Cara, incrivel. Gostei muito da forma que você foi criativo em basear nossos poderes com acontecimentos reais.
Nada de misturar com animes. Ò_ÓKurosagi Ichigo escreveu:Podia acrescentar ao passar do jogo um pessoal dos animes que ficaria legal também kkkkk. Colocava Ulquiorra, Naruto, Deidara ou Ichigo...
Quero que o jogo tenha personages com identidade, por isso dei uma randomizada no Dancity (pra não por personagem de fora ou versões genéricas). Até o fuzen vai sofrer uma remixada...
Que aliás já tem sua função definida na história.
Daqui pra frente só vou responder a sugestões que não envolvam elementos da história e, para evitar sugestões aditivas absurdas, saibam que a jogabilidade básica vai se assemelhar muito a Megaman Zero e Shaman King Master of the Spirits. (Isso deve filtrar alguma coisa kkkkkkkkkkk)
No próximo post, mais um char será revelado.
Bah cara não tenho nem o que dizer do teu projeto, a não ser impressionante.A criatividade que tu tem de transformar a historia da GMBR em um jogo e fazer cada personagem com características, é demais cara.
To acompanhando todo dia o projeto e to torcendo por ele, não vejo a a hora de ver o jogo hehe.
Se precisar de alguma coisa tamo ae.
To acompanhando todo dia o projeto e to torcendo por ele, não vejo a a hora de ver o jogo hehe.
kkkk,muito legal o seu trabalho.
Se puder me incluir na história,fico feliz xD
Você tem muito talento com imagens
Estou louco para ver a continuação ......
Quero ver como vai ser a dos administradores kkkkk
Conte comigo também .......
Se puder me incluir na história,fico feliz xD
Você tem muito talento com imagens
Estou louco para ver a continuação ......
Quero ver como vai ser a dos administradores kkkkk
Conte comigo também .......
Novo arquivo de personagem: LCS
"LCS"
Um dos administradores da GMBr. LCS é conhecido por suas habilidades em edição de criação visual e na guitarra. Normalmente forma equipe com Dancity sempre que há uma investigação a ser realizada. Sua única criação não-visual é usada para proteger-se de multidões.
Um dos administradores da GMBr. LCS é conhecido por suas habilidades em edição de criação visual e na guitarra. Normalmente forma equipe com Dancity sempre que há uma investigação a ser realizada. Sua única criação não-visual é usada para proteger-se de multidões.
Acho que só quem é mais próximo do LCS vai sacar o porque desse cabelo. AUEHUEHAU
É nós que voa, bruxão.LCS escreveu:Bah cara não tenho nem o que dizer do teu projeto, a não ser impressionante.A criatividade que tu tem de transformar a historia da GMBR em um jogo e fazer cada personagem com características, é demais cara.
Agora quero saber que que tu achou do personagem (zuei na maior fé).
5 Chars restantes.
Caramba veio, to vendo que tu evoluiu bastante com os desenhos, deixou de lado aqueles traços soltos XD eu gostava daqueles traços :C
em fim, gostei bastante do Joton e do LCS. O Joton ta com uma expressão muito f*da KKKKKKKKK, e o LCS ta parecendo um vampiro .-. pq um vampiro? É UM VAMPIRO? XD
e aquela rosquinha ali? KKKKK muito show vei
só quero ver onde esse jogo vai dar
flw
em fim, gostei bastante do Joton e do LCS. O Joton ta com uma expressão muito f*da KKKKKKKKK, e o LCS ta parecendo um vampiro .-. pq um vampiro? É UM VAMPIRO? XD
flw
GeorgeHatake- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D+D
Reputação : 0
Número de Mensagens : 216
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Taco de baseban como o guru do himalaia diz - FANTASTIGU!!!!
Fiquei com cara de coronel enfocado, adorei a farda em tons de verde e o quepe baseado na bandeira do Brasil, as asinhas deu um complemento fabuloso.
Acho que não faria melhor em quesito de ideias para forma o desenho, você conseguiu pegar toda minha essência de como sou no fórum, e sinto-me homenageado pelo que você conseguiu criar.
O do dancity ficou com cara de personagem do samurai shodown e o LCS com um personagem de castlevania, curioso para ver os demais personagens o/
Fiquei com cara de coronel enfocado, adorei a farda em tons de verde e o quepe baseado na bandeira do Brasil, as asinhas deu um complemento fabuloso.
Acho que não faria melhor em quesito de ideias para forma o desenho, você conseguiu pegar toda minha essência de como sou no fórum, e sinto-me homenageado pelo que você conseguiu criar.
O do dancity ficou com cara de personagem do samurai shodown e o LCS com um personagem de castlevania, curioso para ver os demais personagens o/
HAHA,pensava que o LCS fosse o Homer Simpson,ficou louco ele parecer um vampiro,e essa rosquinha?
quero ver no que vai dar XD
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Novo arquivo de personagem: Willy
"Willy"
Ex-moderador na GMBr. Deixou o estado, já que seus interesses de criação mudaram o foco, mas visita com frequencia seus amigos no "Covil dos Criadores", como RafasGB, Dancity, LCS, Sigi e Reis dentre outros. Muitos daqueles que foram banidos na época que Willy era moderador ainda guardam algum ressentimento contra ele.
Ex-moderador na GMBr. Deixou o estado, já que seus interesses de criação mudaram o foco, mas visita com frequencia seus amigos no "Covil dos Criadores", como RafasGB, Dancity, LCS, Sigi e Reis dentre outros. Muitos daqueles que foram banidos na época que Willy era moderador ainda guardam algum ressentimento contra ele.
Uma pequena mudança de planos... 2 chars serão retirados da lista de jogáveis por hora. Isso deve acelerar um pouco os resultados, já que o que eu planejei para ambos tomaria um bucado a mais de tempo para ser completo. No entanto, ainda farão parte da história.
2 Personagens restantes.
- Respostas a GeorgeHatake, Joton, The Wizzard:
No computador, por questões de coloração e animação, tenho que usar traços únicos, mas na mão ainda faço normal. E na verdade, não evoluo em nada a meses meus desenhos.GeorgeHatake escreveu:Caramba veio, to vendo que tu evoluiu bastante com os desenhos, deixou de lado aqueles traços soltos XDeu gostava daqueles traços :C
flw
Já o LCS tá com esse tom vampiresco pois puxei ele pro lado Metal da vida, e ele sabe por que. A rosquinha e a Blobeira são heranças do Homer.
Grato por ver que minha análise deu certo e que a releitura foi aprovada. =DJoton escreveu:Taco de baseban como o guru do himalaia diz - FANTASTIGU!!!!
Já respondi os detalhes no quote do Hatake. o/The Wizard escreveu:HAHA,pensava que o LCS fosse o Homer Simpson,ficou louco ele parecer um vampiro,e essa rosquinha?
MatheusReis escreveu:"LCS"
Acho que só quem é mais próximo do LCS vai sacar o porque desse cabelo. AUEHUEHAU
E ae Matheus, também fiz um LCS, só que usando a sua imagem, "pixelizei" ele, editei um pouco, mudei as cores, fiz uma sombra diferente e olha como ficou (não está 100%) :
se um dos personagens aew quiser que eu faça uma pixel art só fala por mp.
@Tópic :
Se você continuar o projeto vai ficar bem legal, mas tenho uma dúvida, os gráficos serão vetoriais ou em pixel art? Vetorial é bom, mas pixel art fica bem mais legal, além de combinar mais se as imagens dos jogadores forem pequenas.
Aguardo novidades.
Need 90, discordo totalmente de você. Pelo que já vi dos jogos do Matheus, pixel-art não iria combinar nada.
Mr. Kaleb- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Farei os gráficos em vetor mas, ao contrário de antes, não abusarei do método preguiçoso de animação por tweens, mas farei as animações quadro por quadro para dar um tom de desenho animado.Need 90 escreveu:MatheusReis escreveu:"LCS"
E ae Matheus, também fiz um LCS, só que usando a sua imagem, "pixelizei" ele, editei um pouco, mudei as cores, fiz uma sombra diferente e olha como ficou (não está 100%) :
se um dos personagens aew quiser que eu faça uma pixel art só fala por mp.
@Tópic :
Se você continuar o projeto vai ficar bem legal, mas tenho uma dúvida, os gráficos serão vetoriais ou em pixel art? Vetorial é bom, mas pixel art fica bem mais legal, além de combinar mais se as imagens dos jogadores forem pequenas.
Aguardo novidades.
Gostei do remake do LCS, mas ficou com um tom um tanto...paint brush demais (linhas secas, finas)...fora a falta de um bg aleatório.
Isso ai depende do meu grau de preguiça para spritear e de com quem faço equipe. O antigo projeto do Math2012 tinha o Sigiloso como spriter (pixel artist), é tudo uma questão de definir qual identidade quero dar ao jogo.The Games Never Finish... escreveu:Need 90, discordo totalmente de você. Pelo que já vi dos jogos do Matheus, pixel-art não iria combinar nada.
hahaha que doideira esses personagens que você criou do Dancity e do LCS kkkk eu pensei que você ia fazer o homer simpson e o Ichigo haha! Do willy é aquele carinha do ragnarok o ferreiro, mas nesse caso é original já que não "esta escrito na imagem", e que eu já vi ele...o LCS parece um Lord das trevas ou um vampiro, e esse do Saim o "T", foi bem criativo, onde já se viu botar uma cabecinha na letra. boa sorte no projeto, tomara que da certo esse game hehe, as pessoas vão poder mandar mapas e sprites para você que nem no Gloria meritos aos bravos? flw!
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Tiger escreveu:hahaha que doideira esses personagens que você criou do Dancity e do LCS kkkk eu pensei que você ia fazer o homer simpson e o Ichigo haha! Do willy é aquele carinha do ragnarok o ferreiro, mas nesse caso é original já que não "esta escrito na imagem", e que eu já vi ele...o LCS parece um Lord das trevas ou um vampiro, e esse do Saim o "T", foi bem criativo, onde já se viu botar uma cabecinha na letra. boa sorte no projeto, tomara que da certo esse game hehe, as pessoas vão poder mandar mapas e sprites para você que nem no Gloria meritos aos bravos? flw!
tenho quase certeza que o do Saim é um I haha e quanto ao Willy é um ferrero do rag com chapeu de Waluigi com cabelo pra tráz, mas realmete os desenhos tao imprecionantes!
Guisão- Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
To trazendo o tópico de volta pra mostrar um vídeo da versão antiga do jogo. O projeto seria efetuado para o Concurso anual 2011 - Animes, por mim e pelo SIGI, mas nenhum dos dois pôde prosseguir. Depois o concurso foi cancelado mesmo, então não fez falta AUHEUEAHUHEA.
Perigo. Jogo da Velha com Fuzenrad ao fim.
Como dá para perceber, o jogo teria características retro e jogabilidade 'rápida'. Como estou reformulando o projeto, gostaria de sugestões (agora em geral mesmo, até RPG tá valendo) Antes o projeto estava mais definido, mas quando executei a jogabilidade ví que não atenderia às espectativas. (As habilidades podem se manter as mesmas dos concepts, mas vamos dar uma maneirada nas possibilidades do projeto e uma jogabilidade mais simples, talvez).
mathstestchannel on livestream.com. Broadcast Live Free
Perigo. Jogo da Velha com Fuzenrad ao fim.
Como dá para perceber, o jogo teria características retro e jogabilidade 'rápida'. Como estou reformulando o projeto, gostaria de sugestões (agora em geral mesmo, até RPG tá valendo) Antes o projeto estava mais definido, mas quando executei a jogabilidade ví que não atenderia às espectativas. (As habilidades podem se manter as mesmas dos concepts, mas vamos dar uma maneirada nas possibilidades do projeto e uma jogabilidade mais simples, talvez).
Nossa ficou bem diferente esse novo, estilo 8 bits, deu pra perceber que você fez um sonic humano, ta muito doido, E o Fuzenrad vai ficar assim mesmo ou vai passar por mudanças, mas achei criativo esse novo ataque que ele solta. Os sistemas estão bem criativo, até mostrou uma passagem secreta rsrs.
OFF:
Esse Livestream que você armazena seus projetos, ele grava a aréa de trabalho em tempo real e salva para o site? Achei interessante.
OFF:
Esse Livestream que você armazena seus projetos, ele grava a aréa de trabalho em tempo real e salva para o site? Achei interessante.
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Página 2 de 3 • 1, 2, 3