Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
CQ#10 - Resultados
+17
William Lima
Thyago
Mannoroth
luiz_eldorado
Lukbebalduke
Leon e Chris
Guisão
Lucas 5293
Mundo Game Maker
Mr.Brum
PedroX
Joton
vinians
The Wizard
Neutral
CLT
saim
21 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos :: Concursos Quinzenais
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: CQ#10 - Resultados
.Eu não participei porque ironicamente o mouse do meu laptop parou de funcionar,quando arrumei dinheiro para comprar um mouse usb o concurso ja tinha acabado.
off:
.Octogno é o nome de um ring de oito lados,não cinco lados,ele quis dizer 5 adversarios lutando num octogno.
Thyago- Games Ranking :
Notas recebidas : D+B+B+C+A
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1101
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Mil desculpas pela confusão. Eu era capaz de jurar que tinha atualizado o arquivo .pdf. Parece que já corrigiram isso por mim.
O terceiro colocado foi o Magnus (79 pontos), um ponto à frente do Roma (78).
Estão me proibindo de passar o carnaval no computador. Quarta-feira (ou antes, se eu driblar o pessoal aqui), eu volto a postar.
O terceiro colocado foi o Magnus (79 pontos), um ponto à frente do Roma (78).
Estão me proibindo de passar o carnaval no computador. Quarta-feira (ou antes, se eu driblar o pessoal aqui), eu volto a postar.
saim- Games Ranking :
Notas recebidas : C-D-A-B
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios :
x 1 x 6 x 0
x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0
Na galeria o magnus ficou com c e o roma com a. E aqui eu perco ? Gostaria de uma explicaçao.
Lukbebalduke- Games Ranking :
Notas recebidas : B - B - A - B
Reputação : 30
Número de Mensagens : 765
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 2
x 1 x 0 x 0
@pinpi
As avaliações dos jogos no fórum são independentes das do concurso e não foram realizadas pelos jurados do concurso. Um jogo poderia ter ficado com conceito D no fórum e ter ficado em primeiro no concurso.
As avaliações dos jogos no fórum são independentes das do concurso e não foram realizadas pelos jurados do concurso. Um jogo poderia ter ficado com conceito D no fórum e ter ficado em primeiro no concurso.
Neutral- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 7
Número de Mensagens : 268
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
apesar da explicação do neutral acima, isso e muito incoerente.pinpi escreveu:Na galeria o magnus ficou com c e o roma com a. E aqui eu perco ? Gostaria de uma explicaçao.
as avaliações do forum de projetos completos individuais são mais injustas isso eu ja notei faz tempo, dependendo de quem avaliar principalmente, pq nao tem nenhuma base pra avaliações, o avaliador avalia como quer. As dos concursos são levadas mais a serio, pra começar é uma media de vários avaliadores em vez de um só, q torna menos parcial a coisa.
existia uma regra de que os vencedores do concurso ganhariam automaticamente conceito A no respectivo projeto completo, isso não existe mais então?
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Fico feliz com os resultados! Parabéns aos três primeiros colocados, e principalmente ao MrBrum...
Bem foi um concurso justo e na verdade me alegro do meu jogo ter sido desclassificado, por motivos óbvios que me deixam envergonhado.
só uma coisa, apesar da explicação... não entendi o tal de octógono... e porque esses membros?
Bem foi um concurso justo e na verdade me alegro do meu jogo ter sido desclassificado, por motivos óbvios que me deixam envergonhado.
só uma coisa, apesar da explicação... não entendi o tal de octógono... e porque esses membros?
Gente, até agora não foi resolvido, e o meu jogo?
Mundo Game Maker- Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 149
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Mundo Game Maker escreveu:Gente, até agora não foi resolvido, e o meu jogo?
Mas pelo que eu vi você não participou:
Update: Jogos entregues[/center]
Jogo | Data | Desenvolvedor |
Meme Shoot | 23/01/2012 | Adriel |
Morcegos vs. Fantasmas | 26/01/2012 | Guga games |
IPet | 26/01/2012 | RodrigoOak |
MOUSEkey! | 26/01/2012 | Golpe Baixo |
WoolWarv1 | 26/01/2012 | gabrielsch |
A Revolta dos robôs! | 27/01/2012 | irlansn |
jump_cat | 27/01/2012 | williammustaffa |
Roma | 28/01/2012 | pinpi |
Dino Clones | 28/01/2012 | mrbrum22 |
Dango Daikazoku 2 | 29/01/2012 | JV Justino |
Roma | 29/01/2012 | pinpi |
Sistema Dinamico | 29/01/2012 | Need 90 |
Alone in the Dead World | 29/01/2012 | Leon e Chris |
MAGNUS | 29/01/2012 | Lucas 5293 |
Copacabana | 29/01/2012 | cascavelo |
BOBO THE ROBOT | 29/01/2012 | Vinians |
ADVENTURE OF VICTOR | 29/01/2012 | livsk |
SPACE SURFERS | 29/01/2012 | Neutral |
29/01/2012 | henriquebr |
Vai ver que os Moderadores não viram ele :\
[CQ#10]Destruindo nas Estrelas
Black Studio- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C
Reputação : 9
Número de Mensagens : 337
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
se ele nao fez a inscriçao no concurso e nao mandou o jogo pra um avaliador (e nao moderador) entao nao participou mesmo.Funkbuster escreveu:Vai ver que os Moderadores não viram ele :\
o jump_cat nao foi desclassficiado por ter o botão Enter usável?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Mannoroth
Foi sim, isso mesmo. O fast menu permitia o uso da tecla Enter para a seleção.
Está escrito lá na avaliação. Me impressionei com o número de jogos desclassificados!
Foi sim, isso mesmo. O fast menu permitia o uso da tecla Enter para a seleção.
Está escrito lá na avaliação. Me impressionei com o número de jogos desclassificados!
Eu envie para um dos organizadores do CQ, mas eu acho que ele não respondeu, só sei que eu enviei mesmo.Funkbuster escreveu:Vai ver que os Moderadores não viram ele :\
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Foram quatro avaliações por jogo:pinpi escreveu:Valeu , gostei da avaliaçao, mas fiquei insatisfeito com a colocaçao. N era para ser 4 avaliaçoes ?
1 - Programação
2 - Jogabilidade
3 - Criatividade
4 - Gráficos e efeitos sonoros
Se você entendeu que cada avaliador avaliaria cada um dos quatro quesitos, foi um engano. Isso seria inviável e atrasaria ainda mais a entrega dos resultados
Foram avaliações e avaliadores diferentes. Como ficou claro nas regras do concurso, não existe relação entre a nota do concurso e a nota na galeria de projetos completos. Além disso, os critérios também são diferentes.pinpi escreveu:Na galeria o magnus ficou com c e o roma com a. E aqui eu perco ? Gostaria de uma explicaçao.
Essa não é uma regra-padrão. É um tipo de premiação extra.Mannoroth escreveu:existia uma regra de que os vencedores do concurso ganhariam automaticamente conceito A no respectivo projeto completo, isso não existe mais então?
Não recebemos seu jogo.Mundo Game Maker escreveu:Gente, até agora não foi resolvido, e o meu jogo?
Como foi explicado nas regras, não havia relação entre a galeria de projetos completos e a inscrição no concurso. Eu não recebi seu jogo e não acho que mais alguém tenha recebido. Deve ter havido algum problema na mensagem. Infelizmente, você ficou de fora, nessa.Mundo Game Maker escreveu:Eu envie para um dos organizadores do CQ, mas eu acho que ele não respondeu, só sei que eu enviei mesmo.Funkbuster escreveu:Vai ver que os Moderadores não viram ele :\
Poste o jogo na galeria de projetos completos, com link pra download, e você terá, pelo menos, uma avaliação com nota no perfil. Lembrando que, agora, você não está mais preso a regra alguma, então pode adaptar o jogo a um estilo de controle que se adeque perfeitamente ao jogo.
saim- Games Ranking :
Prêmios :
x 1 x 6 x 0
x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0
Mas eu me dediquei tanto ao jogo Saim, tive que revolucionar meu modo de fazer jogos lendo muitos tutorias, será que meu esforço não valeu a pena?eu realmente enviei, tenho total certeza, só não lembro para quem, acho que ele não viu a MP e por isso não respondeu, mas por favor, eu não quero uma simples nota no perfil e uma avaliação, quero provar que posso criar um jogo digno de ganhar ao menos 5º lugar neste CQ, pense na ansiedade minha pelo resultado, pense...
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Amigo, de uma olhada nas suas caixa de saida, la tem todas as MP's que você enviou. Eu por exemplo enviei várias vezes e pra varias pessoas diferentes pra evitar isso, pode realmente ocorrer de não chegar na pessoa por um ou outro motivo.
Flws!
Flws!
Vamos resolver isso por MP. O concurso terminou e não houve a inscrição de um jogo do Mundo Game Maker. Não adianta prolongar o assunto aqui.
saim- Games Ranking :
Prêmios :
x 1 x 6 x 0
x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0
quem faz jogo e por algum motivo o jogo nao participa, como esse caso aí, é assim mesmo, é frustante, eu mesmo parei de participar de concursos pra parar de me esforçar em vão. ja recebi tanta desclassificações, sendo uma até hoje injustificada, antiga administraçao (avaliadores) nem tinha mais o q falar so queriam me desclassficar, um dos avaliadores até disse q ia ignorar as minhas msgs, pq ele nao encontrava justificativa mais, tinha q apelar. Se foi por um esquecimento seu, foi vacilo seu msm.Mundo Game Maker escreveu:Mas eu me dediquei tanto ao jogo Saim, tive que revolucionar meu modo de fazer jogos lendo muitos tutorias, será que meu esforço não valeu a pena?eu realmente enviei, tenho total certeza, só não lembro para quem, acho que ele não viu a MP e por isso não respondeu, mas por favor, eu não quero uma simples nota no perfil e uma avaliação, quero provar que posso criar um jogo digno de ganhar ao menos 5º lugar neste CQ, pense na ansiedade minha pelo resultado, pense...
Staff, pq nao botam uma regra de quem entregar horas depois do fim do prazo, perde determinada quantidade de pontos por cada hora de atraso, pelo menos pra um teste, tem tantos casos de quem acaba atrasando ate por questao de internet q falha na hora H de enviar, ou upload q demorou demais e passou 3 minutos do prazo. Pelo menos nao joga um trabalho todo no lixo por causa de um caso fortuito. Alem do q ninguem avisa nunca se é em horario de verão ou não, pelo menos ta perto de acabar isso.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Parabéns aos vencedores.
Senti falta de grandes nomes nos games inscritos, Matheus, Pedro, Sigiloso etc...
Parece que aquela historia de duelos era somente mesmo para incentivar os membros rsrsrs
Senti falta de grandes nomes nos games inscritos, Matheus, Pedro, Sigiloso etc...
Parece que aquela historia de duelos era somente mesmo para incentivar os membros rsrsrs
Klior- Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 13
Número de Mensagens : 426
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- C#
- Javascript
Primeiramente, parabéns ao mrbrum22 pelo primeiro lugar, ainda não vi o jogo dele mas pela avaliação percebe-se que é um jogo interessante.
Não esperava que iria conseguir o segundo lugar, estava na esperança de um quarto...ou quinto. Não por não ter fé no potencial do meu jogo, mas porque para mim, um segundo ou terceiro lugar pesa bastante.
As avaliações ficaram interessantes, mas o que me deixou uma dúvida foi o seguinte - lendo a avaliação, parece que foi somente uma pessoa que avaliou os projetos. Houve somente um avaliador ou as avaliações foram o resumo das opiniões de cada um?
Até!
Não esperava que iria conseguir o segundo lugar, estava na esperança de um quarto...ou quinto. Não por não ter fé no potencial do meu jogo, mas porque para mim, um segundo ou terceiro lugar pesa bastante.
As avaliações ficaram interessantes, mas o que me deixou uma dúvida foi o seguinte - lendo a avaliação, parece que foi somente uma pessoa que avaliou os projetos. Houve somente um avaliador ou as avaliações foram o resumo das opiniões de cada um?
Até!
Não, não foi usado apenas um avaliador pra todas as categorias.Golpe Baixo escreveu:Houve somente um avaliador ou as avaliações foram o resumo das opiniões de cada um?
Entretanto, cada quesito em separado (programação, jogabilidade, criatividade, gráficos/efeitos) foi avaliado em todos os jogos por uma única pessoa, pra evitar discrepância de nota.
Todos os organizadores palpitaram na avaliação dos responsáveis, mas só o responsável por cada categoria escreveu a avaliação e deu a nota, decidindo dar ouvidos aos palpites ou não.
saim- Games Ranking :
Prêmios :
x 1 x 6 x 0
x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0
Página 2 de 3 • 1, 2, 3