Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
CQ#10 - Resultados
+17
William Lima
Thyago
Mannoroth
luiz_eldorado
Lukbebalduke
Leon e Chris
Guisão
Lucas 5293
Mundo Game Maker
Mr.Brum
PedroX
Joton
vinians
The Wizard
Neutral
CLT
saim
21 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos :: Concursos Quinzenais
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
CQ#10 - Resultados
Finalmente liberados os resultados do 10º concurso quinzenal da GMBR!!!
As avaliações estão disponíveis pra download aqui
Primeiro lugar: Dino Clones - mrbrum22
Segundo lugar: MouseKey - Golpe Baixo
Terceiro lugar: Magnus - Lucas 5293
Parabéns a todos os participantes!
As avaliações estão disponíveis pra download aqui
Primeiro lugar: Dino Clones - mrbrum22
Segundo lugar: MouseKey - Golpe Baixo
Terceiro lugar: Magnus - Lucas 5293
Parabéns a todos os participantes!
Última edição por saim em Qui 23 Fev 2012, 22:07, editado 2 vez(es)
saim- Games Ranking :
Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios :
x 1 x 6 x 0
x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: CQ#10 - Resultados
Verdade, no post Magnus está em terceiro, já no PDF, está o Roma (sendo que nem encontrei avaliação do Magnus no PDF).
Neutral- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 16/10/2011
Reputação : 7
Número de Mensagens : 268
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
Re: CQ#10 - Resultados
nossa,fiquei satisfeito com a avaliação do meu game,avaliação foi construtiva,e bem elaborada,
staff que está em terceiro?
pensava que nunca ia sair o resultado
WOWWWO jogo tem um bocado de engines interessantes
Um jogo nesse estilo feito no game maker é a primeira vez que vejo, e é muito legal como um jogo de
passatempo, os mestres muito bem planejados para dificultar a vida do jogador.
UUUUHHUUH,o barulho do pato foi tirado do jogo angry birds,gostaria de saber quem avaliou,Positivos
Os gráficos são um grande atrativo do jogo, cenário e personagens estão bem trabalhados, os efeitos de
quando os fantasmas morrem chamam bastante atenção, assim como o barulho de pato que faz, não entendi pato
com morcego ou fantasma, mas tudo bem.
e responde staff ,que ficou em terceiro?(acho que foi Roma)
Negativos
Não tenho nada de critica reverente aos gráficos, acho que tudo está bem trabalhado.
deu muito trabalho pra fazerPositivos
Os gráficos são um grande atrativo do jogo, cenário e personagens estão bem trabalhados, os efeitos de
quando os fantasmas morrem chamam bastante atenção, assim como o barulho de pato que faz, não entendi pato
com morcego ou fantasma, mas tudo bem.
Negativos
Não tenho nada de critica reverente aos gráficos, acho que tudo está bem trabalhado.
staff que está em terceiro?
pensava que nunca ia sair o resultado
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: CQ#10 - Resultados
Parabéns aos vencedores do concurso e principalmente ao primeiro lugar. Todos muito bem feitos e merecidos. Otimas avaliações, parabéns aos avaliadores e a seriedade e imparcialidade dos mesmos. Espero pelos próximos contests!
Flws!
Flws!
Re: CQ#10 - Resultados
@Guga Games: Fui eu que avaliei a criatividade e gráficos e efeitos sonoros.
- Minha avaliação na integra
Morcegos vs. Fantasmas - Guga Games
Criatividade 17/20
Positivos
Um jogo nesse estilo feito no game maker é a primeira vez que vejo, e é muito legal como um jogo de passatempo, os mestres muito bem planejados para dificultar a vida do jogador.
Negativos
Não entendi o motivo de colocar fantasmas voando fora da tela, eles me fizeram demorar mais para passar as fases, isso pode confudir quem jogar sem ler as instruções.
Gráficos e efeitos sonoros 20/20
Positivos
O gráficos é um grande atrativo do jogo, cenario e personagens estão bem trabalhados, os efeitos de quando os fantasmas morrem chama bastante atenção, assim como o barulho de pato que faz, não entendi pato com morcego ou fantasma, mas tudo bem.
Negativos
Não tenho nada de critica referente aos gráficos, acho que tudo está bem trabalhado.
Relativo a confusão do roma ou magnus, o terceiro colocado é o magnus!!!!
Provavelmente o saim não acertou isso no PDF.
- Minha avaliação na integra
Morcegos vs. Fantasmas - Guga Games
Criatividade 17/20
Positivos
Um jogo nesse estilo feito no game maker é a primeira vez que vejo, e é muito legal como um jogo de passatempo, os mestres muito bem planejados para dificultar a vida do jogador.
Negativos
Não entendi o motivo de colocar fantasmas voando fora da tela, eles me fizeram demorar mais para passar as fases, isso pode confudir quem jogar sem ler as instruções.
Gráficos e efeitos sonoros 20/20
Positivos
O gráficos é um grande atrativo do jogo, cenario e personagens estão bem trabalhados, os efeitos de quando os fantasmas morrem chama bastante atenção, assim como o barulho de pato que faz, não entendi pato com morcego ou fantasma, mas tudo bem.
Negativos
Não tenho nada de critica referente aos gráficos, acho que tudo está bem trabalhado.
Relativo a confusão do roma ou magnus, o terceiro colocado é o magnus!!!!
Provavelmente o saim não acertou isso no PDF.
Última edição por Joton em Dom 19 Fev 2012, 00:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : modificadas)
Re: CQ#10 - Resultados
Achei que era o jogo Roma.
Magnus nem consta no PDF.
Parabéns a todos.
Quando confirmarem os resultados, os prêmios serão distribuidos.
Magnus nem consta no PDF.
Parabéns a todos.
Quando confirmarem os resultados, os prêmios serão distribuidos.
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: CQ#10 - Resultados
Challenge Met
COMENTÁRIOS
O jogo foi feito em 5dias,mas foram 5dias intensos!
Eu pensei em colocar o sistema de sav, mas axei que o jogo ficou muito curto,e ficaria muito fácil!
A dificuldade em pegar os ítens,era uma coisa que ia corrigir,mas não deu tempo.
A mira foi retirada de última hora,por estar muito fácil de se acertar o tiro com ela. E como as armas da realidade e do dino crisys não possuem tal precisão(exceto sniper) resolvi não deixá-la.
A ia do adversário foi uma parte complicada de se fazer, e só cheguei a este resultado após ler vários tutos aqui no fórum, inclusive alguns do Pedro.
Os efeitos de sangue,tremor na tela,pontos e etc foram a parte alta do jogo, e que tomaram mais tempo, e foi a única que passou por uma série enorme de testes e implementação.
Os efeitos sonoros foram implementados com um pouco de urgência, e não tive tempo de aperfeiçoá-los, mesmo assim, com experiência adquirida em outros jogos, foi possível colocá-los de modo compatível e sem bugs.
As armas eram improvisadas, e deixei elas para arrumar no final, mas não houve tempo, mais uma vez!
AGRADECIMENTOS
Muito obrigado a todos aqueles que acreditaram e incentivaram este projeto!
Quando saiu o Cq,eu e todo o fórum nos empolgamos muito com a possibilidade de usar nossos restos de férias em um projeto.
Os chalenges também incentivaram muito, mas quando saiu o tema, logo desanimei, por não poder por em prática as idéias que eu tinha!
Cheguei até a desistir de participar, e só no dia 23/01 que tive a idéia de fazer o Dino clones adequado ao mouse. Sabia que não daria tempo de terminá-lo do jeito que eu queria,com várias fazes e talz. Mas não queria arregar nos Chalenges, e entrei com este intuito!
Fico muito feliz com o resultado,e quero que isso sirva de ajuda para os membros nos próximos Concursos, não desistam das suas idéias, acreditem nelas, porque se vc não acreditar, ninguém irá acreditar por vc.
Mais uma vez, obrigado a todos que acreditaram |_|
Aguardem mais de mim nos próximos CQs!
Edit: E finalmente no octógono GMBR:
MrBrum X Super Games x luiz_eldorado x pinpi x Lauro
MrBrum WIN
- Spoiler:
- Dino Clones 84/100
mrbrum22
Extermine dinossauros num fps em 3D.
Jogabilidade 27/30
Eu não sabia que era possível criar jogos de tanta qualidade em 3D em 15 dias, pra não falar na plataforma
usada.
O jogo não é difícil - eu consegui terminar na primeira tentativa - mas ao morrer, você perde todo o progresso,
e o jogo não é curtinho, então um sistema de save viria a calhar.
As armas ficaram variadas e a quantidade de pontos distribuída ao usar armas mais fracas impedem que o
jogo se concentre apenas em juntar dinheiro pra comprar a próxima arma. Os inimigos ficaram bem animados e a
inteligência artificial deles ficou bem interessante - eles vagam a esmo até verem o jogador ou o jogador atacar,
então atacam.
As fases ficaram simples pra um jogo em 2D. Pra um jogo em 3D, têm a complexidade na medida. A
dificuldade fica por conta da quantidade e tamanho dos inimigos, já que achar as chaves (necessárias para avançar
no jogo) é tão simples quanto sair destruindo as caixas espalhadas na fase. Já PEGAR esses itens não é tão simples. É
necessário uma certa precisão na hora de mover-se por cima desses itens.
A HUD ficou um pouco modesta. Poderia mostrar ao menos a munição restante e as armas poderiam ter mãos
segurando-as. Apenas a sniper mostra uma mira, as demais armas vão pela posição dos inimigos na tela.
A movimentação também ficou prejudicada pelas restrições do concurso.
Fora isso, sempre tem aqueles sonhos de grandeza: o mouse poderia mirar pra cima e pra baixo, os inimigos
poderiam ser mais bem detalhados e variados, o jogo poderia ser mais longo, etc. Eis um jogo no qual vale a pena
investir mais esforços.
Programação 26/30
O 3D é um pouco intimidante pra um avaliador sem experiência na área, mas não é a única engine do jogo. Há
a movimentação quase sem bugs, a inteligência artificial além do trivial um boss com diversos ataques fazem desse
jogo uma excelente entrada.
Pra não dizer que não há falhas, o personagem pode atravessar os inimigos, o que fica estranho durante o
jogo, e é complicado apanhar os itens.
O level design é adequado para o estilo, mas poderia ser melhor, com surpresas atrás da esquina e itens
secretos mais bem escondidos (como atrás de paredes destrutíveis, por exemplo).
Criatividade 16/20
Positivos
Mrbrum Conseguiu muito bem colocar movimento do personagem, escolha de arma e inventário tudo no
mouse, nada disso prejudicou a jogabilidade, nem deixou difícil o jogo.
Gostei da IA dos dinossauros e movimento aleatório quando estão longe do player.
Essa brincadeira de dinheiro para poder comprar o sniper no inventário, me motivou para continuar jogando,
bem criativo ter que comprar curativos e balas.
Negativos
Achei muito curto o jogo, por o 3d do game maker ser fraco o jogo é limitado em duração, talvez com mais
fases possa ficar muito repetitivo, apenas matar dinossauros e destruir caixas.
14
Gráficos e efeitos sonoros 15/20
Positivos
Mesmo simples o visual do jogo ficou aceitável, o cenário 3d ficou bem distribuído e fácil de saber para onde
ir.
O sangue saindo dos dinossauros e caindo no chão e na tela ficaram muito bons, juntamente com as árvores.
O efeito sonoro contribuiu muito para a imersão no jogo e motivação para jogar.
Negativos
Achei estranho a textura dos dinossauros, como não entendo de 3d não sei se poderia melhorar.
As armas 2d ficaram desproporcional ao 3d do jogo, poderia ter usado sprites que dessem a sensação que
eram 3d, assim como o primeiro doom fez.
COMENTÁRIOS
O jogo foi feito em 5dias,mas foram 5dias intensos!
Eu pensei em colocar o sistema de sav, mas axei que o jogo ficou muito curto,e ficaria muito fácil!
A dificuldade em pegar os ítens,era uma coisa que ia corrigir,mas não deu tempo.
A mira foi retirada de última hora,por estar muito fácil de se acertar o tiro com ela. E como as armas da realidade e do dino crisys não possuem tal precisão(exceto sniper) resolvi não deixá-la.
A ia do adversário foi uma parte complicada de se fazer, e só cheguei a este resultado após ler vários tutos aqui no fórum, inclusive alguns do Pedro.
Os efeitos de sangue,tremor na tela,pontos e etc foram a parte alta do jogo, e que tomaram mais tempo, e foi a única que passou por uma série enorme de testes e implementação.
Os efeitos sonoros foram implementados com um pouco de urgência, e não tive tempo de aperfeiçoá-los, mesmo assim, com experiência adquirida em outros jogos, foi possível colocá-los de modo compatível e sem bugs.
As armas eram improvisadas, e deixei elas para arrumar no final, mas não houve tempo, mais uma vez!
AGRADECIMENTOS
Muito obrigado a todos aqueles que acreditaram e incentivaram este projeto!
Quando saiu o Cq,eu e todo o fórum nos empolgamos muito com a possibilidade de usar nossos restos de férias em um projeto.
Os chalenges também incentivaram muito, mas quando saiu o tema, logo desanimei, por não poder por em prática as idéias que eu tinha!
Cheguei até a desistir de participar, e só no dia 23/01 que tive a idéia de fazer o Dino clones adequado ao mouse. Sabia que não daria tempo de terminá-lo do jeito que eu queria,com várias fazes e talz. Mas não queria arregar nos Chalenges, e entrei com este intuito!
Fico muito feliz com o resultado,e quero que isso sirva de ajuda para os membros nos próximos Concursos, não desistam das suas idéias, acreditem nelas, porque se vc não acreditar, ninguém irá acreditar por vc.
Mais uma vez, obrigado a todos que acreditaram |_|
Aguardem mais de mim nos próximos CQs!
Edit: E finalmente no octógono GMBR:
MrBrum X Super Games x luiz_eldorado x pinpi x Lauro
MrBrum WIN
Última edição por mrbrum22 em Dom 19 Fev 2012, 01:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : chalenge met)
Re: CQ#10 - Resultados
Sério, procurei igual um doido o meu jogo e ele sumiu!evaporou!
Mundo Game Maker- Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 149
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: CQ#10 - Resultados
Terceiro lugar!!Relativo a confusão do roma ou magnus, o terceiro colocado é o magnus!!!!
Provavelmente o saim não acertou isso no PDF.
A avaliação do Magnus nem está no pdf...
Pensei que não iria ficar nem nos 7 primeiros.
Mais como muita gente foi desclassificada.
Re: CQ#10 - Resultados
parabéns a todos, e se preparem pois no proximo CQ vai ter um novo participante
Guisão- Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: CQ#10 - Resultados
O_O
meu game foi desclassificado por apertar esc pra fechar o game, aqui eu aperto esc e não acontece nada
parabéns aos ganhadores xD
meu game foi desclassificado por apertar esc pra fechar o game, aqui eu aperto esc e não acontece nada
parabéns aos ganhadores xD
Leon e Chris- Games Ranking :
Notas recebidas : E+E+D+E
Data de inscrição : 05/11/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 125
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: CQ#10 - Resultados
Pessoal q lugar eu fiquei ? Aqui onde eu to n da pra baixa
Lukbebalduke- Games Ranking :
Notas recebidas : B - B - A - B
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 30
Número de Mensagens : 765
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 2
x 1 x 0 x 0
Re: CQ#10 - Resultados
pinpi escreveu:Pessoal q lugar eu fiquei ? Aqui onde eu to n da pra baixa
nao da pra saber, por que no PDF voce ta como 3º mas ta errado
Guisão- Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: CQ#10 - Resultados
Alguem poderia postar a avaliaçao do roma pra mim ?
Lukbebalduke- Games Ranking :
Notas recebidas : B - B - A - B
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 30
Número de Mensagens : 765
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 2
x 1 x 0 x 0
Re: CQ#10 - Resultados
pinpi escreveu:Alguem poderia postar a avaliaçao do roma pra mim ?
com prazer
- Spoiler:
Roma 78/100
pinpi
Crie um exército romano e destrua a base inimiga
Programação 24/30
Inacreditavelmente, o jogo tem apenas um cenário simples e o ponto forte do jogo é o level design. Com
personagens cuja configuração pode mudar radicalmente a maré da batalha, o ambiente unidimensional no qual o
jogo se passa torna-se adequado para elaboração de estratégias.
A inteligência artificial dos personagens não poderia ser mais simples: ande até encontrar um adversário, pare
e lute contra ele, repita. O que gera elementos de estratégia é justamente essa simplicidade, além, claro, da
configuração de variáveis em cada soldado. A inteligência artificial do general inimigo me intrigou um pouco, não
parecia haver muita estratégia, pelos soldados criados por ele. Trapaceei e verifiquei os códigos. Realmente não há,
é tudo aleatório, o que desaponta um pouco. Mas desapontador é o bug secreto de que, após obter 720 dinheiros, o
general inimigo passa a não gastar mais dinheiro ao criar soldados. Não chegou a acontecer durante o jogo, já que a
probabilidade dele chegar a tal valor é bem baixa, mas se acontecer, o jogador nunca mais ligará o jogo.
Jogabilidade 21/30
O jogo, que se passa em linha reta, trata de estratégia em adquirir os soldados certos no momento certo. Há
um contador de dinheiro que cresce constantemente e o jogador deve administrar esse dinheiro em soldados,
gradiadores, catapultas, etc.
Cada unidade tem características próprias e a ordem em que são criadas influencia o resultado final das
batalhas. Não basta juntar muito dinheiro e comprar uma unidade muito forte, é preciso escolher criteriosamente
quais unidade adquirir.
Uma vez que se adquiriu cada unidade, resta esperar o dinheiro crescer novamente e observar a inteligência
artificial de aliados e inimigos se degladiando.
O tutorial é detalhado, mas falhou ao não mostrar como visualizar o campo inteiro. Eu levei alguns minutos
achando que o jogo se resumia em mandar soldados pra fora da tela. Além disso, as características de cada unidade
ficam restritas ao tutorial. Ou o jogador anota tudo ou passa a jogar com meia estratégia, as informações não são
acessíveis durante o jogo, nem mesmo é fácil memorizar, pois a disposição das unidades no tutorial é diferente da
disposição dos ícones durante o jogo (um texto que aparecesse no espaço que sobra da HUD ao passar o mouse
sobre os ícones de convocação seria suficiente).
A falta de controle sobre as unidades também é desconcertante. Há momentos em que mandar o soldado
parar e esperar os outros ou mesmo voltar seria mais agradável.
Faltou também um pouco de pesquisa por parte do desenvolvedor. Chamar as unidades romanas de "soldado
inicial" e "soldado de escudo" é um desperdício da quantidade de patentes do exército romano.
Alterar o nível de dificuldade altera consideravelmente a experiência. Entretanto, fica a impressão que o que
mudou foi apenas a entrada de dinheiro para o exército inimigo. Seja como for, é interessante observar como o
computador escolhe suas unidades. Algumas vezes, pode-se aprender com ele, outras, o melhor é aproveitar-se da
escolha.
Apesar das falhas, o jogo diverte bastante. Os gráficos, sons e música preenchem bem a falta de controle. O
estilo escolhido adequa-se muito bem ao tema do concurso. A estratégia necessária não é trivial.21
Criatividade 17/20
Positivos
Foi o jogo que mais fiquei jogando, fui do nível fácil, médio e dificil, realmente o jogo prende e envolve o
jogador.
Gostei das funções de cada soldado e a forma que eles agem quando enfrenta os inimigos.
Deixar em pé de igualdade humano e maquina, na luta para destruir as construções torna o jogo desafiante.
Negativos
Não vi muita diferença do fácil e médio, parecem que são o mesmo nível de dificuldade, talvez devido o tempo
curto isso não foi arrumado.
Em jogos de estratégia, quando se mata os inimigos se ganha um dinheiro extra, nesse jogo não existe, se
tivesse seria um “algo a mais”.
Gráficos e efeitos sonoros 16/20
Positivos
O visual faz o necessário para ser ter uma experiência de jogabilidade, onde toda ação tem uma reação pelos
gráficos, desde os soldados lutando, catapulta, e a construção que vai destruindo com os ataques dos soldados.
A música dá uma primeira impressão boa, envolvendo o jogador na luta que vai travar.
Negativos
O movimento dos soldados na forma que foi desenhado ficou estranho, a catapulta parece que tá amassada e
atira numa forma quase isométrica, o cavalo cavalga com as patas de cima para baixo, parecendo que não tem
articulação, o certo seria ir de trás para frente as patas do cavalo.
A única musica que toca com o tempo fica irritante, acho que se tivesse um som mid mais longa ou várias na
sequencia, seria melhor que uma única musica em mp3.
Guisão- Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: CQ#10 - Resultados
Valeu , gostei da avaliaçao, mas fiquei insatisfeito com a colocaçao. N era para ser 4 avaliaçoes ?
Lukbebalduke- Games Ranking :
Notas recebidas : B - B - A - B
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 30
Número de Mensagens : 765
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 2
x 1 x 0 x 0
Re: CQ#10 - Resultados
Edit: E finalmente no octógono GMBR:
MrBrum X Super Games x luiz_eldorado x pinpi x Lauro
MrBrum WIN
[/quote]
Eu não participei porque quando faltava 4 dias para o término do concurso, e fui testar o jogo e deu arquivo corrompido.
MrBrum X Super Games x luiz_eldorado x pinpi x Lauro
MrBrum WIN
[/quote]
Eu não participei porque quando faltava 4 dias para o término do concurso, e fui testar o jogo e deu arquivo corrompido.
Re: CQ#10 - Resultados
Eu nao participei pelo fato de nao ter ideias, pois o CQ nao tinha uma limitacao extrema - era so usar o mouseSenhor Brum escreveu:E finalmente no octógono GMBR:
MrBrum X Super Games x luiz_eldorado x pinpi x Lauro
MrBrum WIN
Re: CQ#10 - Resultados
E finalmente no octógono GMBR:
MrBrum X Super Games x luiz_eldorado x pinpi x Lauro
MrBrum WIN
-eu nao entendi essa de octogono de 5 lados.
-O certo é WINS, e não WIN, senao fica mrbrum ganhar, ou mrbrum ganhamos, ou mrbrum ganharam, LOL
nao participei pq disse q nao ia participar de CQ nenhum, só perco meu tempo sempre dá um problema q me impede de participar. Talvez fique aproveitando os temas pra fazer algo pra mim mesmo.
E sim, parabens aos ganhadores
MrBrum X Super Games x luiz_eldorado x pinpi x Lauro
MrBrum WIN
-eu nao entendi essa de octogono de 5 lados.
-O certo é WINS, e não WIN, senao fica mrbrum ganhar, ou mrbrum ganhamos, ou mrbrum ganharam, LOL
nao participei pq disse q nao ia participar de CQ nenhum, só perco meu tempo sempre dá um problema q me impede de participar. Talvez fique aproveitando os temas pra fazer algo pra mim mesmo.
talvez vc nao chegou na parte em que o esc fica funcional (talvez seja só em um dada parte do jogo,) OU vc mandou uma versão pro CQ e tá testando outra aí.Leon e Chris escreveu:O_O
meu game foi desclassificado por apertar esc pra fechar o game, aqui eu aperto esc e não acontece nada
parabéns aos ganhadores xD
E sim, parabens aos ganhadores
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» [#008] Resultados
» JAM GM8 #1 - Resultados
» CQ# 17 resultados
» [CQ#21] Resultados
» CA#003 - Reputação - Resultados
» JAM GM8 #1 - Resultados
» CQ# 17 resultados
» [CQ#21] Resultados
» CA#003 - Reputação - Resultados
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos :: Concursos Quinzenais
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos