Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Equipe para jogo online multiplayer.
+3
Guisão
kaique12345
Mannoroth
7 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
Equipe para jogo online multiplayer.
Estou fazendo um jogo pra ser multiplayer online e preciso de spriters, é o principal q falta para já pôr o jogo online. O jogo é assim: cada jogador escolhe uma civilização (espartano, egipcio, isso ainda nao ta decidido), aí evolui niveis dos edificios, recruta tropas para atacar outros jogadores. Será um web browser game (na verdade vai depender do uso do game maker), ao estilo travian ou tribal wars.
Diretor e programador
-Mannoroth
Parte online (php, mysql, dll online)
-itarodrigo
Spriters
-
-(vaga facultativa, só 1 spriter pode já bastar)
quem tiver interessado em ser spriter, me mande amostra dos seguintes trabalhos: um castelo medieval, uma mina de ferro (ambos no tamanho 144x144). Trabalhos criados especificamente pro jogo, claro (originais), assim q ver este topico tem q criar nao quero nada já pronto antes disso.
Eu nao sei se vai ter sonoplastia no jogo, pq em jogos assim geralmente nao vejo sons.
Se tiver alguem que ache que possa ser util em um cargo que não tenha vaga aí, pode postar e vejo se posso colocar na equipe, mas provavelmente só precisarei de um novo spriter mesmo.
Diretor e programador
-Mannoroth
-itarodrigo
Spriters
-
quem tiver interessado em ser spriter, me mande amostra dos seguintes trabalhos: um castelo medieval, uma mina de ferro (ambos no tamanho 144x144). Trabalhos criados especificamente pro jogo, claro (originais), assim q ver este topico tem q criar nao quero nada já pronto antes disso.
Eu nao sei se vai ter sonoplastia no jogo, pq em jogos assim geralmente nao vejo sons.
Se tiver alguem que ache que possa ser util em um cargo que não tenha vaga aí, pode postar e vejo se posso colocar na equipe, mas provavelmente só precisarei de um novo spriter mesmo.
Última edição por Mannoroth em Sex 17 Fev 2012, 01:49, editado 2 vez(es)
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Equipe para jogo online multiplayer.
Mannoroth escreveu:Estou fazendo um jogo pra ser multiplayer online e preciso de spriters, é o principal q falta para já pôr o jogo online. O jogo é assim: cada jogador escolhe uma civilização (espartano, egipcio, isso ainda nao ta decidido), aí evolui niveis dos edificios, recruta tropas para atacar outros jogadores. Será um web browser game (na verdade vai depender do uso do game maker), ao estilo travian ou tribal wars.
Diretor e programador
-Mannoroth
-itarodrigo
Spriters
-
Num sei se poderei ser seu spriter, mas poderei ser spriter de plantao quando vc precisar de sprites.Dê uma olhada no meu topico: desenho sprites todos os dias p/ vc que está lendo <<<<< lá vc pede e eu desenho na hr.É claro q nao nego a possibilidade d eu ser seu spriter, mas desenho com gráfico de super nitendo(veja lá no meu topico).Não quero fazer propaganda, mas quero te ajudar.
kaique12345- Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 52
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
kaique12345 escreveu:
Num sei se poderei ser seu spriter, mas poderei ser spriter de plantao quando vc precisar de sprites.Dê uma olhada no meu topico: desenho sprites todos os dias p/ vc que está lendo <<<<< lá vc pede e eu desenho na hr.É claro q nao nego a possibilidade d eu ser seu spriter, mas desenho com gráfico de super nitendo(veja lá no meu topico).Não quero fazer propaganda, mas quero te ajudar.
ta, mas eu preciso de alguem fixo, pq serao varios spriters, e não aquele limite de 1 sprite por pedido. E há sprites que serão necessário ao longo do desenvolvimento do jogo.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
gostaria de saber se voce ta interesado em graficos pixel art ou vetorizado, caso for vetorizado estou disposto a ajudar
Guisão- Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
vetorizados com certeza são bem melhor. Se tiver interessado faça o q pedi (produzir um castelo e mina de ferro medievais, 160x160). Daí vejo se fica na equipe, vlw.Guisão escreveu:gostaria de saber se voce ta interesado em graficos pixel art ou vetorizado, caso for vetorizado estou disposto a ajudar
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Mannoroth escreveu:vetorizados com certeza são bem melhor. Se tiver interessado faça o q pedi (produzir um castelo e mina de ferro medievais, 160x160). Daí vejo se fica na equipe, vlw.Guisão escreveu:gostaria de saber se voce ta interesado em graficos pixel art ou vetorizado, caso for vetorizado estou disposto a ajudar
okk, mas essa mina de ferro seria tipo warcraft ou só um buraco mesmo?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
ainda preciso de spriter, pq o guisão saiu da equipe. os trabalhos dele tavam muito bons mas ele ficou sem tempo.
As sprites do jogo não são animadas, serao imagens fixas, não será tão trabalhoso qt jogos de plataforma q cada sprite tem ate 8 imagens (movimentando o personagem). Entao algum spriter disponivel aí? o jogo ta ficando bacana.
As sprites do jogo não são animadas, serao imagens fixas, não será tão trabalhoso qt jogos de plataforma q cada sprite tem ate 8 imagens (movimentando o personagem). Entao algum spriter disponivel aí? o jogo ta ficando bacana.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
só gostaria que adcionar que é um trabalho divertido pra quem curte tema medieval, ta ficando bacana, saí porque to sem tempo pra desenhar esses dias, mas a vaga é boa, pode entrar tranquilo que nao vai se arrepender
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
cara eu posso desenvolve suas sprites mais quanto vc pode pagar pelo trabalho vlw , sou desenhista e programador Java?
me mande resposta no meu email vtr.r.dias@hotmail.com vlw flw
eliteyoyo- Data de inscrição : 18/02/2012
Número de Mensagens : 3
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
eliteyoyo escreveu:cara eu posso desenvolve suas sprites mais quanto vc pode pagar pelo trabalho vlw , sou desenhista e programador Java?
eliteyoyo acho q ninguem ira pagar por um spriter pos exitem mts sprites bons q nao cobram aki no forum.....
game-art-producer- Data de inscrição : 17/02/2012
Número de Mensagens : 39
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
mano, eu so posso pagar conforme os lucros do site, mas primeiro eu arrumo um spriter compromissado de verdade, depois a gente vê os contratos.
Eu ja fiz uma equipe paga por aqui. Se tiver muitos spriters mesmo, eles andam se escondendo muito bem;
Eu ja fiz uma equipe paga por aqui. Se tiver muitos spriters mesmo, eles andam se escondendo muito bem;
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
seria legal adicionar sons.. para nao ser sempre a mesma coisa de silencio....mas teria q ser sons leves(de alguns kbs) para caregarem rapido...Sons como vitoria em batalha... essas coisa!
Crovux- Data de inscrição : 07/01/2012
Reputação : 6
Número de Mensagens : 169
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Galera ainda preciso de um spriter, se alguem conhece quem desenha bem e tá desocupado cita aí.
o jogo nao vai pra frente sem gráficos, e eu já tenho um site com cerca de 1 terabyte pra hospedar e to preparando os banco de dados, e houve uma mudança quanto ao game maker, talvez seja menos usado que o previsto.
Estamos pensando se vamos usar html+css ou exe feito no game maker. O jogo já tava bem programado aqui no GM, uma versão offline ( sem as opções de multiplayer, mas dá pra se divertir muito pra qm gosta de jogo nesse estilo). Quero um teste e vou chamar varios amigos, e a galera do forum pra testar, não está longe, mas preciso de spriter. Alguém?
E posso precisar de um outro programador de paginas php, html, css, isso vai adiantar o serviço, se alguem puder ajudar nisso.
o jogo nao vai pra frente sem gráficos, e eu já tenho um site com cerca de 1 terabyte pra hospedar e to preparando os banco de dados, e houve uma mudança quanto ao game maker, talvez seja menos usado que o previsto.
Estamos pensando se vamos usar html+css ou exe feito no game maker. O jogo já tava bem programado aqui no GM, uma versão offline ( sem as opções de multiplayer, mas dá pra se divertir muito pra qm gosta de jogo nesse estilo). Quero um teste e vou chamar varios amigos, e a galera do forum pra testar, não está longe, mas preciso de spriter. Alguém?
E posso precisar de um outro programador de paginas php, html, css, isso vai adiantar o serviço, se alguem puder ajudar nisso.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0