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[RESOLVIDO]Movimentação(Mouse) Top-Down Exata...

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Mensagem por Itibere10 Sáb 04 Fev 2012, 20:50

Ola galera, BLZ??
Bom, estou criando um Shooter Top-Down, e preciso de uma ajuda na função abaixo:

O meu personagem vira o seu ângulo para onde localizá-se o ponteiro do mouse, mas ele não vira fixo na sua posição (PARADA), ele muda um pouco de posição, abaixo, botarei os códigos com legendas:

No Create:
Código:

health = 100

No Step:
Código:

direction = point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y)// isto faz o player girar
image_angle=direction

P.S: Vou pular as colisões e os movimentos...

No Mouse Global Left Pressed:
Código:

instance_create(player_obj.x,player_obj.y,bullet_obj)
sound_play(magnum)

"Oque eu Preciso?":

Bom, quem puder ajudar, agradeço...
FLW!! flw


Última edição por Itibere10 em Sáb 04 Fev 2012, 21:11, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Need 90 Sáb 04 Fev 2012, 20:55

tira o image_angle do step, ele deve estar atrapalhando.
deixa só esse :
Código:
direction = point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y)
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Mensagem por Thyago Sáb 04 Fev 2012, 21:07

.Voce precisa centralizar a sprite;
.Clique na sprite,e depois no botao center
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Mensagem por Itibere10 Sáb 04 Fev 2012, 21:10

@Need 90:
Bom, se eu tirar o image_angle, a sprite do player fica fixa na mesma posição...

@Thyago:
Funcionou perfeitamente, vlw cara...

@TOTAL:
Podem trancar, problema resolvido...
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