Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Sonic Time Attack (Opensource)
+3
Natch
rafasgb
KinKing
7 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Sonic Time Attack (Opensource)
Pois é, eu decidi fazer um jogo com aquela engine, para que o meu trabalho não seja à toa. Aproveitei as limitações e transformei num estilo de jogo Arcade Assim, você deve passar de fase com o máximo de pontuação possível. Só há uma fase, e você corre bem rápido por ela...
Não coloquei os devidos créditos porque... eu parei por aqui
Tentarei fazer um jogo com, inclusive, gráficos originais.
Mas, enfim
Comandos:
-Setas do teclado
Para passar pelo penhasco, pule no brilho que te impulsionará, ou pule no ar naquela massa de ar condensado
Não esqueçam de postar aqui seus melhores resultados
Jogo .exe zipado em .rar
Arquivo GMK
Versão 1.1! Agora o jogo não dá erro quando você morre.
EDIT: Meu record foi 47757 \o/
Não coloquei os devidos créditos porque... eu parei por aqui
Tentarei fazer um jogo com, inclusive, gráficos originais.
Mas, enfim
Comandos:
-Setas do teclado
Para passar pelo penhasco, pule no brilho que te impulsionará, ou pule no ar naquela massa de ar condensado
Não esqueçam de postar aqui seus melhores resultados
Jogo .exe zipado em .rar
Arquivo GMK
Versão 1.1! Agora o jogo não dá erro quando você morre.
EDIT: Meu record foi 47757 \o/
Última edição por KinKing em Qui 05 Jun 2008, 14:19, editado 1 vez(es)
Re: Sonic Time Attack (Opensource)
Realmente demais. =)
É o basico de um jogo de sonic todos podem desfrutar e aproveitar. Agora esperemos que modifiquem em vez de copiar.
A unica coisa que faltava eram as rampas e tal. Mas eu e vc percebemos que é fora de cogitação. O bagaço era dificil pra caramba.
O movimento, está suave e bem legal, não encontrei nenhum bug.
Os inimigos... Kkk Naquela hora que aparecem um milhão e meio eu dei uma risada.xD
O efeito no escuro, ficou super interresante, só baixando o código de fonte mesmo para entender
Todos os outros efeitos, o de pular mais uma vez, o de velocidade, ficaram sem bugs e muito bem trabalhados.
Parabéns. =)
Flw
EDIT: Meu maior score foi 2646
É o basico de um jogo de sonic todos podem desfrutar e aproveitar. Agora esperemos que modifiquem em vez de copiar.
A unica coisa que faltava eram as rampas e tal. Mas eu e vc percebemos que é fora de cogitação. O bagaço era dificil pra caramba.
O movimento, está suave e bem legal, não encontrei nenhum bug.
Os inimigos... Kkk Naquela hora que aparecem um milhão e meio eu dei uma risada.xD
O efeito no escuro, ficou super interresante, só baixando o código de fonte mesmo para entender
Todos os outros efeitos, o de pular mais uma vez, o de velocidade, ficaram sem bugs e muito bem trabalhados.
Parabéns. =)
Flw
EDIT: Meu maior score foi 2646
rafasgb- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/05/2008
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Sonic Time Attack (Opensource)
E aí KinKing!
Cara, estou sem palavras....
Está maravilhoso!
O código está impecável e jogo idêntico ao original!
Depois dessa, estou com uma expectativa exelente sobre seus futuros jogos.
Parabéns e valeu!!!
Cara, estou sem palavras....
Está maravilhoso!
O código está impecável e jogo idêntico ao original!
Depois dessa, estou com uma expectativa exelente sobre seus futuros jogos.
Parabéns e valeu!!!
Convidad- Convidado
Re: Sonic Time Attack (Opensource)
Esse jogo esta excelente, eu concordo com o brendan, (estou com uma expectativa excelente sobre seus futuros jogos)
Re: Sonic Time Attack (Opensource)
rapaz a engine ficou nota 10!
só que eu não tô conseguindo baixar de novo
hospeda o download no 4shared, lá é melhor.
eu tô fazendo um jogo do Sonic, e queria fazer usando esse teu sistema.
Vlw
só que eu não tô conseguindo baixar de novo
hospeda o download no 4shared, lá é melhor.
eu tô fazendo um jogo do Sonic, e queria fazer usando esse teu sistema.
Vlw
walther88mph- Data de inscrição : 19/08/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Sonic Time Attack (Opensource)
leia as regras kra, ou poderão tirar algum ponto de warning seu.
'não reviva tópicos antigos'
flws.
'não reviva tópicos antigos'
flws.
lucas mendes- Data de inscrição : 04/05/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 416
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Sonic Time Attack (Opensource)
Ei porque este cara foi banido.
Kronos- Data de inscrição : 10/02/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 112
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos