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Checkar A existencia de 1 objeto, deixando o outro de lado.
3 participantes
Página 1 de 1
Checkar A existencia de 1 objeto, deixando o outro de lado.
Bom, tenho dois objetos :
obj_notmina
obj_mina
O obj_notmina é que o que não possui mina, já o obj_mina possui mina, eu queria que se todos os obj_notmina já tivessem sido clicados, o obj_notmina fosse destruido.
Tentei por instance_change mas n deu.
Aguardo respostas.
obj_notmina
obj_mina
O obj_notmina é que o que não possui mina, já o obj_mina possui mina, eu queria que se todos os obj_notmina já tivessem sido clicados, o obj_notmina fosse destruido.
Tentei por instance_change mas n deu.
Aguardo respostas.
oque?
vc qer quando clicar no objto normina ele destrua-se ou se todos forem clicados ele destruam?
God_of_war425- Data de inscrição : 29/10/2011
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Re: Checkar A existencia de 1 objeto, deixando o outro de lado.
tipo, se eu já tiver clicado em todos os obj_notmina eu quero que o obj_mina sejá destruido.
Re: Checkar A existencia de 1 objeto, deixando o outro de lado.
{{A:SL}}
No step, obj_mina
No step, obj_mina
- Código:
if !instance_exists(obj_notmina) {instance_destroy()}
Re: Checkar A existencia de 1 objeto, deixando o outro de lado.
não é bem isso, existem varios obj_ntmina e obj_mina na room.
Quando todos os objetos notmina fossem clicados (e mostrasse o númerozinho) eu queria que destruisse o obj_mina
Quando todos os objetos notmina fossem clicados (e mostrasse o númerozinho) eu queria que destruisse o obj_mina
Bom,acho que da para resolver.
eu colocaria uma variaveis tipo
obj_notmina_conhecido = false
acumulador = 0
quando clica com mouse conhecido = true
acumulador +=1
if acumulador = 10 so exemplo se tiver mais notminas na faze coloque mais
{
//code que vais destruir objto mina
}
se todos por exemplo 100 objtos notminast tivesem cido conhecidos acumulador marcaria 100 ai ocorreria asão so coloque variavel obj_notmina_conhecida pra o cara não pode ficar clicando no mesmo objto_asim almentando valor do acumulador eziste outro meto.
verificando se todas variaveis estão true soque esquisi code mais se lembrar falo mais ese da pro gasto enquanto eu não lembro.
obj_notmina_conhecido = false
acumulador = 0
quando clica com mouse conhecido = true
acumulador +=1
if acumulador = 10 so exemplo se tiver mais notminas na faze coloque mais
{
//code que vais destruir objto mina
}
se todos por exemplo 100 objtos notminast tivesem cido conhecidos acumulador marcaria 100 ai ocorreria asão so coloque variavel obj_notmina_conhecida pra o cara não pode ficar clicando no mesmo objto_asim almentando valor do acumulador eziste outro meto.
verificando se todas variaveis estão true soque esquisi code mais se lembrar falo mais ese da pro gasto enquanto eu não lembro.
God_of_war425- Data de inscrição : 29/10/2011
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