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[DUVIDA]Ir para proxima room quando...

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Mensagem por felipecastro Qui 22 Jan 2009, 09:25

Bom galera estou criando meu primeiro jogo chamado HIT BALL KING , estilo aqueles jogos que tem uma barrinha uma bola e blocos ai tem de quebra os blocos.

mais meu problema e o seguinte , queria que quando terminace de destruir os blocos o jogo ir para a proxima room.

Felipe Castro

Abraços
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Mensagem por Froidz Qui 22 Jan 2009, 09:31

Primeiro, crie um objeto chamado obj_ParentBlocos, agora nos blocos que serao destruidos, selecione esse objeto criado.

Agora, adicione no evento step do obj_ParentBlocos:

Código:
if !instance_exists(self) //Caso "Eu" nao exista
{
room_goto_next(); //Ir para a proxima room
}

Espero ter ajudado.
Valeu! o/
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Mensagem por vinians Qui 22 Jan 2009, 10:09

Da pra fazer assim tambem:
Coloque no STEP do seu objeto barra:
Código:

if (instance_number(obBlocos) == 0)
{
  room_goto_next();
}
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Mensagem por Adriel Qui 27 Ago 2009, 15:03

Não funfou vinians...
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Mensagem por Hélio Qui 27 Ago 2009, 15:06

Del escreveu:Não funfou vinians...
O que não funcionou?
Defina o erro.
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Mensagem por Adriel Qui 27 Ago 2009, 15:06

O código não adiantou nada e deu erro...
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Mensagem por wac2007 Qui 27 Ago 2009, 15:28

A idéia do Vinians é boa mas a idéia do Froidz eh mais simples =D

O q ele esqueceu de dizer eh pra adicionar "TODOS" os objetos q possam ser quebrados como parent do obj_ParentBlocos

Espero ter ajudado =)

flw õ/
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