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[DUVIDA]Ir para proxima room quando...
+2
Froidz
felipecastro
6 participantes
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[DUVIDA]Ir para proxima room quando...
Bom galera estou criando meu primeiro jogo chamado HIT BALL KING , estilo aqueles jogos que tem uma barrinha uma bola e blocos ai tem de quebra os blocos.
mais meu problema e o seguinte , queria que quando terminace de destruir os blocos o jogo ir para a proxima room.
Felipe Castro
Abraços
mais meu problema e o seguinte , queria que quando terminace de destruir os blocos o jogo ir para a proxima room.
Felipe Castro
Abraços
felipecastro- Data de inscrição : 22/01/2009
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Re: [DUVIDA]Ir para proxima room quando...
Primeiro, crie um objeto chamado obj_ParentBlocos, agora nos blocos que serao destruidos, selecione esse objeto criado.
Agora, adicione no evento step do obj_ParentBlocos:
Espero ter ajudado.
Valeu! o/
Agora, adicione no evento step do obj_ParentBlocos:
- Código:
if !instance_exists(self) //Caso "Eu" nao exista
{
room_goto_next(); //Ir para a proxima room
}
Espero ter ajudado.
Valeu! o/
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
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Re: [DUVIDA]Ir para proxima room quando...
Da pra fazer assim tambem:
Coloque no STEP do seu objeto barra:
Coloque no STEP do seu objeto barra:
- Código:
if (instance_number(obBlocos) == 0)
{
room_goto_next();
}
Re: [DUVIDA]Ir para proxima room quando...
Não funfou vinians...
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
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Re: [DUVIDA]Ir para proxima room quando...
O que não funcionou?Del escreveu:Não funfou vinians...
Defina o erro.
Hélio- Data de inscrição : 02/06/2008
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Re: [DUVIDA]Ir para proxima room quando...
O código não adiantou nada e deu erro...
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
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Re: [DUVIDA]Ir para proxima room quando...
A idéia do Vinians é boa mas a idéia do Froidz eh mais simples =D
O q ele esqueceu de dizer eh pra adicionar "TODOS" os objetos q possam ser quebrados como parent do obj_ParentBlocos
Espero ter ajudado =)
flw õ/
O q ele esqueceu de dizer eh pra adicionar "TODOS" os objetos q possam ser quebrados como parent do obj_ParentBlocos
Espero ter ajudado =)
flw õ/
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