Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[CQ#10] MOUSEkey!
+10
Leon e Chris
Need 90
Lauro
Mr.Brum
Davichococat
TRFN
3Devolution
gabrielsch
The King
Golpe Baixo
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [CQ#10] MOUSEkey!
Tipo, quando cair na parte superior do bloco que mata, ele andar como se fosse chão e, de frente ele morrer.
Coloque algo de ajuda, quando eu comecei a jogar n sabia em qual botão do mouse pulava, nem qual era o objetivo.
Coloque algo de ajuda, quando eu comecei a jogar n sabia em qual botão do mouse pulava, nem qual era o objetivo.
Need 90:
Já coloquei uma tela de ajuda, logo no início do jogo. Já tinha previsto minutos depois de enviar o tópico que alguém ia ter dificuldades para saber os controles.
Hum...vou ver isso. Vou tentar arrumar.
Até!
Já coloquei uma tela de ajuda, logo no início do jogo. Já tinha previsto minutos depois de enviar o tópico que alguém ia ter dificuldades para saber os controles.
Tipo, quando cair na parte superior do bloco que mata, ele andar como se fosse chão e, de frente ele morrer.
Hum...vou ver isso. Vou tentar arrumar.
Até!
gostei,bem divertido ,só que morii umas 300 vezes nas fazes 4 e 5,mas legal
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
O intervalo.....
Quando o player colide com algum bloco, morre correto? É justamente disso que te falo manolo! Do tempo de intervalo entre a morte e quando o player reaparece após morrer. É muito pequeno, algumas horas acaba ficando chato, pois não tenho tempo nem para calcular. Poderia ser um tempo de pelo menos 1 segundo. Ficaria melhor. Nem muito , nem pouco.
Quando o player colide com algum bloco, morre correto? É justamente disso que te falo manolo! Do tempo de intervalo entre a morte e quando o player reaparece após morrer. É muito pequeno, algumas horas acaba ficando chato, pois não tenho tempo nem para calcular. Poderia ser um tempo de pelo menos 1 segundo. Ficaria melhor. Nem muito , nem pouco.
Lauro- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Muito legal o jogo, morri 383 vezes para terminar o jogo. Só poderia ter mais fazes ai eu morreria 1500 vezes mais ainda é DEMO. Será um grande concorrente a vencedor do CQ, vou avisar os Smurfs.
O Jogo é bem legal, eu zerei ele rapidinho
Mundo Game Maker- Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 149
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Segue a idéia do Need_90, eu pensei nisso tb...
Tipo, o cara só morre se bater na lateral do bloco, se bater no topo dele, ele passa direto como se fosse são.
Daí pra não ficar muito fácil, vc poderia colocar blocos no alto, apontados pra baixo.
E quanto à introdução do 3.2.1, ficou legal, mas eu tinha falado da nescessidade dela depois que o player morre,antes de iniciar novamente,
Pq senão a gente fica perdendo muita vida, talvez o 3,2,1 seje algo meio injuativo, então recomendo por um sleep,de pelo menos 1ou2 segundos.
Edit:
Agora que tem pontos, acho que poderia colocar umas caixinhas de bonus pra ir pegando durante o jogo pra aumentar a pontuação.
Tipo, o cara só morre se bater na lateral do bloco, se bater no topo dele, ele passa direto como se fosse são.
Daí pra não ficar muito fácil, vc poderia colocar blocos no alto, apontados pra baixo.
E quanto à introdução do 3.2.1, ficou legal, mas eu tinha falado da nescessidade dela depois que o player morre,antes de iniciar novamente,
Pq senão a gente fica perdendo muita vida, talvez o 3,2,1 seje algo meio injuativo, então recomendo por um sleep,de pelo menos 1ou2 segundos.
Edit:
Agora que tem pontos, acho que poderia colocar umas caixinhas de bonus pra ir pegando durante o jogo pra aumentar a pontuação.
mrbrum22:
Esse erro não acontece aqui, não sei por quê.
Digamos que a morte é meio que "planejada" em algumas fases, vejam que alguns blocos inimigos foram colocados bem perto do jogador por essa causa. É só jogar por um minuto uma dessas fases que perceberão isso.
Já tinha pensado nisso, mas descartei. Não haverá nenhum item para aumentar a pontuação (a não ser em outros modos futuros, quem sabe).
Obrigado pelos comentários!
Até!
Segue a idéia do Need_90, eu pensei nisso tb...
Esse erro não acontece aqui, não sei por quê.
Digamos que a morte é meio que "planejada" em algumas fases, vejam que alguns blocos inimigos foram colocados bem perto do jogador por essa causa. É só jogar por um minuto uma dessas fases que perceberão isso.
Já tinha pensado nisso, mas descartei. Não haverá nenhum item para aumentar a pontuação (a não ser em outros modos futuros, quem sabe).
Obrigado pelos comentários!
Até!
Não é um erro, é uma sugestão pra vc fazer no jogo!Esse erro não acontece aqui, não sei por quê.
mrbrum22:
Sim, uma sugestão. Mas estou falando disso:
Você disse que o jogador só morre ao colidir com a lateral do bloco inimigo, certo? E ao colidir com o topo do bloco, não é contado como uma morte, mas sim como um chão normal. Foi isso que entendi. É ai que tá o problema - aqui não acontece isso.
Até!
Sim, uma sugestão. Mas estou falando disso:
Você disse que o jogador só morre ao colidir com a lateral do bloco inimigo, certo? E ao colidir com o topo do bloco, não é contado como uma morte, mas sim como um chão normal. Foi isso que entendi. É ai que tá o problema - aqui não acontece isso.
Até!
tá cara,
Eu não disse que isso acontece:
Eu não disse que isso acontece:
Eu to sugerindo que vc faça isso acontecer:Tipo, o cara só morre se bater na lateral do bloco, se bater no topo dele, ele passa direto como se fosse chão.
Tendeu?Tipo, o cara só morre se bater na lateral do bloco, se bater no topo dele, ele passa direto como se fosse chão.
Ah...agora sim entendi direito!
Mas mesmo assim, acho que ficaria muito fácil. Pois nas vezes que joguei, as mortes não foram pelo topo, e sim pelas laterais mesmo. Não está muito difícil, e se deixar mais essa brecha, vai ficar mais fácil ainda.
Essa assinatura sua está me ajudando, assim eu posso saber quanto tempo ainda tenho para o término do concurso.
Até!
Mas mesmo assim, acho que ficaria muito fácil. Pois nas vezes que joguei, as mortes não foram pelo topo, e sim pelas laterais mesmo. Não está muito difícil, e se deixar mais essa brecha, vai ficar mais fácil ainda.
Essa assinatura sua está me ajudando, assim eu posso saber quanto tempo ainda tenho para o término do concurso.
Até!
Zerei. Bem, seu game tá Ótimo! mesmo parecendo simples, tenho certeza que foi muito díficil faze-lo.
Já fez a versão pra Andriod?
Lauro- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2