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[TRFN] Folly Cat
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BASUALDO
cascavelo
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Tedi Ripper
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Adriel
Mundo Game Maker
KevinBandicoot
The Wizard
CLT
TRFN
15 participantes
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Página 1 de 2 • 1, 2
[TRFN] Folly Cat
Folly Cat
Created by Túlio Rodrigues de Freitas Nascimento
Nome : Folly Cat .
Estilo : Plataforma / Aventura .
Plataforma Utilizada : Game Maker 8.0 Professional .
Mês de
Data prevista para término : Indeterminado .
História : Ainda está sendo elaborada .
Imagens :
Controles :
>> Teclas direcionais movem o jogador;
>> "C" : "Correr"
>> "X" : "Usa a arma"
>> "Z" : "Mapa da fase atual"
Download(versão de demonstração) : indisponível por hora , em breve .
- Percentual de Evolução -
Gráficos & Efeitos : 19%
Enredo & História : 24%
Jogabilidade & Extras : 48%
- DEV-LOG:
- 05/12/2012 - Início do Projeto;
07/12/2012 - Criação do sistema básico;
18/12/2012 - Iniciando a programação do player;
22/12/2012 - Física quase terminada (continha alguns bugs);
29/12/2012 - Física completa;
02/01/2013 - Implantação da programação básica de inimigos;
05/01/2013 - Criação da HUD;
16/01/2013 - Criação da Intro;
17/01/2013 - Criação do Menu Principal;
18/01/2013 - Adição de efeitos ao Menu Principal;
19/01/2013 - Criado o pause com menu;
20/01/2013 - Iniciado a criação do sistema de save-game;
21/01/2013 - Criado o menu de configurações;
23/01/2013 - Terminado o sistema de save-game;
24/01/2013 - Criado o Mapa de seleção de fases;
26/01/2013 - Criado o sistema de moedas;
28/01/2013 - Criado o sistema de compras;
30/01/2013 - O player joga bombas;
Última edição por TRFN em Sex 01 Fev 2013, 10:40, editado 53 vez(es) (Motivo da edição : Atualizações no projeto.)
Re: [TRFN] Folly Cat
Arruma o download:
Error (404)
We can't find the page you're looking for. Check out our FAQ or forums for help. Or maybe you should try heading home.
Tradução:
Erro (404)
Não podemos encontrar a página que você está procurando. Confira nosso FAQ ou fóruns de ajuda. Ou talvez você deveria tentar título em casa .
E também coloque os controles do jogo.
Error (404)
We can't find the page you're looking for. Check out our FAQ or forums for help. Or maybe you should try heading home.
Tradução:
Erro (404)
Não podemos encontrar a página que você está procurando. Confira nosso FAQ ou fóruns de ajuda. Ou talvez você deveria tentar título em casa .
E também coloque os controles do jogo.
Re: [TRFN] Folly Cat
Pode deixar,coloco os controles sim
Desculpe,é porque o drop box ainda ta upando o executável do jogo.
Logo logo ele vai estar disponível.
Desculpe,é porque o drop box ainda ta upando o executável do jogo.
Logo logo ele vai estar disponível.
Re: [TRFN] Folly Cat
o jogo tá bom,só que sem sons,adorei os gráficos ,mas ele demora para correr
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: [TRFN] Folly Cat
Isso é normal.
Fiz de propósito.
Para correr,ele deve atingir uma certa velocidade.
Fiz de propósito.
Para correr,ele deve atingir uma certa velocidade.
Re: [TRFN] Folly Cat
TRFN, o seu jogo está ficando muito bom, continue a atualizá-lo que com certeza será um jogo do hall da fama.
O design é 100% original? Combinou bastante com o jogo.
Gostei do estilo das mensagens, assim como a de sair do jogo também.
Na versão final, Bunny terá alguma espécie de ataque além do pulo?
Ficaria interessante uma pequena animação de início.
Gostei do painel de configurações. Ficou tudo muito bom.
Boa Sorte com seu projeto.
Em breve virá o meu primeiro também XD
O design é 100% original? Combinou bastante com o jogo.
Gostei do estilo das mensagens, assim como a de sair do jogo também.
Na versão final, Bunny terá alguma espécie de ataque além do pulo?
Ficaria interessante uma pequena animação de início.
Gostei do painel de configurações. Ficou tudo muito bom.
Boa Sorte com seu projeto.
Re: [TRFN] Folly Cat
@KevinBandicoot
Obrigado Kevin.
Devo dizer que ele terá um poder especial alem da corrida sim.Não sei se reparou,mas quando ele obtem a estrela roxa,ele fica invencível contra os inimigos....Taí um de seus poderes
Mas sempre que possível vou atualizar ele sim.É ele terá um Boss no final de cada fase(não capitulo,mas fase mesmo ;) )
A propósito,alguns graficos são originais sim,outros foram ripados.
@Guga games
Ele está sem sons pois ainda não quero revelar os sons novos do jogo,já que,quero deixar tudo planejado antes de lançar.Por enquanto as demonstrações serão sem som.
@Geral
Tem um detalhe que esqueci de mencionar : Este jogo funciona com e sem mouse,ou seja,funciona também só com o teclado.
Obrigado Kevin.
Devo dizer que ele terá um poder especial alem da corrida sim.Não sei se reparou,mas quando ele obtem a estrela roxa,ele fica invencível contra os inimigos....Taí um de seus poderes
Mas sempre que possível vou atualizar ele sim.É ele terá um Boss no final de cada fase(não capitulo,mas fase mesmo ;) )
A propósito,alguns graficos são originais sim,outros foram ripados.
@Guga games
Ele está sem sons pois ainda não quero revelar os sons novos do jogo,já que,quero deixar tudo planejado antes de lançar.Por enquanto as demonstrações serão sem som.
@Geral
Tem um detalhe que esqueci de mencionar : Este jogo funciona com e sem mouse,ou seja,funciona também só com o teclado.
Re: [TRFN] Folly Cat
O Game é muito massa!amei o menu, ficou muito bom, posso inspirar nele para meu novo game?
Mundo Game Maker- Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 149
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Re: [TRFN] Folly Cat
@Mundo Game Maker
Claro que pode,estamos aqui para ajudar
Se puder,dê creditos pela ideia aew =D
@Topico
O download vai ficar indisponível por algum momento .
O download já está disponível novamente.
Assim que possível ,termino este jogo.
Obrigado a todos.
Claro que pode,estamos aqui para ajudar
Se puder,dê creditos pela ideia aew =D
@Topico
O download já está disponível novamente.
Assim que possível ,termino este jogo.
Obrigado a todos.
Re: [TRFN] Folly Cat
Véi, na boa... tu não vai ficar bolado comigo se eu disser a verdade né? Então jaé... teu jogo ficou meio que... SHOW DE BOLA
Sério cara, ficou show, as sprites do coelho, do background, do menu, do balão de diálogo, ficou massa ;)
Ficou bem legal, nota 9,8
( só não dei 10 por 2 motivos : o objeto que faz ele perder a vida é um simples quadrado vermelho e que o jogo ainda não está completo )
Sério cara, ficou show, as sprites do coelho, do background, do menu, do balão de diálogo, ficou massa ;)
Ficou bem legal, nota 9,8
( só não dei 10 por 2 motivos : o objeto que faz ele perder a vida é um simples quadrado vermelho e que o jogo ainda não está completo )
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
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Re: [TRFN] Folly Cat
Obrigado Adriel
Na verdade o inimigo vermelho como bloco nem vai aparecer no jogo,ele irá ser o objeto de referencia (ou seja,todos os inimigos serão parentes desta instancia).
Vou procurar trabalhar mais nele,mas de qualquer forma,obrigado pela nota =D
Se encontrarem bugs me falem,pois apesar de andar procurando por eles,não sei se achei todos.
Vou adicionar a função do player abaixar,aguardem.....
Na verdade o inimigo vermelho como bloco nem vai aparecer no jogo,ele irá ser o objeto de referencia (ou seja,todos os inimigos serão parentes desta instancia).
Vou procurar trabalhar mais nele,mas de qualquer forma,obrigado pela nota =D
Se encontrarem bugs me falem,pois apesar de andar procurando por eles,não sei se achei todos.
Vou adicionar a função do player abaixar,aguardem.....
Re: [TRFN] Folly Cat
.Legal seu jogo,reparei que você gosta de fazer view bem pequenas né.
até mais.
até mais.
Thyago- Games Ranking :
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Re: [TRFN] Folly Cat
Thyago escreveu: .Legal seu jogo[...]
Obrigado,ando me empenhando nele ;)
Thyago escreveu: [...]reparei que você gosta de fazer view bem pequenas né
É,pois facilita meu trabalho.
@tópico :
Em breve,vou adicionar novas funções do player é no menu,quando acabar dou um edit.
Re: [TRFN] Folly Cat
(o menu apavoro)
o jogo tem que ser criado ainda né, mas acredito que vai ficar muito massa, vai fundo...
flw
o jogo tem que ser criado ainda né, mas acredito que vai ficar muito massa, vai fundo...
flw
Tedi Ripper- Games Ranking :
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Re: [TRFN] Folly Cat
legal o game.
A qualidade dos gráficos está mesmo impecável.
O Menu me lembrou o menu do M.U.G.E.N * . *
a, coloca pra reiniciar a Room quando cair nos buracos, enfim, acho que vc
iria por mesmo né, haha
A qualidade dos gráficos está mesmo impecável.
O Menu me lembrou o menu do M.U.G.E.N * . *
a, coloca pra reiniciar a Room quando cair nos buracos, enfim, acho que vc
iria por mesmo né, haha
Eudes - Hyo- Games Ranking :
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x 0 x 0 x 0
Re: [TRFN] Folly Cat
@Eudes - Hyo
Obrigado
Trabalhei um bocado em alguns,outros ripei.
LOL.
Nem percebi.
Usei muito o mugen antes do GM,mas nem me lembrava do menu dele *.*
+ ou -.
Estou pensando em um sistema diferente de morte,algo inusitado e novo
Mas valeu a dica.
@Tópico
.Em breve troco o o download para a nova versão.
Eudes - Hyo escreveu:legal o game.
A qualidade dos gráficos está mesmo impecável.
Obrigado
Trabalhei um bocado em alguns,outros ripei.
Eudes - Hyo escreveu:O Menu me lembrou o menu do M.U.G.E.N * . *
LOL.
Nem percebi.
Usei muito o mugen antes do GM,mas nem me lembrava do menu dele *.*
Eudes - Hyo escreveu:a, coloca pra reiniciar a Room quando cair nos buracos, enfim, acho que vc iria por mesmo né, haha
+ ou -.
Estou pensando em um sistema diferente de morte,algo inusitado e novo
Mas valeu a dica.
@Tópico
.Em breve troco o o download para a nova versão.
Última edição por TRFN em Sex 20 Jul 2012, 08:53, editado 1 vez(es)
Re: [TRFN] Folly Cat
Muito boa a movimentação dos sprites, mas reveja o nome do jogo, o personagem é um gato, não um coelho, repare no rabo dele, é comprido, rabo de coelho é curtinho. Você ripou este personagem de qual jogo?
cascavelo- Games Ranking :
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x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: [TRFN] Folly Cat
Nossa ,meu deus do céu,nem havia reparado.
Na verdade usei esta sprite que é do jogo Bonkers (SNES).
Podia jurar que pensei que fosse um coelho,sério.
Assim que possível,arrumo .Obrigado pela dica cascavelo
____________________________
Atualizações Recentes
.Nome trocado (em breve anuncio o novo nome)
.Modo dois players re-trabalhado .
Próximas Atualizações
.Novas fases .
.Criação dos inimigos .
.Configuração em alternância 2 players é 1 player .
.Criação de um marcador de fase (como um save da fase) .
.Adição de um sistema de passwords
Na verdade usei esta sprite que é do jogo Bonkers (SNES).
Podia jurar que pensei que fosse um coelho,sério.
Assim que possível,arrumo .Obrigado pela dica cascavelo
____________________________
Atualizações Recentes
.Nome trocado (em breve anuncio o novo nome)
.Modo dois players re-trabalhado .
Próximas Atualizações
.Novas fases .
.Criação dos inimigos .
.Configuração em alternância 2 players é 1 player .
.Criação de um marcador de fase (como um save da fase) .
.Adição de um sistema de passwords
Re: [TRFN] Folly Cat
achei legal.
cmo vc fez aqeles efeitos quando o boneco anda ?
fico muito massa.
continua ele, ta muito bm.
cmo vc fez aqeles efeitos quando o boneco anda ?
fico muito massa.
continua ele, ta muito bm.
BASUALDO- Data de inscrição : 25/01/2012
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Número de Mensagens : 4
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [TRFN] Folly Cat
Muito obrigado pelo elogio basualdo
tanto que vou continuar que,fiz uma gigantesca mudança nele.
tanto que vou continuar que,fiz uma gigantesca mudança nele.
Última edição por Rock Lee em Qua 14 Mar 2012, 11:24, editado 1 vez(es)
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