Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[XCREATOR] [Programa] XDiet (Beta)
+4
Davichococat
GuuhRauber
Mundo Game Maker
vinians
8 participantes
Página 1 de 1
[XCREATOR] [Programa] XDiet (Beta)
Nome | XDiet |
Plataforma | Game Maker: HTML5 & Windows |
Estilo | Software |
Descricao | Este é um software que criei para uso próprio, pois estou meio gordinho e estou fazendo a dieta dos Pontos. O software permite que você cadastre seu perfil e ele calcula automaticamente o total de pontos diários baseado em seu IMC, idade e sexo. XDiet também armazena tudo que você comer pra que você tenha maior controle sobre o que come! |
Controles | Teclado e Mouse |
Obs | Versão para Windows. Disponivel em HTML5 para IPad. |
Progresso |
- Calculo automático do IMC, Metabolismo basal e NDE (Necessidade Diaria de Energia)
- Interfaca simples e rapida para adicionar os pontos
- Grupos de produtos já cadastrados (será atualizado a cada mês)
- Funciona em HTML5 e Windows
- Permite adicionar/excluir pontos.
- Mudança automatica de dia ou seja quando muda o dia ele zera os pontos
- Teclado virtual (para uso em dispositivos moveis)
Imagens
Download Aqui
Última edição por vinians em Seg 24 Set 2012, 17:09, editado 10 vez(es)
Re: [XCREATOR] [Programa] XDiet (Beta)
Bem legal a sua criação, ainda bem que não preciso de dieta, estou pesando só 73 quilos xD
Mundo Game Maker- Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 149
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Ainda bem heheheeh! Pois então, pra que quizer fazer o programa poderá ajudar bastante, eu mesmo estou usando a versão beta e a versão HTML5 pode rodar no Smartphone, o que vai facilitar bastante o uso.Mundo Game Maker escreveu:Bem legal a sua criação, ainda bem que não preciso de dieta, estou pesando só 73 quilos xD
Flws!
Ainda bem q eu tb não preciso, to com 51
GuuhRauber- Data de inscrição : 12/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 107
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Eu até usaria, mas não ligo pra dieta que a nutricionista passou. Não vou abrir mão de passar manteiga no pão
Pelos screens, está ótimo. Eu não gostei muito do layout, poderia ficar mais bonitinho. O resto está bom, aos meus olhos. Vou esperar o download e ver melhor(e talvez abrir mão da manteiga ).
Pelos screens, está ótimo. Eu não gostei muito do layout, poderia ficar mais bonitinho. O resto está bom, aos meus olhos. Vou esperar o download e ver melhor(e talvez abrir mão da manteiga ).
Essa é a vantagem que achei nesta dieta, vc come o que bem quiser, apenas controla os pontos... ou seja, manteiga Pooode... ehheheheDavichococat escreveu:Eu até usaria, mas não ligo pra dieta que a nutricionista passou. Não vou abrir mão de passar manteiga no pão
Eu mantive o layout simples, pois certos dispositivos moveis, mesmo os mais rapidos (tenho um IPad 2 aqui) ficam um pouco lentos quando se usa JS. Por isso criei uma GUI mais simples possivel, porem funcional.
Quando se faz um software para apenas uma plataforma, como win 32 por exemplo, podemos abusar da criação hehehe, e na verdade eu gosto mesmo é de coisas bem enxutas sem muita firula.
Provavelmente, ja terei um download mais tarde ou amanhã.
[EDIT]
O download está disponível no primeiro post.
Flws!
- Código:
for object EditBox:
In script scrSetFocus:
Error in code at line 1:
with (objGUIBase)
^
at position 7: Unknown variable objGUIBase
Olha lá, amigo. Tá bem bugado. Ah, e eu percebi que ao mudar de usar o Keyboard para clicar nas letras, há um grande consumo de memória, e trava por alguns segundos. Cuidado com os seus loops...
Amigo, aqui não deu erro nenhum. E outra, bem bugado seria o caso de ter varios bugs não? Vc viu algum outro?Davichococat escreveu:
- Código:
for object EditBox:
In script scrSetFocus:
Error in code at line 1:
with (objGUIBase)
^
Olha lá, amigo. Tá bem bugado.
Vou verificar aqui.
Flws
Sim, achei sim. (dê um scroll down na janelinha do code)
Algumas vezes são os mesmos, mas acontecem várias vezes, em lugares diferentes.
Algumas vezes são os mesmos, mas acontecem várias vezes, em lugares diferentes.
- Código:
for object EditBox:
In script scrSetFocus:
Error in code at line 1:
with (objGUIBase)
^
for object EditBox:
In script scrSetFocus:
Error in code at line 1:
with (objGUIBase)
^
for object EditBox:
In script scrSetFocus:
Error in code at line 1:
with (objGUIBase)
^
for object objInicializaComponentes:
Error in function real().
Sim, Yes ou No é simples de traduzir com certeza, porem por ser multiplataforma o GM HTML5 não permite (ainda) a tradução e/ou configuração da comando padrão de mensagem. Lembre-se que este aplicativo roda tambem em HTML5 ou seja, virtualmente em qualquer browser compativel (todos?) em quaquer dispositivos, por isso tem alguns problemas.Davichococat escreveu:Sim, achei sim. (dê um scroll down na janelinha do code)
Algumas vezes são os mesmos, mas acontecem várias vezes, em lugares diferentes.Ah, além disso, tem algumas coisas em inglês. Creio que você não queira isso, apesar de "Yes" ou "No" sejam bem fáceis de traduzir
- Código:
for object EditBox:
In script scrSetFocus:
Error in code at line 1:
with (objGUIBase)
^
for object EditBox:
In script scrSetFocus:
Error in code at line 1:
with (objGUIBase)
^
for object EditBox:
In script scrSetFocus:
Error in code at line 1:
with (objGUIBase)
^
for object objInicializaComponentes:
Error in function real().
De qualquer forma, o bug do click foi resolvido, obrigado por relatar.
No caso do outro bug, basta voce preencher o perfil corretamente para que funcione, provavelmente foi alguma letra colocada no lugar de numero, como essa é uma versão beta isso pode acontecer, na proxima versao vou colocar verificadores para isso.
Download Atualizado!
Flws!
Bem legal, você poderia incluir outros tipos de dieta também, além da dieta dos pontos.
Vou dar algumas sugestões:
Acho que o cadastro do perfil do usuário ficou um pouco confuso, pelo menos para mim que pratico musculação, onde você pois Exercicio eu reconheço como Fator de Atividade (FA). Para um leigo acho que é difícil de saber que tem quer escolher um dos números da tabela ao lado, por não ter nenhuma identificação na tabela.
Sobre os tipo de dieta, você poderia incluir no perfil do usuário qual o objetivo com a dieta, por exemplo Bulk(Ganho de Peso) Ou Cutting(Perda de Peso), a partir de então ele poderia escolher a dieta.
Na tabela de alimentos, além dos pontos você poderia por a quantia de proteínas, carboidratos e gorduras por grama que contém no alimento, poderia também deixar o usuário cadastrar novos alimentos.
Sei que estou sugerindo muitas coisas, é que com isso também seria útil para mim =D
Vou dar algumas sugestões:
Acho que o cadastro do perfil do usuário ficou um pouco confuso, pelo menos para mim que pratico musculação, onde você pois Exercicio eu reconheço como Fator de Atividade (FA). Para um leigo acho que é difícil de saber que tem quer escolher um dos números da tabela ao lado, por não ter nenhuma identificação na tabela.
Sobre os tipo de dieta, você poderia incluir no perfil do usuário qual o objetivo com a dieta, por exemplo Bulk(Ganho de Peso) Ou Cutting(Perda de Peso), a partir de então ele poderia escolher a dieta.
Na tabela de alimentos, além dos pontos você poderia por a quantia de proteínas, carboidratos e gorduras por grama que contém no alimento, poderia também deixar o usuário cadastrar novos alimentos.
Sei que estou sugerindo muitas coisas, é que com isso também seria útil para mim =D
Klior- Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 13
Número de Mensagens : 426
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- C#
- Javascript
Otimas dicas @klior. De fato ainda vou fazer um help para o programa e incluir modos de cadastrar e alterar os alimentos pre cadastrados.
Quanto ao tipo de dieta ele é especifico para a dieta dos pontos mesmo sendo que os calculos são "calibrados" para perda ou manutenção de peso dependendo do IMC da pessoa.
Quanto as outras informações de proteinas, cabos e gorduras seria interessante sim para efeito de informação, pois mesmo que um alimento tenha a mesma quantidade de pontos ele pode agregar mais ou menos energia, posso colocar isso em uma versão 2.0 do programa, mas pra quem faz somente a dieta dos pontos (como eu estou fazendo) tem sido de grande ajuda para registar os mesmos.
Obrigado por testar o programa.
Flws!
Quanto ao tipo de dieta ele é especifico para a dieta dos pontos mesmo sendo que os calculos são "calibrados" para perda ou manutenção de peso dependendo do IMC da pessoa.
Quanto as outras informações de proteinas, cabos e gorduras seria interessante sim para efeito de informação, pois mesmo que um alimento tenha a mesma quantidade de pontos ele pode agregar mais ou menos energia, posso colocar isso em uma versão 2.0 do programa, mas pra quem faz somente a dieta dos pontos (como eu estou fazendo) tem sido de grande ajuda para registar os mesmos.
Obrigado por testar o programa.
Flws!
Nossa veio bem da hora seu programa vo mostra pra minha visinha ela precisa,kkkkkkk,eu nao preciso,como como enao engordo de ruim,se for fazer dieta eu desapareço,kk
mais seu programa esta otimo,ajudara muitas pessoas aficar em forma nesse verao =D,
PARABENS..
mais seu programa esta otimo,ajudara muitas pessoas aficar em forma nesse verao =D,
PARABENS..
Valeu @Joker! Espero que a sua "vizinha" assim como eu consiga perder alguns quilos pra esse verão, não é nada legal desfilar pança por ai (nada contra so acho feio mesmo e faz mal pra saude).Joker escreveu:Nossa veio bem da hora seu programa vo mostra pra minha visinha ela precisa,kkkkkkk,eu nao preciso,como como enao engordo de ruim,se for fazer dieta eu desapareço,kk
PARABENS..
Recebi algumas sugestões de amigos aqui do fórum que vai sair na versão 1.0 (essa aqui ainda é beta) que será:
-Capacidade de adição e edição de grupos e alimentos (isso permite por exemplo que voce que come um sanduiche de presunto não tenha que adicionar 2 paes + cada parte do recheio, bastando criar um produto "sanduiche" hehehee
-Será adicionado um help
-Melhora "um pouco" a GUI, tenho que manter a simplicidade para continuar rodando tranquilo em meu IPad ehehehehe
Flws!
Bom eu não sou muito de dieta essas coisas, mas conheço muita gente que se interessaria nesse programa, eu posso divulgar se quiser, assim até achei interessante um pouco, mas nunca fui de saber a quantidade de calórias e talz, eu me alimento bem, evito frituras ou salgados, só de vez em quando, mas é uma boa ideia, para as pessoas que se preocupam muito com a saúde, é eu achei que precisaria atualizar mais lista de alimentos e calórias, como por exemplo couve, inhame, chá verde torrado ou em saches, lichia (fruta) e também tem suco de guarana misturado (não é refrigerante é suco mesmo em garrafa), acho que tem mais só que não me lembro já que alguns dessa versão já estão na lista.
Edit:
Ah também acho que você podia tirar aquela janela de mensagem de que foi adicionado, trocar por uma imagem de visto ou confirmação.
Edit:
Ah também acho que você podia tirar aquela janela de mensagem de que foi adicionado, trocar por uma imagem de visto ou confirmação.
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Seria muito legal se vc divulgasse sim! Afinal além de ser util é otimo para o criador ver o seu projeto sendo util em alguma coisa e divulgado.
Essa foi a primeira versão e ainda é beta. Pretendo colocar bastante coisa, como por exemplo a edição/adição dos produtos. Pq eu por exemplo faço um lanche que é sempre igual de manha e se eu cafastra-lo com a soma dos pontos fica mais facil.
Gostei de sua sugestão e vou dar um bizoi e obrigado por baixar.
Flws!
Essa foi a primeira versão e ainda é beta. Pretendo colocar bastante coisa, como por exemplo a edição/adição dos produtos. Pq eu por exemplo faço um lanche que é sempre igual de manha e se eu cafastra-lo com a soma dos pontos fica mais facil.
Gostei de sua sugestão e vou dar um bizoi e obrigado por baixar.
Flws!
Curti demais teu programa cara, mas tenho uma pequena dúvida:
Que tipo de cálculo ele faz para saber quanto é necessário a pessoa consumir em um dia?
Que tipo de cálculo ele faz para saber quanto é necessário a pessoa consumir em um dia?
Eu fiz uma pesquisa na internet sobre esse cáculo. Ele leva em conta o seu IMC, idade e nivel de exercícios físicos. Vou ver aqui depois eu dou um edit.
Flws
Flws
Atualização de projeto.
O projeto XDiet foi atualizado. A versão de demonstração pode ser obtida aqui neste tópico. As principais alterações foram:
* Atualização da GUI
* Correção de bugs
* Melhor resposta dos comandos
* Versão para Android (em breve)
Flws!
O projeto XDiet foi atualizado. A versão de demonstração pode ser obtida aqui neste tópico. As principais alterações foram:
* Atualização da GUI
* Correção de bugs
* Melhor resposta dos comandos
* Versão para Android (em breve)
Flws!