GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta)

5 participantes

Ir para baixo

[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta)

Mensagem por vinians Qua 09 Mar 2011, 14:09

Nome Connectrum
Plataforma Game Maker 8.0 Pro
GeneroPuzzle
Descricao Este jogo foi originalmente criado para o concurso #005. Porém resolvi continua-lo. Esta é uma versão beta com algumas fases. A versão completa terá muito mais robos e fases além de outros elementos.
Controles Teclado/Mouse

Ë isso ai pessoal. O jogo pode parecer dificil, mas depois que se pega o jeito vai embora. Tem que usar a cuca.
Obs: Leiam o "Como Jogar" pra ficar mais facil.
Flws!
Screens:
[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Capture5kc
[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Capture2fd
[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Capture6
[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Capture1k

Dowload:

http://www.mediafire.com/file/rvrehrp5zlx008a/Connectrum.exe


Última edição por vinians em Ter 21 Ago 2012, 16:07, editado 2 vez(es)
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty Re: [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta)

Mensagem por Tiger Qua 09 Mar 2011, 14:45

Eae Vinians tudo bem? Cara gostei do seu jogo, um toque bem leve e inteligente as dificuldades do jogo, se podia fazer um gameplayer do jogo se quiser eu faço, pois achei bem dificil, mas que não é impossivel mas sim ter um pouco de estrategia, foi bem elaborado seu jogo Happy, eu consegui chegar acho que ate a fase 4, onde tem um robozinho que coleta item, eu sugiro que se coloca um password quando tiver completo o jogo, para que se não ficar toda hora voltando na mesma fase, mas ficou bom.

Edit:

Consegui terminar o game Very Happy, muito bom Happy


Última edição por Tiger em Qua 09 Mar 2011, 14:57, editado 1 vez(es)
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty Re: [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta)

Mensagem por vinians Qua 09 Mar 2011, 14:53

Tiger escreveu:Eae Vinians tudo bem? Cara gostei do seu jogo, um toque bem leve e inteligente as dificuldades do jogo, se podia fazer um gameplayer do jogo se quiser eu faço, pois achei bem dificil, mas que não é impossivel mas sim ter um pouco de estrategia, foi bem elaborado seu jogo Happy, eu consegui chegar acho que ate a fase 4, onde tem um robozinho que coleta item, eu sugiro que se coloca um password quando tiver completo o jogo, para que se não ficar toda hora voltando na mesma fase, mas ficou bom.
Tudo blz amigão!
Então, eu vou realmente colocar um sistema de passwords ou algo parecido para que a pessoa possa continuar onde parou pois as fazes vão ficando cada vez mais difícies, isso será adicionado na versão completa.
Valeu por ter testado, espero colocar bastante coisa legal e desafios mais elaborados.
A ideia é usar o novo GM que vai sair em breve para exportar esses tipos de jogos para dispositivos móveis como Andriod e semelhantes, jogos assim se encaixam bem nesse tipo de dispositivo.
Flws!
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty Re: [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta)

Mensagem por PedroX Qua 09 Mar 2011, 18:14

Vinians, seu jogo esta bem divertido.
O jogo tem graficos simples mas esta bem agradavel. O estilo de jogo foi bem formulado. Eu nao joguei muito tempo mas achei legal enquanto durou.
Parabens, espero a versao completa.

FLW

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty Re: [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta)

Mensagem por vinians Qua 09 Mar 2011, 19:12

Pedro Henrique escreveu:Vinians, seu jogo esta bem divertido.
O jogo tem graficos simples mas esta bem agradavel. O estilo de jogo foi bem formulado. Eu nao joguei muito tempo mas achei legal enquanto durou.
Parabens, espero a versao completa.

FLW
E ae amigão como vão indo os projetos !
Obrigado por testar a versão beta do Connectrum. Nessa versão existem 3 tipos de robôs. No nivel 4 você conhece o terceiro tipo, é um coletor de coisas. Pretendo criar mais alguns pra versão full e bastante nível. Estou gostando bastante de trabalhar nesse game! Pretendo colocar níveis com quebra cabeças bem mais elaborados e incluir certas "armadilhas". Os gráficos eu mesmo criei todos eles, não sou muito bom nisso mas pretendo ir melhorando. Pretendo colocar uma nova versão a cada semana.
Flws!
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty Re: [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta)

Mensagem por fonetico Qua 09 Mar 2011, 20:46

E ai Vinians tudo bom? Cara vou dizer a verdade pra você. Sempre que eu vejo algum tópico na Galeria de projetos cujo codenome é Vinians, meus olhos brilham cara! (Modo puxa saco off).

Voltando ao que interessa, gostei do seu jogo, principalmente da jogabilidade, o grande diferencial aqui. O modo de se movimentar os robôs foi muita criatividade de sua parte, com certeza. Já tive uma idéia parecida, mas logo desisti.

Lendo o seu segundo post daqui, entendi porque os botões da interface não têm letras e apenas símbolos. E como você disse. Se está fazendo o jogo para os portáteis, esta indo no caminho certo. Já percebi que a maioria dos portáteis possuem os botões interativos. No estilo de serem grandes (do tamanho da ponta dos dedos) e com um ícone bem subjetivo, se é que você me entende.

É lógico que como qualquer outro jogo, o seu tem que melhorar em alguns aspectos, muitos eu diria numa boa. Bom, os botões da interface acredito que você não devesse mexer, já estão ótimos. Mas sim nas ilustrações do robôs, não só no desenho inicial deles, mas também em suas animações. Tipo quando pulamos no robô de MOLA, ele não faz uma animação sequer. Fora isso, é necessário também um ajuste nas dificuldades. Tenho certeza que você já pensou nisso mas é bom dizer: Todo jogo começa com uma jogabilidade fácil para pegar os controles. Mais fácil ainda do que a primeira fase ok?

Ah! Tem um erro ortográfico no texto da história do jogo. Você escreveu fase com z.

Uma melhoria na transição do jogo também ficaria bom. Os jogos de Iphone, Ipad etc. Têm mania de colocar animações de transição estilo motion, tipo deslizando sobre a tela, ficaria legal, nada tão lento como está agora.

E pra finalizar, por incrível que pareça, eu vi a janelinha de erro do GM! Very Happy

Imagem:

[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Imagemtvy
(Não sei porque o imageshack bloqueia o link direto se a gente pode copiar o URL da imagem na própria visualização dele hehe)

O erro aconteceu quando eu peguei o lixo que estava na mão de um robô COLETOR com outro robô coletor. Aí quando a energia do primeiro acabou, deu o erro.


Flw amigo.
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty Re: [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta)

Mensagem por vinians Qua 09 Mar 2011, 21:07

fonetico escreveu:E ai Vinians tudo bom? Cara vou dizer a verdade pra você. Sempre que eu vejo algum tópico na Galeria de projetos cujo codenome é Vinians, meus olhos brilham cara! (Modo puxa saco off).
Que isso amigão, ainda não acertei na "veia" mas pretendo criar um jogo bem interessante algum dia hehehehe Very Happy

Voltando ao que interessa, gostei do seu jogo, principalmente da jogabilidade, o grande diferencial aqui. O modo de se movimentar os robôs foi muita criatividade de sua parte, com certeza. Já tive uma idéia parecida, mas logo desisti.
Pois então, eu sempre quis fazer um game assim mas não tinha idéia como, certa vez até comecei fazer um de robôs com um amigo meu, porém não era de plataforma como esse.

Lendo o seu segundo post daqui, entendi porque os botões da interface não têm letras e apenas símbolos. E como você disse. Se está fazendo o jogo para os portáteis, esta indo no caminho certo. Já percebi que a maioria dos portáteis possuem os botões interativos. No estilo de serem grandes (do tamanho da ponta dos dedos) e com um ícone bem subjetivo, se é que você me entende.
Exatamente, já estou me preparando e criando games que possam ser jogados nesses dispositivos, pois sabemos que o GM será capaz de exportar nossos games para esses dispositivos e isso vai ser MUITO bom para todos, inclusive com chance de êxito comercial em algum projeto...

É lógico que como qualquer outro jogo, o seu tem que melhorar em alguns aspectos, muitos eu diria numa boa. Bom, os botões da interface acredito que você não devesse mexer, já estão ótimos. Mas sim nas ilustrações do robôs, não só no desenho inicial deles, mas também em suas animações. Tipo quando pulamos no robô de MOLA, ele não faz uma animação sequer. Fora isso, é necessário também um ajuste nas dificuldades. Tenho certeza que você já pensou nisso mas é bom dizer: Todo jogo começa com uma jogabilidade fácil para pegar os controles. Mais fácil ainda do que a primeira fase ok?
Então, eu realmente não fiz movimentação dos sprites dos robôs pois estava muito preocupado com jogabilidade, reações físicas entre outros problemas e não deu tempo de fazer ainda, pois eu mesmo fiz todos os desenhos e esse não é meu forte, porém pretendo melhorar isso nas próximas versões.

Ah! Tem um erro ortográfico no texto da história do jogo. Você escreveu fase com z.
Eita, vou arrumar isso logo, que feio!!!!

Uma melhoria na transição do jogo também ficaria bom. Os jogos de Iphone, Ipad etc. Têm mania de colocar animações de transição estilo motion, tipo deslizando sobre a tela, ficaria legal, nada tão lento como está agora.
Sei como! Vou ver o que posso fazer!

E pra finalizar, por incrível que pareça, eu vi a janelinha de erro do GM! Very Happy
Imagem:

[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Imagemtvy
(Não sei porque o imageshack bloqueia o link direto se a gente pode copiar o URL da imagem na própria visualização dele hehe)

O erro aconteceu quando eu peguei o lixo que estava na mão de um robô COLETOR com outro robô coletor. Aí quando a energia do primeiro acabou, deu o erro.
Hummm. acho que é porque eu não previ isso, ou seja, que outro robo Coletor pegasse o Lixo ou objeto de outro. Na verdade o robo coletor "destroi" o lixo automaticamente quando ele explode. Ele pode coletar outras coisas, quando ele é destruido a coisa cai da "mao" dele no "chao" no local que ele estiver, sendo assim ele pode transportar coisas de um lugar para o outro. Somente no caso de lixos que ele "descarta". Vou dar um bizói nisso!

Amigão, valeu mesmo pelo seu "review" vai ajudar bastante a evoluir o projeto. Pretendo fazer um jogo bem interessante partindo desse beta!

Flws!
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty Re: [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta)

Mensagem por Markituh Qua 09 Mar 2011, 21:21

Joguei o vosso jogo. Fui até a fase 4, que é a que usa o robô coletor. Só que encontrei um certo bug, quando eu estou com o coletor e a energia dele acaba, não consigo mais usar nenhum boneco. >___<

Nem preciso fazer avaliação porque o Fonético já fez uma. Seu jogo está ótimo, com gráficos bonitos e jogabilidade quase perfeita. Demorei pra descobrir o que fazer na fase 3 Happy Ou foi na 2? Ótimo jogo, espero mais irados de você, e claro, complete este.
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty Re: [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta)

Mensagem por vinians Qua 09 Mar 2011, 21:45

Markituh escreveu:Joguei o vosso jogo. Fui até a fase 4, que é a que usa o robô coletor. Só que encontrei um certo bug, quando eu estou com o coletor e a energia dele acaba, não consigo mais usar nenhum boneco. >___<
A ae amigão blz? Então veja bem, cada fase tem um número limitado de robos que pode ser usados e dentro de cada tipo as vezes podemos usar um numero limitado de cada tipo. Caso você ainda tenha créditos pressione o botão "Creditos" para reiniciar o level com todos os robos novamente.

Nem preciso fazer avaliação porque o Fonético já fez uma. Seu jogo está ótimo, com gráficos bonitos e jogabilidade quase perfeita. Demorei pra descobrir o que fazer na fase 3 Happy Ou foi na 2? Ótimo jogo, espero mais irados de você, e claro, complete este.
Valeu amigão por ter testado o jogo, espero melhora-lo muito ainda e cada semana eu vou postar mais atualizações. As fases podem inclusive sofrer alterações mas basicamente ficarão mais difícies e complexas inclusive com novos tipos de robôs.
Flws!
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty Re: [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta)

Mensagem por Markituh Qua 09 Mar 2011, 21:55

Não foi bem isso que quis dizer. Eu tenho 3 robôs, 2 andadores e 1 coletor. Estou com o coletor, a energia dele acaba e ele some. Só que eu não consigo mudar para os robôs andadores de forma alguma!
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty Re: [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta)

Mensagem por vinians Qua 09 Mar 2011, 21:58

Markituh escreveu:Não foi bem isso que quis dizer. Eu tenho 3 robôs, 2 andadores e 1 coletor. Estou com o coletor, a energia dele acaba e ele some. Só que eu não consigo mudar para os robôs andadores de forma alguma!
Hummm estranho mesmo, nunca tinha visto esse erro... você não está conseguindo selecionar ou cria-los? Mas de qualquer modo valeu pelo aviso vou ver aqui.
Flws!
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty Re: [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta)

Mensagem por Markituh Qua 09 Mar 2011, 22:02

Eu não estou conseguindo selecioná-los, e eles nem se selecionam automaticamente. Já joguei 3 vezes e continua a mesma coisa. Aguardando o conserto.
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty Re: [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta)

Mensagem por vinians Qua 09 Mar 2011, 22:07

Markituh escreveu:Eu não estou conseguindo selecioná-los, e eles nem se selecionam automaticamente. Já joguei 3 vezes e continua a mesma coisa. Aguardando o conserto.
Amigão, você poderia me enviar ou postar uma screen deste momento pra eu poder analisar?
Flws!
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta) Empty Re: [XCREATOR] [Game] Connectrum (Versão Beta)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos