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Action Parser
4 participantes
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Action Parser
Nome do projeto: Action Parser
Estilo:Aplicativo
Desenvolvedor (ou Equipe): DS studio
Muitos ja devem ter se perguntado que código é executado por tras daqueles dnd´s(drag´n drop) nas propriedades dos objetos
bom, com base nas informações geradas pelos objetos eu consegui criar um parser/convert das informações para gml.
"mas de que informações esta falando?"
clicando no botão "show information", uma janela se abrira com as informações do objeto
bom o que eu fiz é uma espécie de aplicativo que converte essas informações em código gml
este é um exemplo
é muito simples de usar, execute o action parse, copie as informações do objeto que vc quer converter e cole na area do objeto, então clique em converter, uma janela .hta ira se abrir com os códigos convertidos em html
como podem ver o projeto ainda esta em andamento
alguns eventos e actions não esta programados para serem convertidos
mas estarei trabalhando para dar suporte total para todas os dnds
estou enviando o .gmk do projeto, para quem quiser estudar o sistema
qualquer duvida é só perguntar, quando puder responderei o mais rápido possivel.
Estilo:Aplicativo
Desenvolvedor (ou Equipe): DS studio
Muitos ja devem ter se perguntado que código é executado por tras daqueles dnd´s(drag´n drop) nas propriedades dos objetos
bom, com base nas informações geradas pelos objetos eu consegui criar um parser/convert das informações para gml.
"mas de que informações esta falando?"
clicando no botão "show information", uma janela se abrira com as informações do objeto
bom o que eu fiz é uma espécie de aplicativo que converte essas informações em código gml
este é um exemplo
é muito simples de usar, execute o action parse, copie as informações do objeto que vc quer converter e cole na area do objeto, então clique em converter, uma janela .hta ira se abrir com os códigos convertidos em html
como podem ver o projeto ainda esta em andamento
alguns eventos e actions não esta programados para serem convertidos
mas estarei trabalhando para dar suporte total para todas os dnds
estou enviando o .gmk do projeto, para quem quiser estudar o sistema
qualquer duvida é só perguntar, quando puder responderei o mais rápido possivel.
Última edição por Jiraya em Seg 12 Dez 2011, 13:16, editado 1 vez(es)
Re: Action Parser
Puxa, bem interessante.
Mas acho que já vi um sotf simples na yoyogames que explica transforma dnd em gml.... enfim.
Admiro todo o sistema de xml e tals, nesse simples demo já vi coisa que nunca vi antes
Mas acho que já vi um sotf simples na yoyogames que explica transforma dnd em gml.... enfim.
Admiro todo o sistema de xml e tals, nesse simples demo já vi coisa que nunca vi antes
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Re: Action Parser
Jiraya
Sera que vc consegue fazer uma extensão codificando as funcões do game maker para javascript pelomenos as funcões basicas e assim quebrar as 2 pernas da yoyogames e seu respectivo GMHTML5 uahuahuahuah flw MAN
Sera que vc consegue fazer uma extensão codificando as funcões do game maker para javascript pelomenos as funcões basicas e assim quebrar as 2 pernas da yoyogames e seu respectivo GMHTML5 uahuahuahuah flw MAN
Re: Action Parser
Jiraya,não entendi.
Quando eu clico em converter,uma janela se abre,com um erro falando que estou sem internet,ou coisa do tipo,e não mostra a janela com os códigos.
Sendo q minha internet ta funcionando,até porque baixei o programa o/
Quando eu clico em converter,uma janela se abre,com um erro falando que estou sem internet,ou coisa do tipo,e não mostra a janela com os códigos.
Sendo q minha internet ta funcionando,até porque baixei o programa o/
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Re: Action Parser
hm, acho que enviei o projeto desatualizado, de qualquer forma, ja tentou tirar ele do .rar e executar?
Re: Action Parser
LOL,mas é isso que eu fiz,eu nunca executo de dentro do RAR.
Mas continua dando o erro,e o arquivo gerado fica em branco,só com os eventos.
Concerta ae ;s
Mas continua dando o erro,e o arquivo gerado fica em branco,só com os eventos.
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