Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Galeria do Egen :D
5 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Galeria do Egen :D
Olá pessoal!
Aqui irei postar meus trabalhos =). Artes gráficos não é bem minha área, mas to procurando me desenvolver nela, porque só programação não dá =P
Pra inaugurar minha galeria, alguns tiles que acabei de fazer no InkScape! Eles ainda precisam de alguns ajustes (pra ficar bonito ao repetir), mas a ideia é essa.
Goânus Goku:
Alguns trabalhos meus no Flash (os meus favoritos são aquele Luffy e o Xaruto... foram meus primos vetores s2):
Bem, eu sei que é pouco, mas comecei a mexer no Inkscape a pouco tempo, então ainda não me familiarizei com o programa (usava Macromedia Flash 8, que é muito melhor, mas pago). Com o tempo pego a prática! Conforme for treinando, vou colocar meus rabiscos aqui
Flw!
Aqui irei postar meus trabalhos =). Artes gráficos não é bem minha área, mas to procurando me desenvolver nela, porque só programação não dá =P
Pra inaugurar minha galeria, alguns tiles que acabei de fazer no InkScape! Eles ainda precisam de alguns ajustes (pra ficar bonito ao repetir), mas a ideia é essa.
- Spoiler:
- Spoiler:
Alguns trabalhos meus no Flash (os meus favoritos são aquele Luffy e o Xaruto... foram meus primos vetores s2):
- Spoiler:
Bem, eu sei que é pouco, mas comecei a mexer no Inkscape a pouco tempo, então ainda não me familiarizei com o programa (usava Macromedia Flash 8, que é muito melhor, mas pago). Com o tempo pego a prática! Conforme for treinando, vou colocar meus rabiscos aqui
Flw!
Última edição por Egen em Seg 21 Nov 2011, 16:23, editado 5 vez(es)
Egen- Data de inscrição : 03/11/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 17
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Galeria do Egen :D
Ta fixe, isso é muito bom para jogos tipo Worms 2d !
Continue a praticar !
Continue a praticar !
Clarux- Data de inscrição : 09/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 58
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Valeu aí cara!
Há! Tempo ocioso! Aí está o Goku!
Não ficou do jeito que eu queria... as linhas ficaram muito "grossas". Até achei que ficou bacana assim, mas não gosto de conseguir um resultado melhor por acaso, prefiro fazer do jeito que eu planejava inicialmente.
Realmente, INK não é pra mim... vou ver se acho um programa vetorial mais parecido com o Flash (a forma de desenhar). Se alguém conhecer um... por favor, fale! =P
Flw
Há! Tempo ocioso! Aí está o Goku!
Não ficou do jeito que eu queria... as linhas ficaram muito "grossas". Até achei que ficou bacana assim, mas não gosto de conseguir um resultado melhor por acaso, prefiro fazer do jeito que eu planejava inicialmente.
Realmente, INK não é pra mim... vou ver se acho um programa vetorial mais parecido com o Flash (a forma de desenhar). Se alguém conhecer um... por favor, fale! =P
Flw
Última edição por Egen em Sex 18 Nov 2011, 21:23, editado 1 vez(es)
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
O Goku também ta fixe, é um dos meus animes favoritos
Clarux- Data de inscrição : 09/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 58
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Dos blocos eu não gostei muito, pois eles são meio tortos, mesmo estando muito bons, seus efeitos cores e etc.
Quanto ao Goku:
Nooossa cara ficou muito bom mesmo, parabéns!Só a orelha dele ficou meio desproporcional xD
Se você não gostou do Ink, de freeware ainda tem Gimp e My Paint, não usei pois não consegui instalar no meu pc aqui, mas dizem que são ótimos.
Quanto ao Goku:
Nooossa cara ficou muito bom mesmo, parabéns!Só a orelha dele ficou meio desproporcional xD
Se você não gostou do Ink, de freeware ainda tem Gimp e My Paint, não usei pois não consegui instalar no meu pc aqui, mas dizem que são ótimos.
Lauro- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Ficou muito bom esse goku, você manda bem com vetorização, imagine oque não deve fazer com o flash que já está mais familiarizado.
Klior- Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 13
Número de Mensagens : 426
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- C#
- Javascript
Pra uma primeira tentativa o goku ficou bom, os titles gostei da textura da terra.
Parece ser fácil mexer no InkScape pois você já começou bem XD
Parece ser fácil mexer no InkScape pois você já começou bem XD
O blender é excelente,é usado em simulações de constuções civis por exemplo.Pelo fato de ter o python integrado,cria até mesmo jogos.
Mas parabéns pelo trabalho ,ficou muito bom. A do tile de bloco ficou bem legal,mas a do goku ficou muito boa.......
Mas parabéns pelo trabalho ,ficou muito bom. A do tile de bloco ficou bem legal,mas a do goku ficou muito boa.......
Convidad- Convidado
@Clarux: Valeu ;D. Também é um dos meus favoritos!
@Lauro: A intenção é ficar meio tortos mesmo, depois vou fazer outros com outra curvatura, porque o chão não é "reto". Valeu aí por comentar!
@Klior: Valeu cara! Mas não muda muito no resultado final, o que incomoda MUITO é o desenvolvimento. Algo que eu fazia em 30 minutos no Flash demoro umas 2 horas pra fazer no Ink. Além disso, como a forma de desenhar não é a mesma, alguns detalhes acabam me incomodando muito (ficam feios, porque não sei fazê-los no INK). Sem falar que, delimitar onde são luzes e onde são sombras com o INK é um saco ¬¬'
@Joton: Valeu cara. A textura foi feita com aquela ferramenta de caligrafia... desenhei uns traços aleatoriamente e mexi na quantidade de Blur e Opacidade. Acho que funcionou xD.
@TRFN: Valeu TRFN =D
--//--
Obrigado a todos pelos comentários.
Bom, vou estudar, não fiquei em casa pra ir pro PC. Provas fodas segunda e terça... valeu!
Flw!
@Lauro: A intenção é ficar meio tortos mesmo, depois vou fazer outros com outra curvatura, porque o chão não é "reto". Valeu aí por comentar!
@Klior: Valeu cara! Mas não muda muito no resultado final, o que incomoda MUITO é o desenvolvimento. Algo que eu fazia em 30 minutos no Flash demoro umas 2 horas pra fazer no Ink. Além disso, como a forma de desenhar não é a mesma, alguns detalhes acabam me incomodando muito (ficam feios, porque não sei fazê-los no INK). Sem falar que, delimitar onde são luzes e onde são sombras com o INK é um saco ¬¬'
@Joton: Valeu cara. A textura foi feita com aquela ferramenta de caligrafia... desenhei uns traços aleatoriamente e mexi na quantidade de Blur e Opacidade. Acho que funcionou xD.
@TRFN: Valeu TRFN =D
--//--
Obrigado a todos pelos comentários.
Bom, vou estudar, não fiquei em casa pra ir pro PC. Provas fodas segunda e terça... valeu!
Flw!
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0