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forsa do tiro e barra mostrando forsa
+2
Carlos Mahnke
God_of_war425
6 participantes
Página 1 de 1
forsa do tiro e barra mostrando forsa
como faso por exemplo
quanto mais seguro botão do mouse mais forte personagem vai arremesa flecha?
e tbm como faso uma barrinha que mostra tanto da forsa que esta
tipo quanto mais segura mais barrinha almenta para pessoa ter uma nosão de quanto forsa ta uzando agradeso a todos que me ajudarem
quanto mais seguro botão do mouse mais forte personagem vai arremesa flecha?
e tbm como faso uma barrinha que mostra tanto da forsa que esta
tipo quanto mais segura mais barrinha almenta para pessoa ter uma nosão de quanto forsa ta uzando agradeso a todos que me ajudarem
Última edição por God_of_war425 em Seg 31 Out 2011, 21:51, editado 3 vez(es)
God_of_war425- Data de inscrição : 29/10/2011
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Re: forsa do tiro e barra mostrando forsa
Usar um pouco a cabeça também ajuda!
Força é um valor... e valores são manipulados em variáveis... seguro o botão e incremento a variável até um limite X... solto e crio o movimento com força = variável.
Usar um corretor ortográfico no navegador ajuda mais ainda.
Força é um valor... e valores são manipulados em variáveis... seguro o botão e incremento a variável até um limite X... solto e crio o movimento com força = variável.
Usar um corretor ortográfico no navegador ajuda mais ainda.
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Re: forsa do tiro e barra mostrando forsa
Em outras palavras: ao clicar, você transforma uma variável em "true" e ao liberar o mouse, além de arremessar a flecha, transforma ela em "false".
No step, se essa variável for true, a força aumenta. Lembre-se de resetar a força ao soltar o mouse.
No step, se essa variável for true, a força aumenta. Lembre-se de resetar a força ao soltar o mouse.
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Re: forsa do tiro e barra mostrando forsa
Dê uma estudada nesse código aqui:
Create:
Comentei, e acho que está funcionado.
Edit: Corrigido.
Create:
- Código:
forca=0
lancar=true
- Código:
if mouse_check_button(mb_left)
{
if lancar=true
if forca<20 //Valor máximo da força
forca+=1// Adição de força a cada step com mouse esquerdo pressionado
}
if forca>=20
{lancar=false} //isso é para a flecha não "recarregar" velocidade depois de ser lancada
if mouse_check_button_released(mb_left)
{
hspeed=forca //Para iniciar o movimento, igualamos as variáveis.
forca=0 //Zeramos a força
gravity=0.5 //Setamos a gravidade da flecha.
}
Comentei, e acho que está funcionado.
Edit: Corrigido.
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vlw
sim funciona so que ten alguns bug tipo ele nao aremesa flecha ele aremesa objeto player
God_of_war425- Data de inscrição : 29/10/2011
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Re: forsa do tiro e barra mostrando forsa
Claro, isso vc vai botar na flecha e não no player. Também não vou ficar dando tudo na mão, só copiar e colar não adianta dei o código agora faça você as alterações e adaptações necessárias. ;D
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sim
eu copie e tbm eu anotei estudei codigo ta anotado no meu caderno pra eu estuda soque memo botando na flecha não da certo por iso que falei que tinha bug não fique bravo
God_of_war425- Data de inscrição : 29/10/2011
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Re: forsa do tiro e barra mostrando forsa
O que deu errado quando você colocou o código na flecha?
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não sei
quando botei codigo na flecha em ves de ir flecha foi arco não entendo porque
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Re: forsa do tiro e barra mostrando forsa
Será que é porque vc não colocou o código na flecha?
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Re: forsa do tiro e barra mostrando forsa
Isso está bizarro. Vá no objeto da flecha, clique no botão que mostra todas as informações do objeto e cole aqui pra gente analisar. Do jeito que está, com todos os eventos, tudo.
Havendo alguma informação que você julgar necessária pra gente entender, poste também.
DEVERIA funcionar.
Havendo alguma informação que você julgar necessária pra gente entender, poste também.
DEVERIA funcionar.
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Re: forsa do tiro e barra mostrando forsa
ae alguem me ajuda a criar um pet pfv
jharik- Data de inscrição : 19/03/2012
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Re: forsa do tiro e barra mostrando forsa
baixe a engine de arco e flecha do tedi ripper e estudea
ela nau ten nenhum bug
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