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[engine] Super Menu Tk_Mouse 8D
4 participantes
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Página 1 de 1
[engine] Super Menu Tk_Mouse 8D
Super Menu Tk_Mouse
LOL Lauro o que seria isto?
Criei uma engine disponível para game maker 8 pro e game maker 8 lite...
Engine de que?
Ué, o próprio título diz, uma espécie de menu, que pode ser controlado tanto pelo mouse como pelo teclado.Além de ser em D&D =D
Que nííível?
Iniciante/Médio
Download: http://db.tt/JsBnP9DI
Quando iniciei no game maker, precisava de um menu bom que alternasse o modo de seleção conforme o estilo do jogo.Que graça teria um jogo que se joga com apenas o teclado mas com um menu que deve ser selecionado com um mouse??¬¬
Procurando na GMBR consegui encontrar alguns tópicos sobre o assunto, tutoriais, dúvidas, engines e coisas do gênero; porém eles eram complicados e limitados =/.
Então resolvi "dar um jeito" sozinho mesmo para os meus jogos, e finalmente consegui uma engine boa!!!!
Como eu sou um cara legal resolvi postar a engine aqui no fórum pra galera curtir.
Última edição por Lauro em Qua 26 Out 2011, 21:23, editado 1 vez(es)
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Re: [engine] Super Menu Tk_Mouse 8D
Só não achei as sprites dos botões muito chamativa, mais o resto ficou "show". Daria uma nota 8.0 no geral.
Até Mais!
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Petiz- Data de inscrição : 17/10/2011
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Re: [engine] Super Menu Tk_Mouse 8D
@Petiz
Ora, é só uma engine, queria o que um projeto completo??
A intenção é deixar o mais simples o possível para ser modelável pelo desenvolvedor.
Ah, e valeu pela nota xD
Ora, é só uma engine, queria o que um projeto completo??
A intenção é deixar o mais simples o possível para ser modelável pelo desenvolvedor.
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Re: [engine] Super Menu Tk_Mouse 8D
aí lauro ficou legal eu estava procurando um engine de menu pro meu jogo valeu.....
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Re: [engine] Super Menu Tk_Mouse 8D
aiii lauro, muinto bom, estamos fazendo um jogo e esse menu será de grande ajuda, continue postando suas engines, está de parabéns!
delta games- Data de inscrição : 08/10/2011
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Re: [engine] Super Menu Tk_Mouse 8D
Aí @denismoraes e @delta games, valeu pelos elgiossss *__*
Ainda pretendo criar também um sistema de pause com essa mesma engine =D
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