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[Engine] Som com distância
2 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
[Engine] Som com distância
Eae pessoal, postando uma engine às 1:56 pra vocês!
Nome: Som com distância
Requerimentos: Game Maker 8 e 8.1
Descrição: A engine mostra como fazer um volume diminuir e aumentar dependendo da distância que algo esta do objeto que emite o som, no caso da engine é o mouse, mas você pode adapta-lo para um objeto como o "player".
Nível de dificuldade: Iniciante
Controles/Informações: Botão Esquerdo do mouse - Inicia a música!
Imagem:
Donwload: MediaFire | .GMK
Flw!
Nome: Som com distância
Requerimentos: Game Maker 8 e 8.1
Descrição: A engine mostra como fazer um volume diminuir e aumentar dependendo da distância que algo esta do objeto que emite o som, no caso da engine é o mouse, mas você pode adapta-lo para um objeto como o "player".
Nível de dificuldade: Iniciante
Controles/Informações: Botão Esquerdo do mouse - Inicia a música!
Imagem:
Donwload: MediaFire | .GMK
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x 0 x 0 x 0
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Re: [Engine] Som com distância
Noossa cara,meus parabéns .
Mostrou que com um pouquinho de simplicidade e alguns calculos matemáticos,podemos fazer um belo sistema de som.
isso será ótimo para usar em inimigos em jogos de plataforma .
nota 10 para engine.
vlws
Mostrou que com um pouquinho de simplicidade e alguns calculos matemáticos,podemos fazer um belo sistema de som.
isso será ótimo para usar em inimigos em jogos de plataforma .
nota 10 para engine.
vlws
Última edição por TRFN em Dom 23 Out 2011, 10:04, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: [Engine] Som com distância
Realmente era oque eu precisava para meu projeto , FMOD que nada o cara nem usou dll , mas mesmo assim consegui oque eu precisava , muito obrigado.
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