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Mano , andando no ar !! O:
3 participantes
Página 1 de 1
Mano , andando no ar !! O:
Olá , pessoal sou eu novamente , dessa vez galera ( momento monark) eu queria pedir uma ajudinha aqui : olha isso vou colocar uma imagem!!
Bom , não sei se da para saber , mais eu pulei e comecei a andar em cima da parede e ele começo a tentar andar no ar :O!! Como resolver , meu código de pulo é este :
Gravidade:
Obrigado galera!!
Bom , não sei se da para saber , mais eu pulei e comecei a andar em cima da parede e ele começo a tentar andar no ar :O!! Como resolver , meu código de pulo é este :
Gravidade:
- Código:
if place_free(x,y+2) { gravity=1} else{gravity=0}
- Código:
if keyboard_check_pressed(ord("W")) and vspeed=0 and pulando=false{
vspeed=-13
pulando=true
}
Obrigado galera!!
The_Game- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 12/10/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 149
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Mano , andando no ar !! O:
No sprite do player(em todos, se forem mais de um), verifique se a opção Precise Collision Checking está ativada.
Se sim, desative em todas as sprites.
Espero ter ajudado!
Se sim, desative em todas as sprites.
Espero ter ajudado!
JV Justino- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Reputação : 20
Número de Mensagens : 619
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Mano , andando no ar !! O:
Tenta isso
E se a colisão está:
- Código:
if keyboard_check_pressed(ord("W")) and place_free(x,y-1)
vspeed=-13
- Código:
if place_free(x,y-1)
gravity=1
else
gravity=0
- Código:
if keyboard_check(vk_left) and place_free(x-4,y)
E se a colisão está:
- Código:
move_contact_solid(direction,12)
vspeed=0
Lukbebalduke- Games Ranking :
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Número de Mensagens : 765
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Re: Mano , andando no ar !! O:
Muito obrigado , o collision estava errado , muito obrigado de qualquer forma
The_Game- Games Ranking :
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Data de inscrição : 12/10/2011
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