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Erro bizonho com a porta O_O
4 participantes
Página 1 de 1
Erro bizonho com a porta O_O
Tipo assim : eu quero fazer para quando você clicar na porta ela abrir e quando você clicar de novo ela fecha porem tem um erro , primeiro vou colocar o código depois falo o erro :
Create :
Left Button :
Bom é assim , no Step se eu tiro a segunda linha que é
Ele até funciona porem ele abre a porta mais depois nao fecha denovo e como fazer funcionar ?? Não sei seb deu para entender!!
Mas de toda forma , obrigado.
Create :
- Código:
aberta=false
move_snap(32,64);
- Código:
if aberta=true { solid = false sprite_index=sprite11}
if aberta=false { solid = true sprite_index=sprite9}
Left Button :
- Código:
if aberta=false{aberta=true}
if aberta=true{aberta=false}
Bom é assim , no Step se eu tiro a segunda linha que é
- Código:
if aberta=false { solid = true sprite_index=sprite9}
Ele até funciona porem ele abre a porta mais depois nao fecha denovo e como fazer funcionar ?? Não sei seb deu para entender!!
Mas de toda forma , obrigado.
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Re: Erro bizonho com a porta O_O
The_Game escreveu:Tipo assim : eu quero fazer para quando você clicar na porta ela abrir e quando você clicar de novo ela fecha porem tem um erro , primeiro vou colocar o código depois falo o erro :
Create :Step :
- Código:
aberta=false
move_snap(32,64);
- Código:
if aberta=true { solid = false sprite_index=sprite11}
if aberta=false { solid = true sprite_index=sprite9}
Left Button :
- Código:
if aberta=false{aberta=true}
if aberta=true{aberta=false}
Bom é assim , no Step se eu tiro a segunda linha que é
- Código:
if aberta=false { solid = true sprite_index=sprite9}
Ele até funciona porem ele abre a porta mais depois nao fecha denovo e como fazer funcionar ?? Não sei seb deu para entender!!
Mas de toda forma , obrigado.
porque vc naum coloca um botão pra fecha e outro pra abrir? assim fica + facil e sem erros
delta games- Data de inscrição : 08/10/2011
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Re: Erro bizonho com a porta O_O
if aberta=false{aberta=true}
if aberta=true{aberta=false}
Assim ele vai desfazer. Coloque else:
- Código:
if aberta=false{aberta=true}
else {aberta=false}
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
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Re: Erro bizonho com a porta O_O
Aaaah , heheh obrigado novamente =D , Você parece uma boa pessoa , se fosse outro ja estaria me xigando por um erro destes ehehe Obrigado!j
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Re: Erro bizonho com a porta O_O
The_Game escreveu:Aaaah , heheh obrigado novamente =D , Você parece uma boa pessoa , se fosse outro ja estaria me xigando por um erro destes ehehe Obrigado!j
delta games- Data de inscrição : 08/10/2011
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Re: Erro bizonho com a porta O_O
The_Game
Fiz uma Engine pra você com um simples sistema de Drag'in Drop.
Aqui esta ela se você quiser utilizar:
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(Aviso)
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Re: Erro bizonho com a porta O_O
Haha , vc deve entender meu jogo se vc ver ele hahaha , muito boa a engine e valeu , sua foto parece ser de minecraft , a inspiração de meu jogo !! =D
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Re: Erro bizonho com a porta O_O
Eu sou o Fã numero 1 de Minecraft,alias ja to usando a 1.9 prerelease 4,mas vamos deixar isto de lado para não virar um off-topic
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Re: Erro bizonho com a porta O_O
ja q vc veio ao assunto, o q é off topic?Cabeçalho Onlin'E escreveu:Eu sou o Fã numero 1 de Minecraft,alias ja to usando a 1.9 prerelease 4,mas vamos deixar isto de lado para não virar um off-topic
delta games- Data de inscrição : 08/10/2011
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Re: Erro bizonho com a porta O_O
Tudo não relacionado ao tópico.ja q vc veio ao assunto, o q é off topic?
Minha mensagem é um exemplo.
Até mais!
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