Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Resultado CQ #009 - Gadgets & Widgets
+11
Luca$
mako182
Livsk
Super Games
Ritton
PedroX
Mr.Brum
SIGILOSO
Klior
MatheusReis
LCS
15 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos :: Concursos Quinzenais
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
1º MiniPlayer – Jiraya
2º 8 Skill – Godsil4
3º Secomp- Luiz Eldorado
2º 8 Skill – Godsil4
3º Secomp- Luiz Eldorado
4º POEm'SOUND – Livsk
5º Brum Agenda - MrBrum22
6º Web Widget – KaxoteGM
7º GMBR Widget - Luiz_100juizo
8ª Widget Game Maker Brasil - Wanderson Novato
9º E-Búsca - Mako182
10º MultiGet - Luan Maia
11º 3app - Gustavo Ferreira
12º Astra Midi - Roger Jr
13º MultiSearch – GMLucas
14º Cabe Player - Cabeçalho Onlin'E
15º SOCIAL – Ritton
16º L.Player – Lucasgmaker
Download das avaliações
As notas serão atribuídas da seguinte maneira
A - De 85 à 100 pontos
B - De 70 à 84 pontos
C - De 50 à 69 pontos
D - De 30 à 49 pontos
E - 29 pontos ou menos
Em breve elas serão colocadas em seu perfil.
Parabéns à todos que participaram.
Equipe GMBR
Re: Resultado CQ #009 - Gadgets & Widgets
Heh, o resultado não me espanta(E acredito que à maioria também não).
Parabéns a todos que se esforçaram e até o próximo concurso. o/
Verdade também esperava esse resultado.MatheusReis escreveu:Heh, o resultado não me espanta(E acredito que à maioria também não).
Parabéns para todos que participaram, principalmente aos vencedores...
Qual será o próximo tema? hehe Curioso
Klior- Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 13
Número de Mensagens : 426
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- C#
- Javascript
Adiantei o trabalho e adicionei as notas aos perfis de usuário(menos no Jiraya, deixo essa parte pro LCS) e nos tópicos. Além disso so faltam os trófeis(outra vez, LCS XD).
Achei que faltou um certo empenho por parte dos participantes. Mas também teve muita coisa legal nesse CQ. Até o próximo galera, e parabéns aos vencedores!
=OFF=
Quando vi uma série de tópicos respondidos pelos Mathaeuz, logo pensei.. "vixi, o cara vai trollar o forum até levar ban"... kkkk
=OFF=
Quando vi uma série de tópicos respondidos pelos Mathaeuz, logo pensei.. "vixi, o cara vai trollar o forum até levar ban"... kkkk
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
@SIGI Realmente... considerando o número de Cs e Ds... poderia ter sido melhor... Esperemos mais do próximo.
=OFF continuação=
A custo de que!?!?
Eu já recebi uma mp falando que eu tava floodando tb ._.' aiai, fazer o que...
Além do mais, ainda tenho algo a por fazer aqui. heh ;D
=OFF continuação=
A custo de que!?!?
Eu já recebi uma mp falando que eu tava floodando tb ._.' aiai, fazer o que...
Além do mais, ainda tenho algo a por fazer aqui. heh ;D
5*lugar, e mais uma vez fiquei pelo caminho...
Mas tudo bem,os primeiros colocados são merecedores.(embora, eu acho que o 8Skill devia ter ganho.)
O 1* lugar foi o único app que eu vi um bug, encontrado pelos membros do fórum,(visite a página do projeto...), além do mais, ficou uma coisa muito monótona, esse negócio de players... (Sem falar que o criador dele não levou nem meio-dia...)
Nas recomendações dos widgets, pediam pra deixar ele no topo, e sem borda, dando a entender que era pra fazer estilo os widgets verdadeiros (não tem por onde sair...)
e depois reclamam que eu não coloquei um botão pra sair... Aflol..
OFF:
A avaliação do jiraya está com um erro na nota total: NOTA/30 , e nos outros está: NOTA/100
Mas tudo bem,os primeiros colocados são merecedores.(embora, eu acho que o 8Skill devia ter ganho.)
O 1* lugar foi o único app que eu vi um bug, encontrado pelos membros do fórum,(visite a página do projeto...), além do mais, ficou uma coisa muito monótona, esse negócio de players... (Sem falar que o criador dele não levou nem meio-dia...)
Nas recomendações dos widgets, pediam pra deixar ele no topo, e sem borda, dando a entender que era pra fazer estilo os widgets verdadeiros (não tem por onde sair...)
e depois reclamam que eu não coloquei um botão pra sair... Aflol..
OFF:
A avaliação do jiraya está com um erro na nota total: NOTA/30 , e nos outros está: NOTA/100
Passando para parabenizar a todos que participaram, pois só participar já exige um grande esforço. E os vencedores, parabéns maiores ainda, pela competência e criatividade. Eu ia participar, mas acabei desistindo.
Até mais!
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Gostaria de parabenizar todos os participantes e me sinto com orgulho de ter participado!Na próxima vez eu repenso se irei fazer um projeto correndo do que um projeto decente.Meu primeiro concurso e quase fico em último XD.Mesmo assim o que vale é a intenção de ter participado.
Abraços a todos!
Abraços a todos!
Ritton- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 2
Número de Mensagens : 673
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Parabéns para aqueles que participaram, principalmente ao Jiraya, que ficou em Primeiro Lugar.
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
As notas já foram colocadas( valew matheus) e os prêmios já foram entregues.
Klior
Os concursos quinzenais vão parar por 3 meses, agora teremos o concurso anual.
mrbrum22
Eu não enconcontrei bug algum no programa do jiraya.
Esse foi o único player de todos os outros que foi bem feito, como tu pode notar na própria avaliação, por isso ganhou.
Não é por tempo que se obtém qualidade, um cara pode programar em meio-dia algo que os outros demoraram 15 dias, que foi o caso do cq.
O erro foi apenas de digitação, dá para saber que o total é 100.
Galera nesse CQ eu notei que faltou um pouco de criatividade, alguns foram até bem criativos como o 8skill do godsil4.
O problema é que assim um lançou o player teve um monte de gente que saiu copiando a ideia.
Uma dica que dou a vocês é que quando o caso é competição mostrem o desenvolvimento, e o programa em si somente no dia de entrega, para não ocorrer como foi nesse CQ.
flws
Klior
mrbrum22
Esse foi o único player de todos os outros que foi bem feito, como tu pode notar na própria avaliação, por isso ganhou.
Não é por tempo que se obtém qualidade, um cara pode programar em meio-dia algo que os outros demoraram 15 dias, que foi o caso do cq.
Galera nesse CQ eu notei que faltou um pouco de criatividade, alguns foram até bem criativos como o 8skill do godsil4.
O problema é que assim um lançou o player teve um monte de gente que saiu copiando a ideia.
Uma dica que dou a vocês é que quando o caso é competição mostrem o desenvolvimento, e o programa em si somente no dia de entrega, para não ocorrer como foi nesse CQ.
flws
Parabéns ao Jiraya pelo grande trabalho, e aos outros 2 que conseguiram chegar entre os 3 primeiros.
Parabéns a todos que participaram!
Parabéns a todos que participaram!
Livsk- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + D + D + D + D + B + B + A + C + B
Número de Mensagens : 365
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
ah q penas q o meu ficou em 9° =/
que nada o que vale é participar, haha
vou continuar programando e fazendo aplicativos =D
Parabéns a todos que foram bem.
que nada o que vale é participar, haha
vou continuar programando e fazendo aplicativos =D
Parabéns a todos que foram bem.
mako182- Games Ranking :
Notas recebidas : C+C
Reputação : 0
Número de Mensagens : 334
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Fiquei instatisfeito quando li na minha avaliação a parte de programação:
ISTO ESTÁ NO HELP DO PROGRAMA,os avaliadores,nao sei se leram,mas nao perceberam isso.
Na parte de utilidade,voltaram a falar que o app nao funciona,novamente sem fazer o que o app requer.
Daqui a pouco vem gente postar aqui,que eu é que estou errado,mas fazer oque né.TENHO que concordar com os avaliadores.
Primeiro,para se fazer as pesquisas,você deve clicar novamente na caixa para ativala,do contrário,o app vai apenas abrir a página principal do site.
O widget tem bugs, algo quase inutiliza o programa, quando escolhemos um buscador, que não seja o Google, e digitamos o que queremos buscar, apenas entra no site escolhido, ou seja, não faz a busca.
O único buscador que funciona realmente é o Google.
Isso pode ser porque ao invés de dizer ao programa entrar no endereço de busca do site, o programa entra apenas no site.
ISTO ESTÁ NO HELP DO PROGRAMA,os avaliadores,nao sei se leram,mas nao perceberam isso.
Na parte de utilidade,voltaram a falar que o app nao funciona,novamente sem fazer o que o app requer.
Daqui a pouco vem gente postar aqui,que eu é que estou errado,mas fazer oque né.TENHO que concordar com os avaliadores.
Luca$- Games Ranking :
Notas recebidas : D-C
Reputação : 1
Número de Mensagens : 582
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
LCS escreveu:As notas já foram colocadas( valew matheus) e os prêmios já foram entregues.
Klior
mrbrum22
flws
é muito fácil ganhar um Concurso onde vc é quem escolhe o tema:
R:Você pode usar engines, mas reaproveitar projetos não, precisa ser algo novo.
(Tema pelo Jiraya.)
Boas sorte à todos!
Equipe GMBR
Aí sim, meia-hora seria suficiente...
Não axo justo, alguém escolher o tema e depois participar, e ainda por cima ganhar...
Pena que ninguém no fórum tem peito pra encarar esse tipo de situação...
Você não achou o bug, mas outra pessoa achou:
https://gmbr.forumeiros.com/t18184-009mini-player#137007
e nem venham dizer que o bug não existe:Pelo visto teremos bastante players nesse concurso, achei muito bom seu player, porém encontrei um possível bug ao arrastar uma musica e soltar na aba create playlist sem ter criado nenhuma playlist, acontece o seguinte erro:
Error in code at line 559:
new=ROOT+"\Musics\"+ds_list_find_value(PLAYLIST,PLAYLISTCURRENT)+"\"+filename_name(DNAME(i));
@Klior
Muito obrigado por detectar este bug, antes de lançar fiz dezenas de testes à procura de bugs, e esse pelo que parece foi o único que eu não encontrei
atualmente ando muito sem tempo, então não será possível consertar o bug.
Difícil né...
Na verdade, mrbrum22, os planos iniciais do jira não eram de participar... mas lá pelo meio ele acabou se animando e participou com algo simples (foi meio...de zuera).
@MatheusReis
ele entrou 5dias após o início...
Concordo que ele entrou de zuera mesmo...
GENTE, NUM QUERO POLÊMICA NEM POA NENHUMA, SÓ QUE A VDD TEM QUE SER DITA, E ALGUMAS COISAS NÃO PODEM SER OMITIDAS...
Parabéns ao jiraya, pois o player ficou muito bom...
ele entrou 5dias após o início...
Concordo que ele entrou de zuera mesmo...
GENTE, NUM QUERO POLÊMICA NEM POA NENHUMA, SÓ QUE A VDD TEM QUE SER DITA, E ALGUMAS COISAS NÃO PODEM SER OMITIDAS...
Parabéns ao jiraya, pois o player ficou muito bom...
Sabe, mrbrum22, você até que tem razão. E tem uma coisa que talvez o pessoal não saiba, mas os temas são discutidos antes de serem liberados, todo mundo da staff tem acesso a essas discussões. Então, por mais honesto que o cara seja, ele tem uma vantagem de tempo pra ir ruminando o tema (ou os possíveis temas) pra ter a idéia do jogo - e ter a idéia é o que mais gasta tempo num projeto decente. E isso a gente faz, mesmo sem querer fazer, não é desonestidade. Sem contar que, se o cara for desonesto mesmo (ser da staff não exclui essa possibilidade), ele pode até ir fazendo um jogo na calada, até sair o concurso.
Ora, todo mundo da staff é macaco-velho. Ter uma vitória ou não faz pouca diferença, afinal, de que vale a vitória num concurso desses além da permitir falar aos quatro ventos "eu ganhei um concurso de âmbito nacional"? Assim, sugiro que, de agora pra frente, os membros da staff não tenham mais direito a prêmios nos concursos quinzenais. Ainda poderiam participar, receber nota, hall of fame, etc. (afinal, quem não quer ter um comparativo do seu trabalho, uma avaliação grátis?), mas não receberiam os troféus - esses seriam reservados apenas àqueles que não forem da staff. Assim, nas avaliações, embora a classificação permaneça inalterada, na hora de ceder os troféus, os nomes da staff seriam pulados.
Essa sugestão exclui os concursos anuais, por vários motivos:
- a diferença de tempo pra ruminar a idéia é pequena
- o tema do concurso anual é decidido pela comunidade (pelo menos o desse ano está sendo)
- um concurso anual no perfil faz difereça sim
Seja como for, essas seriam regras novas. O Jiraya mantém o troféu dele, que foi ganho dentro das regras vigentes até agora.
Fica aberta a discussão.
Ora, todo mundo da staff é macaco-velho. Ter uma vitória ou não faz pouca diferença, afinal, de que vale a vitória num concurso desses além da permitir falar aos quatro ventos "eu ganhei um concurso de âmbito nacional"? Assim, sugiro que, de agora pra frente, os membros da staff não tenham mais direito a prêmios nos concursos quinzenais. Ainda poderiam participar, receber nota, hall of fame, etc. (afinal, quem não quer ter um comparativo do seu trabalho, uma avaliação grátis?), mas não receberiam os troféus - esses seriam reservados apenas àqueles que não forem da staff. Assim, nas avaliações, embora a classificação permaneça inalterada, na hora de ceder os troféus, os nomes da staff seriam pulados.
- o tema do concurso anual é decidido pela comunidade (pelo menos o desse ano está sendo)
Seja como for, essas seriam regras novas. O Jiraya mantém o troféu dele, que foi ganho dentro das regras vigentes até agora.
Fica aberta a discussão.
saim- Games Ranking :
Notas recebidas : C-D-A-B
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios :
x 1 x 6 x 0
x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0
saim escreveu:Sabe, mrbrum22, você até que tem razão. E tem uma coisa que talvez o pessoal não saiba, mas os temas são discutidos antes de serem liberados, todo mundo da staff tem acesso a essas discussões. Então, por mais honesto que o cara seja, ele tem uma vantagem de tempo pra ir ruminando o tema (ou os possíveis temas) pra ter a idéia do jogo - e ter a idéia é o que mais gasta tempo num projeto decente. E isso a gente faz, mesmo sem querer fazer, não é desonestidade. Sem contar que, se o cara for desonesto mesmo (ser da staff não exclui essa possibilidade), ele pode até ir fazendo um jogo na calada, até sair o concurso.
Fica aberta a discussão.
Concordo com suas palavras, vejamos oque o restante da staff acha disso...
Klior- Data de inscrição : 07/03/2010
Número de Mensagens : 426
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- C#
- Javascript
Eu fiquei chateado por nao participar, ja q entreguei o meu meia hora depois do prazo. E o pior é que tá lá nos projetos completos, mas ninguem da staff avalia ele (mesmo nao participando do concurso mereço ter minha nota de A a E), deveria ter alguem olhando lá todo dia se tem projeto completo novo, ne não?
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 2 • 1, 2