Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Pokemon e suas polêmicas...
+2
Tiger
newMatthaeus
6 participantes
Página 1 de 1
Pokemon e suas polêmicas...
Reza a lenda que existia um jogo hack de game boy chamado pokemon black,em determinada fase do game hack que saiu para os cartuchos uma música tocava em loop era assustadora nesse mesmo local existiam túmulos e etc essa música induzia o jogador a cometer suicídio o que virou um grande alvoroço deixando pessoas noite a dentro sem dormir.Eu acredito mais ou menos nessa lenda,eu tenho caso como esses por exemplo em um outro off eu comentei sobre a musica da vinheta de super cine e a música do game também parece mais ou menos.Uma pergunta:O que essas músicas querem passar?Fica essa questão.
As franquias da nintendo são sem dúvidas estranhas com destaque a pokemon que já teve várias vezes polemicas e outra delas foi em um determinado episódio que foi até banido no Japão o episódio que não lembro o número exibia efeitos que causavam epilepsia nos que assistiam sem piscar os hospitais do Japão lotaram com um total de 538 mais ou menos pessoas que tiveram transtornos epiléticos,hoje ainda é exibido o episódio pela rede cartoonetwork.O que acham sobre essas polêmicas?
As franquias da nintendo são sem dúvidas estranhas com destaque a pokemon que já teve várias vezes polemicas e outra delas foi em um determinado episódio que foi até banido no Japão o episódio que não lembro o número exibia efeitos que causavam epilepsia nos que assistiam sem piscar os hospitais do Japão lotaram com um total de 538 mais ou menos pessoas que tiveram transtornos epiléticos,hoje ainda é exibido o episódio pela rede cartoonetwork.O que acham sobre essas polêmicas?
newMatthaeus- Data de inscrição : 09/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 110
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Pokemon e suas polêmicas...
Essa música é estranha, chega num ponto que é insuportável, é uma historia fake só no caso desse de ataque epilepsia foi de verdade, o episodio de pokemom causou mortes por causa do numero de frames (fotos por segundo) q foi introduzido no episodio(mas especificamente em uma cena do episodio) foram lançadas algo em torno de 60 frames por segundo durante uma cena.Algo proibido, pois pessoas com um tipo de epilepsia rara(Fotofobia ou tals)
não suportam tantas imagens sucessivas na ritina, e elas simplesmente entram em convulsão ao ser esposto a esse numero execivo de frames.Tanto que , pessoas com esse tipo de doença( se é q pode ser chamado assim) precissa de permissão medica para por exemplo jogar video game,q usa muitas vezes um numero absurdo de frames por segundo em seus jogos.
a tv normal trabalha a 25 frames... um numero + q aceitável...
mas se em 1 minuto esse numero subir para 50 eu 60, com certeza muita gente
que esteja assistindo tera surtos de epilepsia no momento. Se não me engano foi um episódio único que surge o pokemon robótico Polygon.
não suportam tantas imagens sucessivas na ritina, e elas simplesmente entram em convulsão ao ser esposto a esse numero execivo de frames.Tanto que , pessoas com esse tipo de doença( se é q pode ser chamado assim) precissa de permissão medica para por exemplo jogar video game,q usa muitas vezes um numero absurdo de frames por segundo em seus jogos.
a tv normal trabalha a 25 frames... um numero + q aceitável...
mas se em 1 minuto esse numero subir para 50 eu 60, com certeza muita gente
que esteja assistindo tera surtos de epilepsia no momento. Se não me engano foi um episódio único que surge o pokemon robótico Polygon.
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
esse é o episódio 38,muitas pessoas acusam o desenho de ter relação ao devil.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Eu estava baixando a 1ª temporada completa de Pokémon no site Pokémon Mythology e o episódio 38 estava simplesmente indisponível, então não pude saber nada do que rolou.Bom, na minha opinião o desenho apresenta características normais como qualquer outro anime, mas acabou gerando muita polêmica no mundo inteiro.Essa música atormenta demais, pois é insuportável.Pokémon Black eu baixei e aconselho e vocês nunca cometerem o erro de baixar uma hacking room, pois é simplesmente HORRÍVEL!.
Eu não sabia que havia acontecido este episódio das mortes no episódio 38.Sinceramente será mesmo que foi de propósito ou um erro na hora da cena?Eu não sei, mas acho que a Game Freak e a Nintendo não fariam algo para prejudicar fãs.Na Pokémon Mythology o episódio se encontra em japonês, porém foi banido do site também.Na minha opinião músicas suspeitas como essa querem passar mensagens sublineares, mas eu não acredito em algo do tipo.
Muito suspeito...
Eu não sabia que havia acontecido este episódio das mortes no episódio 38.Sinceramente será mesmo que foi de propósito ou um erro na hora da cena?Eu não sei, mas acho que a Game Freak e a Nintendo não fariam algo para prejudicar fãs.Na Pokémon Mythology o episódio se encontra em japonês, porém foi banido do site também.Na minha opinião músicas suspeitas como essa querem passar mensagens sublineares, mas eu não acredito em algo do tipo.
Muito suspeito...
Ritton- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 2
Número de Mensagens : 673
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Esse da epilepsia, foi um episódio, que quando o pokemon iria lançar o choque do trovão, ele piscou durante 10 segundos, num quadro de 58 frames, dá 5.8 piscadas por segundo, destrói o sistema nervoso da pessoa.
Mr. Kaleb- Games Ranking :
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
O episódio 38 só foi banido por causa de flashes que causaram epilepsia, não tem nada de música do mal nele.
Edit: Ninja'ed.
Edit: Ninja'ed.
y_Tiago- Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 149
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Galera, eu sou fã de Pokémon desde pequeno, então não vejo motivo de ter tantas polêmicas com o anime.Adoro os monstrinhos e o enredo da história que faz você se interessar pelo próximo episódio e esperar que algo de bom aconteça com as personagens principais, como Ash capturar um novo Pokémon ou ganhar uma batalha de ginásio.Percebi que a música realmente passa só uma coisa: dor de cabeça de tão chata que é!Como deixaram escapar essa do flashes em um episódio?
Até mais!
Até mais!
Ritton- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Te transformando em homem de outra forma...
O anime pokemon teve grandes episódios banidos,mas que poderiam influenciar crianças que assistem o desenho...
Ensinando a ser homem em outro estilo...
Em determinado episódio exibido apenas no japão pela "Kids Wb!" mostra um concurso de biquíni
ou seios não sei especificamente onde a equipe rocket entra para competir e invés de colocar a personagem Jessie para concorrer colocam o James onde adicionam seios infláveis no personagem do sexo masculino,alguns animes tem humor mas esse passou do ponto as vezes pode ser ridículo alguém ser influenciado mas para crianças que assistem anime aquilo não apaga e as vezes podem tentar explorar esse lado que o episódio expressa.Depois disso a kids wb! Proibiu o episódio e não exibiu oficialmente fora do Japão.Abaixo você confere a parte do episódio em que eu cito:
Ensinando a ser homem em outro estilo...
Em determinado episódio exibido apenas no japão pela "Kids Wb!" mostra um concurso de biquíni
ou seios não sei especificamente onde a equipe rocket entra para competir e invés de colocar a personagem Jessie para concorrer colocam o James onde adicionam seios infláveis no personagem do sexo masculino,alguns animes tem humor mas esse passou do ponto as vezes pode ser ridículo alguém ser influenciado mas para crianças que assistem anime aquilo não apaga e as vezes podem tentar explorar esse lado que o episódio expressa.Depois disso a kids wb! Proibiu o episódio e não exibiu oficialmente fora do Japão.Abaixo você confere a parte do episódio em que eu cito:
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Gente esse episódio só não pode assisti quem tem epilipisia eu assisti e não deu nada...
Eles também não deram nada:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100319182703AAVasjP
e aqui alguns episódios banidos:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_censurados_de_Pok%C3%A9mon
Eles também não deram nada:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100319182703AAVasjP
e aqui alguns episódios banidos:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_censurados_de_Pok%C3%A9mon
Bom galera, pelo visto o assunto já se encerrou e cada um tem sua opinião e teve a oportunidade de compartilhá-la então não vejo motivo para não trancarem o tópico, correto?Todos tivemos a oportunidade de falar sobre o anime e respeitar a opinião do outro, mas o assunto não se desenvolveu e não deu em nada e se for para ficar falando de todas as polêmicas a lista irá crescer até ficar absurda.
Até mais!
Até mais!
Ritton- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0