Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
megacyt no GM
+3
Super Games
Ritton
moisesBR
7 participantes
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
Página 1 de 1
megacyt no GM
Pessoal, esses dias eu tava mexendo no meu orkut e decidi experimentar alguns dos aplicativos e um deles me interessou muito! É o Megacyt.
O problema é que, esse tal megacyt, além de ser uma frescura vc ainda corre o risco de pagar para jogar! Prá mim , tá mais para uma armadilha para esvaziar bolso...
mas o interessante é a jogabilidade. vocÊ ali se pôe na pele de admnistrador da cidade que tá criando. Bem, na verdade, não sei bem como explicar o que quero dizer, mas seria um desafio e tanto a nós. Eu vou tentar fazer isso, mas taí a idéia e quem sabe podemos fazer algo até melhor e sem precisar ser necessariamente um game online.
Queria saber porque eles não criam um game que vc pode não só gastar grana de verdade como também ganha-la. Seria um ótimo negócio... será?
O problema é que, esse tal megacyt, além de ser uma frescura vc ainda corre o risco de pagar para jogar! Prá mim , tá mais para uma armadilha para esvaziar bolso...
mas o interessante é a jogabilidade. vocÊ ali se pôe na pele de admnistrador da cidade que tá criando. Bem, na verdade, não sei bem como explicar o que quero dizer, mas seria um desafio e tanto a nós. Eu vou tentar fazer isso, mas taí a idéia e quem sabe podemos fazer algo até melhor e sem precisar ser necessariamente um game online.
Queria saber porque eles não criam um game que vc pode não só gastar grana de verdade como também ganha-la. Seria um ótimo negócio... será?
Re: megacyt no GM
Eu não acho que seria um ótimo negócio e não deveria haver nem negócio, pois este jogo é um plagio do verdadeiro, o CityVille.A Vostu plagiou o jogo e a empresa que criou o CityVille a processou por plagio.
Quanto a ideia, achei bastante interessante!Realmente um jogo desses poderia fazer sucesso, mas aconselho a usar o MegaCity como fonte de criatividade e não seguir totalmente o roteiro dele.É uma ótima ideia para um jogo e seria um ótimo desafio para o pessoal.
Até mais!
Quanto a ideia, achei bastante interessante!Realmente um jogo desses poderia fazer sucesso, mas aconselho a usar o MegaCity como fonte de criatividade e não seguir totalmente o roteiro dele.É uma ótima ideia para um jogo e seria um ótimo desafio para o pessoal.
Até mais!
Última edição por Ritton em Qui 22 Set 2011, 12:38, editado 1 vez(es)
Ritton- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/06/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 673
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: megacyt no GM
Na verdade não foi plagio, a Vostu já fez os seguintes jogos inspirados nos da Zynga:Ritton escreveu:Eu não acho que seria um ótimo negó cio e não deveria haver nem negócio, pois este jogo é um plagio do verdadeiro, o CityVille.A Vostu plagiou o jogo e a empresa que criou o CityVille a processou por plagio.
Quanto a ideia, achei bastante interessante!Realmente um jogo desses poderia fazer sucesso, mas aconselho a usar o MegaCity como fonte de criatividade e não seguir totalmente o roteiro dele.É uma ótima ideia para um jogo e seria um ótimo desafio para o pessoal.
Até mais!
-MiniFazenda=FarmVille
-CaféMania=CafeWorld
-PetMania=PetVille
Voltando ao assunto...
Claro né moises, só é preciso saber um básico sobre jogos de criar fases, pois o sistema é um pouco semelhante, aconselhou fazer mesmo um ao estilo SimCity, pois é mais fácil e não requer isometria(Só a versão SNES)
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Re: megacyt no GM
Um jogo onde o usuário pode ganhar dinheiro seria muito interessante...Estou interessado em tentar criar um =)
Re: megacyt no GM
Já existem jogos em que o jogador pode ganhar dinheiro de verdade. São chamados "cassinos online", e não sei se são proibidos, mas acho que, no Brasil, são.
"Não, Saim, quero dizer um jogo em que o jogador pode ganhar dinheiro por passar de fase, por criar algo bacana, etc. Por realizar tarefas, por assim dizer"
Ah, tá, então é uma ótima idéia. Desde que o dinheiro não saia do MEU bolso. Suponho que, com a quantidade de viciados em jogos que tem por aí, nenhuma empresa esteja disposta a arriscar ficar no prejuízo só porque o jogador é muito bom.
"Não, Saim, quero dizer um jogo em que o jogador pode ganhar dinheiro por passar de fase, por criar algo bacana, etc. Por realizar tarefas, por assim dizer"
Ah, tá, então é uma ótima idéia. Desde que o dinheiro não saia do MEU bolso. Suponho que, com a quantidade de viciados em jogos que tem por aí, nenhuma empresa esteja disposta a arriscar ficar no prejuízo só porque o jogador é muito bom.
saim- Games Ranking :
Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios :
x 1 x 6 x 0
x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: megacyt no GM
Pessoal, só para fechar. Essa idéia de criar o megacyt, eu não queria dizer plagia-lo, queria dizer; criar uma versão no gm para estudos e, é claro nosso próprio divertimento! E não seria exatamente igual. Teria nossas modificações e melhora. Aliás, aproveitariamos o conceito e tentaríamos reunir as coisas boas de um e outro.
A ideia de criar o nosso próprio megacyt, foi quando fui jogar o do site no orkut, acabava a mer... da energia aí então aparecia quase em toda situação a janelinha...:
Compre! Compre! Compre! Compre! Compre! Compre! Compre!
nesse caso, dá prá ver perfeitamente a "varinha de pescar idiotas!"
prá gastar tem jeito, mas recuperar...
Já a questão comercial, isso ainda estaria fora de questão, pelo menos por enquanto, pelo fato de nós (qual o termo para definormos a nós forumeiros? gm-maniacos?), ainda não entender os mecanismos de games envolvendo grana. E além de complicações judiciais que existirão quando se envolve o cobiçado "dindin"
A ideia de criar o nosso próprio megacyt, foi quando fui jogar o do site no orkut, acabava a mer... da energia aí então aparecia quase em toda situação a janelinha...:
Compre! Compre! Compre! Compre! Compre! Compre! Compre!
nesse caso, dá prá ver perfeitamente a "varinha de pescar idiotas!"
prá gastar tem jeito, mas recuperar...
"Desde que o dinheiro não saia do MEU bolso. Suponho que, com a quantidade de viciados em jogos que tem por aí, nenhuma empresa esteja disposta a arriscar ficar no prejuízo só porque o jogador é muito bom."
Já a questão comercial, isso ainda estaria fora de questão, pelo menos por enquanto, pelo fato de nós (qual o termo para definormos a nós forumeiros? gm-maniacos?), ainda não entender os mecanismos de games envolvendo grana. E além de complicações judiciais que existirão quando se envolve o cobiçado "dindin"
Re: megacyt no GM
Acho que a ideia do jogo é bem legal, se alguém aqui conseguir fazer, realmente será um grande desafio. Acho que a questão comercial é um pouco fora da realidade, pois há as questões legais contra isso, pode trazer muitos problemas.
A ideia é boa, espero que alguém se motive e tente realizar esta ideia.
Flws!
A ideia é boa, espero que alguém se motive e tente realizar esta ideia.
Flws!
Tranca o Tópico!
Última edição por moisesBR em Dom 01 Abr 2012, 21:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : riscar o pedido de trancar)
Re: megacyt no GM
se alguem se propor a fazer a parte grafica, eu topo fazer a programacao. caso alguem que desenhe legal queira, entre em contato comigo por mp.
itarodrigo- Data de inscrição : 28/08/2010
Reputação : 52
Número de Mensagens : 599
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos