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como liberar a chegada só depois que o player pegar um objeto?
3 participantes
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como liberar a chegada só depois que o player pegar um objeto?
ajudem pf
Última edição por estudio125 em Ter 20 Set 2011, 09:40, editado 2 vez(es)
estudio125- Data de inscrição : 24/08/2011
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Re: como liberar a chegada só depois que o player pegar um objeto?
Isso é simplesinho ^.^
No create:
No create:
- Código:
aberto=false // Cria a variavel caso o portão pra saida esteja fechado
- Código:
if instance_existis(obj_nome){} else {aberto=true} // Se o objeto não existir o portão vai abrir ^.^
- Código:
if aberto=true{room_goto_next()} // Faz com que vá para a proxima room
Min_Nojo- Data de inscrição : 20/09/2011
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Re: como liberar a chegada só depois que o player pegar um objeto?
Só uma dica: existe o not (!). Esse código poderia ser facilmente reduzido alterando-se a sintaxe. Você quer dizer "se a instância existir, não faz nada, mas se ela não existir, faz alguma coisa". Alterando paraMin_Nojo escreveu:
- Código:
if instance_existis(obj_nome){} else {aberto=true} // Se o objeto não existir o portão vai abrir ^.^
- Código:
if !instance_existis(obj_nome){aberto=true}
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