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[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos
+2
Mentos e Coca-cola
The King
6 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos
Nome: New Pong
Plataforma: Game Maker 8 pro
Genero: Pong
Descrição: Eu Comecei ha um tempinho a fazer esse Jogo.Acho Que Não Esta nada Mau, mas Ainda vou Melhorar ele.
Controles:Setas Para Cima e Para Baixo Para mover o Pauzinho.Use o Mause Para selecionar.
Imagens:
Download:
Creditos: The King(eu) por fazer tudo
Mentos e Coca-Cola por fazer o segundo Background do jogo.
________________________________EDIT_______________________________________
Nova Versão Adicionada!
*Ajeitei o Bug Dos Pontos
*Ajeitei a Sombra
*Puz Uns sons A Mais
Baixe!
Última edição por The King em Sáb 10 Set 2011, 12:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
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Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos
uhu, tenho créditos no jogo, uhu minha paisagem ta no jogo, muito bom o jogo mano, mas ta meio pesadinhu, foi mt legal ver uma coisa minha no jogo, espero que bote outras paisagens em outras versões xD
mt bom o jogo
mt bom o jogo
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Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos
è eu acho que bou por uns 5 cenarios na versão final ai eu pego mais uns 2 seus ;D
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Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos
Muito bom realmente o seu jogo.
Jogabilidade: 9
Designer: 9
Criatividade: 8 (pong já não é um jogo tão legal, se é que me entende, mais ta valendo)
Bugs e falhas: Não achei nenhuma, então 10
Total: 9,0
Como eu não sou avaliador, eu não vou avaliar tudo direitinho, mais se eu fosse...
Você poderia colocar uma opção para o usuário carregar o background para o jogo do pc dele, vc poderia criar um pequeno site para ser uma galeria de backgrounds para o seu jogo. Se quiser ajuda com isso, eu posso ajudar, com a galeria, a opção de carregar o back e etc..
Jogabilidade: 9
Designer: 9
Criatividade: 8 (pong já não é um jogo tão legal, se é que me entende, mais ta valendo)
Bugs e falhas: Não achei nenhuma, então 10
Total: 9,0
Como eu não sou avaliador, eu não vou avaliar tudo direitinho, mais se eu fosse...
Você poderia colocar uma opção para o usuário carregar o background para o jogo do pc dele, vc poderia criar um pequeno site para ser uma galeria de backgrounds para o seu jogo. Se quiser ajuda com isso, eu posso ajudar, com a galeria, a opção de carregar o back e etc..
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Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos
opa opa, mas o background está AQUI, pelo menos um dele, e é meu
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Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos
@Lucas
Sim Ia Ser Legal Uma Ajuda Pra Esse Sistema De Carregar Backgrounds.
mas acho que Não Precisa De Um Site.
____________________________________________________________________________
Dou Um Doce Pra Quem Descobrir De Onde è As Musicas
Sim Ia Ser Legal Uma Ajuda Pra Esse Sistema De Carregar Backgrounds.
mas acho que Não Precisa De Um Site.
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Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos
30 MB? Meio pesadinho, não acha? Acho que foi mais por causa da música. Bom, o seu jogo até que está legal, só que o jogo está um pouco lento e monótono, dar uma animadinha ajuda, sabe? A pontuação não está sendo contada direito. Eu fiz 4 pontos e a HUD ficou sempre marcando 1. Algum bug ou isso faz parte da estrutura do jogo?
Os gráficos estão até legais, a grama por sinal está muito bem feita! Foi o Mentos que fez? Parabéns, Mentos! Tenho que apontar um detalhe na barra: tem uma espécie de sombra quadrada nos cantos. Seria um efeito tridimensional? Se sim, acho que não pegou muito bem, já que a forma da barra é arredondada, seria melhor uma sombra da mesma forma
A música, rapaz, por alguma razão eu adorei! Seria a música tema do Transformers? Me lembra um pouco o filme. Um pouco de efeitos sonoros na batida da bola, daria um toque mais suave ao jogo, pois uma música relaxante (eu achei relaxante xD), quando tem um sonzinho de uma bola quicando, fica uma maravilha! A música do menu, é do Transformers também? Faz meio o estilo.
O projeto está bom. Basta melhorar em alguns conceitos que já lhe falei. Minha nota é:
Fiquei em dúvida se te dava um C ou B, mas vejo que seu projeto merece um grande B! Só dá uma ajeitada no tamanho, que acho que é por causa das músicas. Então faz o seguinte: coloca as músicas numa pasta junto do jogo, depois carrega ela e toca. Se não souber como, eu posso lhe explicar.
Os gráficos estão até legais, a grama por sinal está muito bem feita! Foi o Mentos que fez? Parabéns, Mentos! Tenho que apontar um detalhe na barra: tem uma espécie de sombra quadrada nos cantos. Seria um efeito tridimensional? Se sim, acho que não pegou muito bem, já que a forma da barra é arredondada, seria melhor uma sombra da mesma forma
A música, rapaz, por alguma razão eu adorei! Seria a música tema do Transformers? Me lembra um pouco o filme. Um pouco de efeitos sonoros na batida da bola, daria um toque mais suave ao jogo, pois uma música relaxante (eu achei relaxante xD), quando tem um sonzinho de uma bola quicando, fica uma maravilha! A música do menu, é do Transformers também? Faz meio o estilo.
O projeto está bom. Basta melhorar em alguns conceitos que já lhe falei. Minha nota é:
Fiquei em dúvida se te dava um C ou B, mas vejo que seu projeto merece um grande B! Só dá uma ajeitada no tamanho, que acho que é por causa das músicas. Então faz o seguinte: coloca as músicas numa pasta junto do jogo, depois carrega ela e toca. Se não souber como, eu posso lhe explicar.
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Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos
Valeu Pelo Conceito B Markituh!
Seria Legal Uma Ajuda A por as musicas Separadas!
Me ensina ai
e Sim A musica è Dos Transformers
ah o Bug dos Pontos la é pq eu eskeci de marcar relative
Ja to ajeitando e vou reupar sem o bug
Seria Legal Uma Ajuda A por as musicas Separadas!
Me ensina ai
e Sim A musica è Dos Transformers
ah o Bug dos Pontos la é pq eu eskeci de marcar relative
Ja to ajeitando e vou reupar sem o bug
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Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos
Haha, de nada. Mas A é pra jogos super-bem-feitos, como Mega-Pong xD (Brinks). Opa, a música é mesmo do Transformers? Aêêêê! Quero meu doce!
Ok. Primeiro você tem que adicionar a música como um recurso de áudio, isso pode ser feito com a função sound_add(). Eu tenho uma estrutura básica para você:
- kiNormal é um som normal, mas em outras palavras, é um efeito sonoro.
- kiBackground é um som de fundo, que por padrão ele se repete quando é chamado para tocar.
- ki3D é um som 3D, mas como não estamos trabalhando com 3D não vou falar dele.
- kiMultimedia é um som que tem um formato não reconhecido pelo Game Maker, e que vai ser tocado com um recurso do sistema, que é o nosso caso, já que provavelmente as músicas do jogo estão em .mp3. Os únicos formatos que por padrão são reconhecidos pelo GM são .mid e .wav
Se quiser pode usar diretamente os números. Sò coloquei as variáveis para ficar fácil a definição. Quanto ao preload, se for 1 o som vai ser carregado direto pro buffer de som (onde ficam aguardando pra tocar), e 0 o contrário. Recomendo por 0, pois pode deixar o jogo um pouco lento.
Para tocar só é fazer como se faz com um recurso interno, mas usando a variável que definimos antes:
Ok. Primeiro você tem que adicionar a música como um recurso de áudio, isso pode ser feito com a função sound_add(). Eu tenho uma estrutura básica para você:
- Código:
var kiNormal, kiBackground, ki3D, kiMultimedia;
kiNormal = 0;
kiBackground = 1;
ki3D = 2;
kiMultimedia = 3;
minhaMusica = sound_add(fname, kind, preload);
- Código:
"musicas\gameplay.mp3"
- kiNormal é um som normal, mas em outras palavras, é um efeito sonoro.
- kiBackground é um som de fundo, que por padrão ele se repete quando é chamado para tocar.
- ki3D é um som 3D, mas como não estamos trabalhando com 3D não vou falar dele.
- kiMultimedia é um som que tem um formato não reconhecido pelo Game Maker, e que vai ser tocado com um recurso do sistema, que é o nosso caso, já que provavelmente as músicas do jogo estão em .mp3. Os únicos formatos que por padrão são reconhecidos pelo GM são .mid e .wav
Se quiser pode usar diretamente os números. Sò coloquei as variáveis para ficar fácil a definição. Quanto ao preload, se for 1 o som vai ser carregado direto pro buffer de som (onde ficam aguardando pra tocar), e 0 o contrário. Recomendo por 0, pois pode deixar o jogo um pouco lento.
Para tocar só é fazer como se faz com um recurso interno, mas usando a variável que definimos antes:
- Código:
sound_loop(minhaMusica);
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Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos
Olha Cara eu não entendi Muito Bem.
Em Que Evento eu Ponho o primeiro codigo? e Em Que Objeto?
Sou Meio Leigo em GML.
Mas acho que ja ajeitei a maioria dos bugs que tinha.
é realmente incrivel como as musicas de transformers Criam Uma Sintonia e Um Clima Muito Legal
Em Que Evento eu Ponho o primeiro codigo? e Em Que Objeto?
Sou Meio Leigo em GML.
Mas acho que ja ajeitei a maioria dos bugs que tinha.
Algum dia quem sabe vc ganha o doceHaha, de nada. Mas A é pra jogos super-bem-feitos, como Mega-Pong xD (Brinks). Opa, a música é mesmo do Transformers? Aêêêê! Quero meu doce!
é realmente incrivel como as musicas de transformers Criam Uma Sintonia e Um Clima Muito Legal
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Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos
gostei bem legal seu jogo os gráficos ficaram excelentes principalmente da faze 2, as musicas ficaram ótimas também e não encontrei muitos bugs só um em que a bola quica na plataforma do PC quica no chão quica na plataforma do pc quica no chão e assim vai infinitamente. o meu placar foi
Player: 4 Computador: 5 recomendo colocar mais cenários ficaria bem legal.
Player: 4 Computador: 5 recomendo colocar mais cenários ficaria bem legal.
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Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos
Legal, o grafico ficou bom, achei um pouco enjoativo e pouco viciante.
o Cenario eu já vi em algum lugar ^_^
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ViniciusAssis- Data de inscrição : 13/04/2011
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Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos
o primeiro cenário é do jogo Mario.
Mario Bros 3 se não me engano agora o segundo foi o amigo dele que fez
Mario Bros 3 se não me engano agora o segundo foi o amigo dele que fez
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Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos
o amigo dele sou eu u.u, xD, gostei mesmoé das musicas
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