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[Resolvido]Como "reutilizar" script?
3 participantes
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[Resolvido]Como "reutilizar" script?
Ae galera!!!
Eu estou usando bastante esse código:
Eu estou usando bastante esse código:
- Código:
air = false;
for (i = 0; i < global.sloty; i += 1)
{
if (sair) break;
for (j = 0; j < global.slotx; j += 1)
{
if (sair) break;
if (ds_grid_get(draw.inv,j,i) = 0)
{
//Conteudo variavel
}}}
Última edição por Ufrarion em Ter 06 Set 2011, 20:26, editado 2 vez(es)
Ufrarion- Data de inscrição : 06/06/2010
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Re: [Resolvido]Como "reutilizar" script?
Sim, tem um jeito.
Crie um script,e de o nome que você quiser,(me parece ser um código de inventório,entao aconselho a colocar um nome relativo,ex:scr_inventorio)
E coloque assim no script:
E depois para utilizalo,basta colocar o código:
Aonde eu coloquei ACAO,você coloca a ação que irá acontecer,exemplo:
Crie um script,e de o nome que você quiser,(me parece ser um código de inventório,entao aconselho a colocar um nome relativo,ex:scr_inventorio)
E coloque assim no script:
- Código:
acao=argument0
air = false;
for (i = 0; i < global.sloty; i += 1)
{
if (sair) break;
for (j = 0; j < global.slotx; j += 1)
{
if (sair) break;
if (ds_grid_get(draw.inv,j,i) = 0)
{
execute_string(acao)
}}}
E depois para utilizalo,basta colocar o código:
- Código:
scr_inventorio("ACAO")
Aonde eu coloquei ACAO,você coloca a ação que irá acontecer,exemplo:
- Código:
scr_inventorio("x=50")
Luca$- Games Ranking :
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Re: [Resolvido]Como "reutilizar" script?
Ae GMLucas blz?
Cara pelo jeito iria funcionar direito mas tem um porém... é que eu uso várias funções e desse jeito só funciona uma somente.
Cara pelo jeito iria funcionar direito mas tem um porém... é que eu uso várias funções e desse jeito só funciona uma somente.
Ufrarion- Data de inscrição : 06/06/2010
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Re: [Resolvido]Como "reutilizar" script?
Crie o script, por exemplo "scr_check"
coloque assim:
então para usa-lo, façã assim:
coloque assim:
- Código:
air = false;
for (i = 0; i < global.sloty; i += 1) {
if (sair) {
break;
}
for (j = 0; j < global.slotx; j += 1) {
if (sair) {
break;
}
if (ds_grid_get(draw.inv,j,i) = 0) {
return (true);
}
else {
return (false);
}
}
}
então para usa-lo, façã assim:
- Código:
if (scr_check() == true) {
//Conteudo variável
}
Klior- Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 13
Número de Mensagens : 426
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- C#
- Javascript
Re: [Resolvido]Como "reutilizar" script?
Ae Klior blz?
Desculpa a demora, problemas técnicos.
Funcionou, perfeito mesmo mas estou com uma dúvida, eu tirei essa parte:
Desculpa a demora, problemas técnicos.
Funcionou, perfeito mesmo mas estou com uma dúvida, eu tirei essa parte:
- Código:
else {
return (false);
}
Ufrarion- Data de inscrição : 06/06/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 222
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Re: [Resolvido]Como "reutilizar" script?
Não precisa não.
Klior- Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 13
Número de Mensagens : 426
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- C#
- Javascript
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