Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Resultado CF #001 \o/
+12
Roger Jr
PedroGabriel
Lucas 5293
Licht
lucasgmaker
primz
Mannoroth
luiz_eldorado
SIGILOSO
MatheusReis
Mr.Brum
LCS
16 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos :: Concursos Quinzenais
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Resultado CF #001 o/
Resultados CF #001
1º Math 2011 - 39 pontos
2º Senshi tetsu - 37 pontos
3º Sub Hunter - 34 pontos
2º Senshi tetsu - 37 pontos
3º Sub Hunter - 34 pontos
4º Impossible mission – 32 pontos
5º Snow Chaos - 31 pontos
6º Space Invaders FZ – 29 pontos
7º Space cats – 27 pontos
8º Geometry e Dark – 23 pontos
9º Prebra a caixa viva – 21 pontos
10º Driver Black – 20 pontos
11º Honra samurai - 19 pontos
12º Bad Lucky Day, Vida de pet, Blocksup, Beat the clock – 18 pontos
13º Pong almost the original 17 pontos
14º Blocker party – 16,5 pontos
15º Race 1980 – 16 pontos
16º Super snake – 14 pontos
17º Zinho contra os monstros – 10 pontos
Tivemos 2 desclassificados:
B e W- !GO┴E!
Usou uma fonte com anti-alias o que resultou em uma cor cinza no texto.
Road Rage Beta
Por usar texturas com tons de cinza no jogo
Avaliações em doc.
Seguindo a atribuição dos conceitos do fórum os projetos com Nota Final:
- Maior ou igual à 31, conceito A
- De 26 a 30, conceito B
- De 21 a 25, conceito C
- De 10 a 20, conceito D
- Menor ou igual à 9, conceito E
No tópico dizia que a nota máxima que se alcançaria seria 38, mas mudou para 40, conforme vocês verão nas avaliações.
Os prêmios e notas logo serão atribuídos ao perfil.
Parabéns a todos que participaram, esse demorou.
~Equipe GMBR
Re: Resultado CF #001 \o/
até que em fim saiu o resultado!!
Esperava me sair melhor, pelo menos um C...
Axo que meu jogo poderia ter ficado umas 2 ou 3 posições acima e alguns pontos a mais... Mas tudo bem, num sou da staff né...
Parabéns ao mathaeuz, eu joguei seu jogo e realmente é o melhor do concurso...
Para as outras posições eu não concordo! Prefiro o Impossible mission para a segunda posição(apesar dele usar um efeito de explosão que parece cinza...)
Nunca vou aceitar o 6ºlugar para o Space Invaders,pois tiveram jogos melhores...
No mais, parabens a todos, que fizeram desse,(PRA MIM) o melhor concurso de todos!!(apesar da demora!)... Tomara que possamos ter outras edições desse concurso, e que os próximos sejam tão criativos,disputados e empolgantes como esse!
Até!
Esperava me sair melhor, pelo menos um C...
Axo que meu jogo poderia ter ficado umas 2 ou 3 posições acima e alguns pontos a mais... Mas tudo bem, num sou da staff né...
Parabéns ao mathaeuz, eu joguei seu jogo e realmente é o melhor do concurso...
Para as outras posições eu não concordo! Prefiro o Impossible mission para a segunda posição(apesar dele usar um efeito de explosão que parece cinza...)
Nunca vou aceitar o 6ºlugar para o Space Invaders,pois tiveram jogos melhores...
No mais, parabens a todos, que fizeram desse,(PRA MIM) o melhor concurso de todos!!(apesar da demora!)... Tomara que possamos ter outras edições desse concurso, e que os próximos sejam tão criativos,disputados e empolgantes como esse!
Até!
*eu às 11:20*
Eu ganhei!? EU GANHEI!!! YAAAAAAAAY!!!
*fim*
Muito obrigado... tava aqui me recuperando da euforia.
Foi disputadíssimo esse CF. Espero esse nível de concorrência nos próximos concursos >=D
Parabéns a todos os participantes!!! o/
Eu ganhei!? EU GANHEI!!! YAAAAAAAAY!!!
*fim*
Muito obrigado... tava aqui me recuperando da euforia.
Foi disputadíssimo esse CF. Espero esse nível de concorrência nos próximos concursos >=D
Parabéns a todos os participantes!!! o/
Grande Mathaeuz, parabéns meu velho! Apesar de não ter passado da Smach Brain (T_T" ..................), o que posso dizer é que seu jogo foi algo genial, e espero um dia poder jogá-lo com.... cores
Prometo inovar bastante no próximo projeto! ;D
Prometo inovar bastante no próximo projeto! ;D
Última edição por SIGILOSO em Qua 17 Ago 2011, 00:19, editado 1 vez(es)
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
bem legal esses concursos, o modo de avaliação etc... Eu vou participar de um! Se eu tivesse um jogo... Bem, na verdad eu tenho mas acho que iria com conceito F...
Ora bolas. Senshi Tetsu ainda é osso duro Ò_Ó e outra obra de gênio, tu fez em pouquíssimo tempo!!! Mas é aquela coisa...tem gente que tem o dom kkkkkkkkkk
Já estou pronto pra outro duelo contra o Lorde dos Pixels.
Challenge?
Já estou pronto pra outro duelo contra o Lorde dos Pixels.
Challenge?
Última edição por Mathaeuz em Qua 17 Ago 2011, 13:36, editado 1 vez(es)
CHALLENGE ACCEPTED!
Acho que pro próximo vou usar vetores... Tá na hora de pôr em prática o que aprendi nos últimos meses... hehe...
@luiz_eldorad Bem cara, você não vai poder participar com um jogo que você já fez, só com jogos feitos a partir da data de início do concurso, no mais, o negócio é se esforçar e ter pensamento positivo o/
Acho que pro próximo vou usar vetores... Tá na hora de pôr em prática o que aprendi nos últimos meses... hehe...
@luiz_eldorad Bem cara, você não vai poder participar com um jogo que você já fez, só com jogos feitos a partir da data de início do concurso, no mais, o negócio é se esforçar e ter pensamento positivo o/
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
CHALENGES A PARTE...
Acho que já está na hora de voltarmos aos consursos quinzenais...
Os de férias se passaram e não foram como o esperado... mas temos que seguir... AVANTE MEMBROS,
E STAFF,manda concursoooos!
Acho que já está na hora de voltarmos aos consursos quinzenais...
Os de férias se passaram e não foram como o esperado... mas temos que seguir... AVANTE MEMBROS,
E STAFF,manda concursoooos!
agora to animado com a mp do mateus.! A média é E ? Não sabia! Tirei D. Legal.
Fiquei 12º dentre 20 participantes é melhor que último lugar, kk.
Eu vou comentar meu jogo e a avaliação dele, pra quem se interessar (espero muito que o avaliador leia essa msg, vou botar em spoiler pq é meio grande)
Eu vou comentar meu jogo e a avaliação dele, pra quem se interessar (espero muito que o avaliador leia essa msg, vou botar em spoiler pq é meio grande)
- Spoiler:
- na avaliação consta: "acho que a pressa foi inimiga da perfeição", pois é, fiz o vida de pet(tipo bichinho virtual) em 3horas, das 9 da noite, à meia-noite, praticamente em cima da hora, rs, mas ficou bom em relação ao tempo curto q fiz. outro ponto citado na avaliação é os status do pet q baixam rapido demais, é q é pro cara jogar ao vivo, direto(até abusar) cada 8 segundos é como uma hora do dia lá, diferente de bichinhos virtuais tradicionais que são em tempo real. Se os status baixassem menos rápido seria menos desafiador, nao teria q pensar qual mais urgente pra upar primeiro.
Efeitos sonoros: só 1, colocaria bem mais se nao fosse o tempo, quase eu concluo o jogo sem botar som, , 1 foi melhor q 0, kk.
avaliador disse na avaliação:
"Não sei se eu sou muito ruim, se houve negligência do desenvolvedor ou se é uma característica intrínseca do jogo, mas consegui manter a quantidade dos recursos dentro de um mínimo; toda vez que jogava, um ou outro recurso chegava em zero. Isso não matava o pet, não era fatal."
A partir de 3 ou 4 anos de vida(nao lembro exatamente), o pet morrerá se a media dos recursos tiver muito baixa, tipo ninguem morre se tiver esgotaaado de sono apenas, porem a soma de necessidades muito escassas matam o bichinho sim. Se um recurso se esgotar pode nao ser fatal, mas se 4 esgotarem já matam o bicho. Não é negligencias, esses jogos sao assim mesmo(os meus bichinho virtuais q joguei na infancia e dos meus amigos, o bicho so morria se todos os recursos tiverem zerados, e ooolhe lá, tem q passar algumas horas com eles zerados.) Bom, eu joguei com ele chegando ate os 2 anos de idade pra testar a jogabilidade, e só teve um momento q um dos recursos acabou zerando, depois disso eu fiquei mais ligado e nao deixei mais, hehe, consegui q a média de todos recursos ficassem em 80 a 90%, uma dica é só dormir qd sono tiver com 1 ponto, e só acordar quando atingir os 10. Programei pra luz acender e apagar automaticamente se tiver dormindo. Assim como os bichinhos virtuais tradicionais, ele pode morrer de idade avançada, principalmente se status tiverem em baixa, na verdade qt mais velho tiver, maior porcentagem da média dos recursos sera exigida pra continuar vivo(bem pensado não, rs?)
A proposito, se eu tivesse tido mais tempo(soube do concurso em cima da hora, so tive essas 3 horas q falei) eu teria botado pra ele evoluir a aparência de acordo com idade e se ta sendo bem tratado, como por exemplo, com 2dias de vida ele criaria braços, etc, ficaria ainda mais alto, mais gordo ou magro dependendo de algumas condições(tornando mais complexo o jogo).
outro comentario do avaliador:"Não sei se existe um final para o jogo, um objetivo a ser atingido ou algo a ser evitado"
tem algo a ser evitado, é q o bicho morra jovem, se cuidar bem dele pode viver até uns 15 dias, mas se cuidar ele pode viver só 4,5 anos.
Como disse o proprio avaliador, esse meu jogo foi inovação interessante, eu daria sugestão de criar concursos com tema de jogos que o pessoal não costuma fazer, e estão escassos aqui no forum, como tabuleiro, cartas(o unico jogo de cartas q eu ja vi no forum foi o 21 que eu mesmo fiz), estratégia, simulação(gerenciar algo), música, tem tantos na verdade q faltam se ver por aqui...
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
demorou mas chegou!
fiquei em 12º desci em relação ao meu ultimo concurso! espero que o próximo concurso comece hoje!
parabéns aos vencedores!
dá para fazer um update ao jogo e pedir uma reavaliação?
fiquei em 12º desci em relação ao meu ultimo concurso! espero que o próximo concurso comece hoje!
parabéns aos vencedores!
dá para fazer um update ao jogo e pedir uma reavaliação?
Eba! 13º lugar e nota D! pra mim ta muito bom! rsrs. Pelo menos eu não fiquei em penúltimo lugar igual no de jogos infinitos.
lucasgmaker- Games Ranking :
Notas recebidas : E-D-E-E
Reputação : 0
Número de Mensagens : 258
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
MEU DEUS! EU NÃO VOU GANHAR O C!!! E... NÃO É NEM UM B!!! É UM A!!!!!!!!! CARACA!!! A BUDEGA QUE EU FIZ VAI PRO HALL OF FAME!!! Oo
Não acredito nisso... Foi totalmente inesperado... Eu esperava ganhar outro C como de costume... Mas, é um A!!!!
Valeu ai pra Staff. Eu não fiquei nem em terceiro lugar mas já é um GRANDE passo a frente ficar com um A! =D
E agora eu posso concertar os Bugs malditos XD
"Bug maldito, Bug maldtio,
Lálálálá-lá-lá-lá
Odeio Bugs, odeio Glitches,
Que fuleirinho!
Lálálálá-lá-lá-lá!"
EDIT:
Alguém pode converter a avaliação em DOC para PDF? Não posso ver DOC aqui =( O Word dá problema e é o Starter do Windows 7 ¬¬
EDITADÃO:
Deixa pra lá, baixei o Word Viewer e consegui ver a avaliação. Mas foi complicado, demorou pra caraca pra baixar ¬¬
Não acredito nisso... Foi totalmente inesperado... Eu esperava ganhar outro C como de costume... Mas, é um A!!!!
Valeu ai pra Staff. Eu não fiquei nem em terceiro lugar mas já é um GRANDE passo a frente ficar com um A! =D
E agora eu posso concertar os Bugs malditos XD
"Bug maldito, Bug maldtio,
Lálálálá-lá-lá-lá
Odeio Bugs, odeio Glitches,
Que fuleirinho!
Lálálálá-lá-lá-lá!"
EDIT:
Alguém pode converter a avaliação em DOC para PDF? Não posso ver DOC aqui =( O Word dá problema e é o Starter do Windows 7 ¬¬
EDITADÃO:
Deixa pra lá, baixei o Word Viewer e consegui ver a avaliação. Mas foi complicado, demorou pra caraca pra baixar ¬¬
- Observações sobre a avaliação:
Enfim... Só queria comentar que a avaliação foi toda justa. Menos isso:
Ow, essa era a intenção. Deixar os gráficos um pouco tortos. Como o jogo foi inspirado no "An Untitled Story", eu quis recriar o mesmo estilo gráfico. Um estilo simples. Eu até pensei em fazer Pixel-Arts mais arrojados, com efeitos e tudo mais (inclusive o efeito de misturar pixels pretos com brancos que eu já conhecia). Mas eu prefiri fazer nesse estilo cartoon simples.Avaliador escreveu:Fora isso, suas sprites não foram pobres, porém imperfeitas mesmo que o efeito seja de neve e não seja perfeito, passou do normal, tornou gráficos tortos e sem nexo.
A não ser que eu interpretei mal isso...
E...
Não falaram sobre a estória. Na qual foi um dos pontos que eu mais achei importantes no jogo. Eu inclusive aproveitei o tema do concurso para ligá-lo ao game. Sinceramente, isso eu não gostei.
Mas tudo bem... Valeu ai pra os avaliadores e a Staff inteira. Só quis deixar essas observações.
Última edição por Lucas Lunar em Qua 17 Ago 2011, 10:35, editado 7 vez(es)
Licht- Games Ranking :
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
LolBug maldito, Bug maldito,
Lálálálá-lá-lá-lá
Só completando:
- Spoiler:
- Bug maldito, Bug maldtio,
Lálálálá-lá-lá-lá
Deixa você perde o cf!
Parabéns a todos que participaram, foi um concurso muito concorrido,
por que até o 5° Lugar ganhou A.
Última edição por Lucas 5293 em Qua 17 Ago 2011, 10:58, editado 1 vez(es)
Quando vai aparecer a nota media de meus jogos completos (inclusive o vida de pet) no meu perfil (perto do meu avatar)?
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Pronto galera, as notas foram atribuídas no perfil de vocês e também nos jogos que tinham tópico no fórum.
Os tópico dos jogos que ganharam nota A já foram movidos para o hall da fama.
Os troféus também já foram entregues.
flws
Os tópico dos jogos que ganharam nota A já foram movidos para o hall da fama.
Os troféus também já foram entregues.
flws
Vale lembrar que se o SIGILOSO, Rafasgb e Lucas Lunar quiserem o jogo lá na frente precisam enviar uma MP para algum admin com imagem 150x150 e link do tópico do jogo.
(Jiraya nem precisa ele mesmo pode por >.>)
E parabéns aos belos jogos de vocês, tinham bons jogos ali no meio.
(Jiraya nem precisa ele mesmo pode por >.>)
E parabéns aos belos jogos de vocês, tinham bons jogos ali no meio.
Se uma atualização do jogo for feita, a nota pode ser repensada? (independente do cf?)
desculpe-me mas n me lembro de usar fonte alguma com tons de cinza pois a tolerância estava no max então supôe-se que fique totalmente naquela cor vc tentou selecionar o texto ? pois ficou totalmente branco tenho certeza ! pensei e repensei nessa possibilidade e fiz ate testes mostre-me onde foi o erro pois n percebi nenhum o.O
6º foi uma boa posição, considerando que a garotada hoje está bem afiada, se não caprichar eu acabo ficando para trás mesmo.
Mas vamos ver, muito provavelmente eu participe de outros CQs. :]
Mas vamos ver, muito provavelmente eu participe de outros CQs. :]
Fuzenrad- Games Ranking :
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 2 • 1, 2