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Como fazer um room inventory sem necessidade de usar persistent

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Como fazer um room inventory sem necessidade de usar persistent Empty Como fazer um room inventory sem necessidade de usar persistent

Mensagem por Tiger Sáb 13 Ago 2011, 00:53

Bom eu tenho uma dúvida em relação de criar um sistema de inventory na outra room, tipo assim eu até tentei conseguir mas o problema e que eu presisei deixar todas as rooms persistent e isso daria uma baita bug, eu tinha feito assim.
Criei uma variavel global.last_room no objeto player no create evento
No objeto player, eu coloquei no press enter:
Código:
global.last_room = room;
room_goto(test_inventory);
Depois criei um objeto para retornar na fase onde tava com o keyboard enter:
Código:
room_goto(global.last_room);
Só que eu queria uma maneira de não usar persistent nas rooms, quando eu retiro persistent e volto na room, o player reinicia e volta no começo da fase, se tiver outro jeito de fazer um sistema de inventory usando rooms eu agradeceria.


Última edição por Tiger em Sáb 13 Ago 2011, 12:02, editado 1 vez(es)
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Como fazer um room inventory sem necessidade de usar persistent Empty Re: Como fazer um room inventory sem necessidade de usar persistent

Mensagem por Dancity Sáb 13 Ago 2011, 02:19

Então, é claro que não tenho tempo pra fazer um inventório pra você.
Mas eu fiz um sistema bem simples em que você muda o numero numa room e você pode trocar de room e este numero continua armazenado no jogo e seu valor continua o mesmo. Esse é o basico pra fazer o que você quer.

Download: http://goo.gl/eAvoB
Espero ter ajudado Happy
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Mensagem por Tiger Sáb 13 Ago 2011, 11:05

Vlw pela engine Happy bem simples mas vai da pra ter ideia de pelo menos de como fazer.
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