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Como fazer um room inventory sem necessidade de usar persistent
2 participantes
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Como fazer um room inventory sem necessidade de usar persistent
Bom eu tenho uma dúvida em relação de criar um sistema de inventory na outra room, tipo assim eu até tentei conseguir mas o problema e que eu presisei deixar todas as rooms persistent e isso daria uma baita bug, eu tinha feito assim.
Criei uma variavel global.last_room no objeto player no create evento
No objeto player, eu coloquei no press enter:
Criei uma variavel global.last_room no objeto player no create evento
No objeto player, eu coloquei no press enter:
- Código:
global.last_room = room;
room_goto(test_inventory);
- Código:
room_goto(global.last_room);
Última edição por Tiger em Sáb 13 Ago 2011, 12:02, editado 1 vez(es)
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Re: Como fazer um room inventory sem necessidade de usar persistent
Então, é claro que não tenho tempo pra fazer um inventório pra você.
Mas eu fiz um sistema bem simples em que você muda o numero numa room e você pode trocar de room e este numero continua armazenado no jogo e seu valor continua o mesmo. Esse é o basico pra fazer o que você quer.
Download: http://goo.gl/eAvoB
Espero ter ajudado
Mas eu fiz um sistema bem simples em que você muda o numero numa room e você pode trocar de room e este numero continua armazenado no jogo e seu valor continua o mesmo. Esse é o basico pra fazer o que você quer.
Download: http://goo.gl/eAvoB
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Re: Como fazer um room inventory sem necessidade de usar persistent
Vlw pela engine bem simples mas vai da pra ter ideia de pelo menos de como fazer.
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