Entrar
Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?por Super Games Ontem à(s) 01:27
» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10
» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43
» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
[Resolvido]duvida com efeito in out.
3 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]duvida com efeito in out.
galera, eu usei este codigo na colisão da chegada com player:
nesse room_goto_next() eu queria colocar o efeito Out and IN, com se faz?
- Código:
if global.pegou=true{
room_goto_next()
}
else if global.pegou=false{
room_restart()
}
nesse room_goto_next() eu queria colocar o efeito Out and IN, com se faz?
Última edição por henrique2 em Sex 22 Jul 2011, 10:34, editado 1 vez(es)
hgb-games- Data de inscrição : 13/05/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 56
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Resolvido]duvida com efeito in out.
Use o código transition_kink=21 (no caso é o efeito out and in)
Os numeros são correspondentes aos das ações de D&D.
Boa Sorte!
Os numeros são correspondentes aos das ações de D&D.
Boa Sorte!
Pickler- Data de inscrição : 22/06/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 101
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Resolvido]duvida com efeito in out.
Pickler escreveu:Use o código transition_kink=21 (no caso é o efeito out and in)
Os numeros são correspondentes aos das ações de D&D.
Boa Sorte!
isso se coloca em q parte pq eu coloquei abaixo de room_goto_next e ñ deu
hgb-games- Data de inscrição : 13/05/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 56
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Resolvido]duvida com efeito in out.
Eu uso desse geito
{
room_goto(qualquer)
transition_kind=21
}
E funciona...
-------------Edit---------------
Acho que vi o problema...
É que você está usando o room_goto_next...(não sei se tem diferença)
Então tente só com o room_goto...Para testar, claro!
{
room_goto(qualquer)
transition_kind=21
}
E funciona...
-------------Edit---------------
Acho que vi o problema...
É que você está usando o room_goto_next...(não sei se tem diferença)
Então tente só com o room_goto...Para testar, claro!
Pickler- Data de inscrição : 22/06/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 101
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Resolvido]duvida com efeito in out.
eu não sei, mas o goto_next deve tar certo, se não como saber para que room ir?
Re: [Resolvido]duvida com efeito in out.
Por exemplo, você está em uma room e quer ir para a room fase1
você coloca:
room_goto(fase1)
transition_kind=21
Eu testei e funcionou...(na verdade foi com o 14 mas, não tem diferença)
você coloca:
room_goto(fase1)
transition_kind=21
Eu testei e funcionou...(na verdade foi com o 14 mas, não tem diferença)
Pickler- Data de inscrição : 22/06/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 101
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|