Entrar
Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por elapor aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43
» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
[Resolvido] Como fazer para o player destruir somente o obj em que colidir?
2 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido] Como fazer para o player destruir somente o obj em que colidir?
Queria tirar uma duvida , bom eu criei um obj_bola e coloquei 3 desse objetos na room, e coloquei para que quando o player entrasse em colisao com o obj_bola, O obj_bola seria destruido, mas assim destruiria todos os obj_bola.
Como fazer para o player destruir somente o obj_bola em que colidir?
Como fazer para o player destruir somente o obj_bola em que colidir?
Última edição por Nedotavio1807 em Qui 14 Jul 2011, 14:26, editado 1 vez(es)
Nedotavio1807- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/10/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 261
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Resolvido] Como fazer para o player destruir somente o obj em que colidir?
VAI NO EVENTO COLISÃO DA BOLA COM O PLAYER:
e arrasta o icone da lieira(destroy instance), ou coloca em GML:
Pronto, somente a instancia que está colidindo com o player é destruída...
e arrasta o icone da lieira(destroy instance), ou coloca em GML:
- Código:
instance_destroy()
Pronto, somente a instancia que está colidindo com o player é destruída...
Re: [Resolvido] Como fazer para o player destruir somente o obj em que colidir?
EDIT: destruiu todas as instancias com o nome obj_bola, mas a duvida ja está resolvida
Nedotavio1807- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/10/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 261
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Conteúdo patrocinado
Tópicos semelhantes
» [Resolvido] Como fazer o player colidir com a tile
» Como eu faço quando o player colidir na ponta do espinho faze com que ele pula na hor de colidir?
» [RESOLVIDO][DUVIDA]destruir instancia se condiçao for verdadeira senao nao destruir(quase isso xD)
» Player trava ao colidir com o chão
» Como fazer o Player colidir com o draw.
» Como eu faço quando o player colidir na ponta do espinho faze com que ele pula na hor de colidir?
» [RESOLVIDO][DUVIDA]destruir instancia se condiçao for verdadeira senao nao destruir(quase isso xD)
» Player trava ao colidir com o chão
» Como fazer o Player colidir com o draw.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|