Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
A - Math2011
+9
Markituh
KaxoteGM
Klior
Tiger
Licht
SIGILOSO
GeorgeHatake
Machow8
MatheusReis
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: A - Math2011
Já fizeram uma ótima propaganda da tua zona, quero ver o que VOCÊ acha dela aehaeuhaeuhaeuahe
Boa sorte
Boa sorte
veeelho, os canhoes de chuvópolis são mega chatos! ñ me deixam pular a escada! (encontrei um melhoramento na zona dos portais, e um na zona do grim) achei q chuvópolis era chata só na vida real, mas tu fez no jogo tbm um saco! kkkkkkkkk
Rasemifrag- Data de inscrição : 15/05/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 17
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Claro né amigo, tenho que fazer uma zona fiel ao original kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fico feliz que tenha achado o HP do corredor, não vi ninguém falar dele antes, parabéns.
E acredite, a chatisse dos turrets de Chuvópolis não chegam nem perto da dos de BrainSmashing. Te cuida.
Fico feliz que tenha achado o HP do corredor, não vi ninguém falar dele antes, parabéns.
E acredite, a chatisse dos turrets de Chuvópolis não chegam nem perto da dos de BrainSmashing. Te cuida.
Pow mano agora é oficial, essa parada de não salvar me levou ao surto mano! =P
Eu tava na Brain Smashing Zone quando finalmente, com apenas 12 mortes, eu consegui chegar no Rase! Nem sei se era Boss nem nada, eu deixei lá na sua primeira fala do diálogo, por que a bateria do computador tava descarregando (eu sai de casa, não coloquei, você sabe...) e saí do PC pra colocar, ai quando fui encaixar no computador eu acidentalmente apertei ESC e o jogo acabou! òó E não deu pra voltar daquela parte!
FUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
E também quando eu troco de usuário e volto, aparece o erro:
"Trying to draw non-existing surface"
Ai tem que abortar na hora ¬¬
Mas voltando à falar da Chuvopólis, eu me amarrei nas músicas que você escolheu pow! XD Tanto na fase como no Boss! =D
E ela existe de verdade??? Oo
Eu tava na Brain Smashing Zone quando finalmente, com apenas 12 mortes, eu consegui chegar no Rase! Nem sei se era Boss nem nada, eu deixei lá na sua primeira fala do diálogo, por que a bateria do computador tava descarregando (eu sai de casa, não coloquei, você sabe...) e saí do PC pra colocar, ai quando fui encaixar no computador eu acidentalmente apertei ESC e o jogo acabou! òó E não deu pra voltar daquela parte!
FUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
E também quando eu troco de usuário e volto, aparece o erro:
"Trying to draw non-existing surface"
Ai tem que abortar na hora ¬¬
Mas voltando à falar da Chuvopólis, eu me amarrei nas músicas que você escolheu pow! XD Tanto na fase como no Boss! =D
E ela existe de verdade??? Oo
Licht- Games Ranking :
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Surfaces são esquecidas quando trocamos de resolução ou quando aparece proteção de tela, é por isso que deu erro.Meus pêsames LOL
Já Chuvópolis é o apelido que damos à nossa querida cidade, Petrópolis, graças a seu adorável clima Então, de certa forma, existe. XD
Já Chuvópolis é o apelido que damos à nossa querida cidade, Petrópolis, graças a seu adorável clima Então, de certa forma, existe. XD
kkkkkkkkkkkkkk, o up do corredor peguei na cagada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazendo besteira caí num buraco! mas em chovópolis é tenso, em 1 mes tu pega 4 tipos diferentes de gripe! pow, depois de chuvópolis vem qual zona?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Frost Heart Mountains é a próxima(é so passa dos espinhos na parte de cima do corredor usando BladeRoll [X])
Off: A parada que vc falo da gripe é verdade kkkkkkk
Já com o frio tô tendo dificuldades pra sentir os dedos dos pés e minha mão voltou a mudar de cor (aquela coisa de sempre, sabe como é)
Hoje de tarde tenta entra no msn pra compara os horários da facul.
Off: A parada que vc falo da gripe é verdade kkkkkkk
Já com o frio tô tendo dificuldades pra sentir os dedos dos pés e minha mão voltou a mudar de cor (aquela coisa de sempre, sabe como é)
Hoje de tarde tenta entra no msn pra compara os horários da facul.
Zerei a budega XD Com 35 mortes.
Eu também achei o HP Up do corredor, eu vi você dizendo que tem em cada zona ai nem liguei pro corredor, mas quando o carinha disse que tinha um lá, eu procurei e achei de primeria XD O local é bem Sugestivo na verdade.
E também descobri uma dica pra passar da Brain Smashing Zone:
Se você diminuir o uso do processador (ou tirar o notebook da tomada XD), fica bem mais fácil passar dali, MUITO mais fácil, por que o jogo dá um "Slow Down" e o cérebro vai atualizar a situação mais rápido e você vai ter maior controle.
Eu também achei o HP Up do corredor, eu vi você dizendo que tem em cada zona ai nem liguei pro corredor, mas quando o carinha disse que tinha um lá, eu procurei e achei de primeria XD O local é bem Sugestivo na verdade.
E também descobri uma dica pra passar da Brain Smashing Zone:
Se você diminuir o uso do processador (ou tirar o notebook da tomada XD), fica bem mais fácil passar dali, MUITO mais fácil, por que o jogo dá um "Slow Down" e o cérebro vai atualizar a situação mais rápido e você vai ter maior controle.
Licht- Games Ranking :
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Maravilhoso jogo! Sem dúvidas, acredito que você já tem uma das três primeiras posições garantidas!
• O visual do jogo é incrível, parece que o tema preto-e-branco é apenas um mero detalhe. Algumas coisas não puderam ficar tão legais devido a essa limitação (senti os gráficos da primeira fase como um Paint-style), e algumas fases tem o uso excessivo de uma só cor, prejudicando um pouco a vista.
• O contador de mortes e de tempo lembrou muito um antigo projeto meu. Não estou questionando sobre, mas que deixou o jogo muito interessante de se jogar (devido à dificuldade, poder repetir os níveis e lutar para um menor número de mortes possíveis é uma boa). A movimentação do personagem é muito boa, animações bem feitas. O sistema de você ganhar o poder de cada chefe derrotado, acompanhado de algumas músicas, parecem uma mistura entre Sonic e Megaman. Ficou um resultado explêndido, e que merece atenção!
• Os diálogos do jogo podem dividir opiniões: por um lado, alguns textos estão com linguagem informal e com o uso de emoticons. No entanto, aparenta ser um jogo bem mais "descontraído", então estou neutro quanto à isso. Só existem 2 pontos em que não gostei: O modo de derrotar os inimigos (demorei para passar aGreenGrin Hill porque pulava nas piranhas e simplesmente não acertava de primeira) e os pulos nas paredes (são muito precisos, mas não por uma dificuldade natural, e sim porque o personagem recebe um impulso muito grande quando salta, ficando difícil controlá-lo).
Bem... não sou eu que vou avaliar o jogo, então só posso deixar minha humilde opinião acerca do seu jogo: Sem dúvida, estará entre as 3 primeiras posições, está muito bem feito.
o/
• O visual do jogo é incrível, parece que o tema preto-e-branco é apenas um mero detalhe. Algumas coisas não puderam ficar tão legais devido a essa limitação (senti os gráficos da primeira fase como um Paint-style), e algumas fases tem o uso excessivo de uma só cor, prejudicando um pouco a vista.
• O contador de mortes e de tempo lembrou muito um antigo projeto meu. Não estou questionando sobre, mas que deixou o jogo muito interessante de se jogar (devido à dificuldade, poder repetir os níveis e lutar para um menor número de mortes possíveis é uma boa). A movimentação do personagem é muito boa, animações bem feitas. O sistema de você ganhar o poder de cada chefe derrotado, acompanhado de algumas músicas, parecem uma mistura entre Sonic e Megaman. Ficou um resultado explêndido, e que merece atenção!
• Os diálogos do jogo podem dividir opiniões: por um lado, alguns textos estão com linguagem informal e com o uso de emoticons. No entanto, aparenta ser um jogo bem mais "descontraído", então estou neutro quanto à isso. Só existem 2 pontos em que não gostei: O modo de derrotar os inimigos (demorei para passar a
Bem... não sou eu que vou avaliar o jogo, então só posso deixar minha humilde opinião acerca do seu jogo: Sem dúvida, estará entre as 3 primeiras posições, está muito bem feito.
o/
Mr.Rafael- Games Ranking :
Notas recebidas : A-C-B-A-A
Reputação : 94
Número de Mensagens : 502
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 1 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Sensacional!! Pra mim, o melhor do concurso!
Parabéns!!!
Espero que um dia eu possa ser tão bom quanto vc!
Parabéns!!!
Espero que um dia eu possa ser tão bom quanto vc!
LoL, eu to aqui "amando" a Brain Smashing Zone U.U
Já tô com quase 200 mortes O.o
Eu já peguei a manha da Brain, o Blade Roll ajuda bastante e também descobri que as teias podem ser cortadas com blade Roll!
Boa sorte!
Já tô com quase 200 mortes O.o
Eu já peguei a manha da Brain, o Blade Roll ajuda bastante e também descobri que as teias podem ser cortadas com blade Roll!
Boa sorte!
Desconectado321- Games Ranking :
Notas recebidas : E-D-A-D
Reputação : 5
Número de Mensagens : 273
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
pow, ñ acho nem por decreto o aumento da chuvópolis e nem da montain... q catiço! dá uma dica ae man
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Criador X Criação
- Localização dos Reforços:
- Corredor: Na parede ao lado da escadaria(esquerda) dos espinhos.
GrimHill: Entre por baixo da cachoeira onde se localiza a primeira piranha da fase.
Chuvópolis: Procure uma entrada na parede do prédio onde a zona começa usando BladeRoll contra ela.
FrostHeart Mountains: No segundo andar do castelo há uma parede falsa à esquerda. Quebre-a com Puyanch e caia numa plataforma à baixo. Quebre a parede da plataforma com Puyanch novamente.
BrainSmashing Zone: Na área com escadas e espinhos, há uma entrada secreta no topo à esquerda. Chegue lá usando BladeRoll à partir do pedaço de escada mais alto.
EDIT
No ritmo dessas gravações de vídeos, vou deixar este: Eu apanhando pro meu jogo.
1- Qualidade Lixo. Ainda vou jogar de novo e regravar numa resolução boa.
2-A fps do vídeo cai lá pela BrainSmashing Zone, mas é por causa de falta de Ram na hora de gravar.
Divirtam-se vendo quem fez vocês sofrerem por algumas horas de jogo provando um pouco do próprio remédio
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos