Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[A] - SENSHI TETSU
+18
The Wizard
caradealho
SUBhunter
Mr.Brum
rafasgb
GeorgeHatake
Luiz A. Oliveira
Livsk
Mr. Kaleb
LCS
Super Games
Eudes - Hyo
MatheusReis
Mentos e Coca-cola
andreh
gustavo ferreira
Machow8
SIGILOSO
22 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [A] - SENSHI TETSU
Bravo Bravo e mais Bravo, aplausos pra ele pessoal!
Primeiramente gostaria de te agradecer por ter postado e participado do Concurso (Imagine a GMBR sem o Henri?). Isso ao, gostei muito do seu jogo, a usica do Megaman tem tudo a ver e a introdução esta perfeita! Quero ver sua próxima façanha no Próximo CF, não vou participar (Nem ia ganhar mesmo), mas no #007 que você não participou acabei em 5º lugar, se você tivesse participado ia acabar em 6º. Mas não vá cantando vitória, Math2011 é um ótimo game, e na minha opinião os únicos caras que concorrem contigo são o Matheuz, Anderson3d (Lembra o ano passado) e o Grotle (Programa muito bem o rapaz).
Tenho algumas perguntas, 1º - Você me bloqueou no msn, ou me apagou? 2º -Se você fez os efeitos sonoros do teu jogo, pode fazer uns pra mim? 3º - Donde Tu tirou esse nome?(Senshi Tetsu) 4º - To falando demais? 5º - Demorei pra falar tchau?
Tchau
Primeiramente gostaria de te agradecer por ter postado e participado do Concurso (Imagine a GMBR sem o Henri?). Isso ao, gostei muito do seu jogo, a usica do Megaman tem tudo a ver e a introdução esta perfeita! Quero ver sua próxima façanha no Próximo CF, não vou participar (Nem ia ganhar mesmo), mas no #007 que você não participou acabei em 5º lugar, se você tivesse participado ia acabar em 6º. Mas não vá cantando vitória, Math2011 é um ótimo game, e na minha opinião os únicos caras que concorrem contigo são o Matheuz, Anderson3d (Lembra o ano passado) e o Grotle (Programa muito bem o rapaz).
Tenho algumas perguntas, 1º - Você me bloqueou no msn, ou me apagou? 2º -Se você fez os efeitos sonoros do teu jogo, pode fazer uns pra mim? 3º - Donde Tu tirou esse nome?(Senshi Tetsu) 4º - To falando demais? 5º - Demorei pra falar tchau?
Tchau
@luiz_100juizo
1 - Meu MSN deu uns berekutecos e tive que fazer outro, vê no meu perfil o MSN e me adiciona again
2 - Eu fiz, só não posso garantir tempo pra te ajudar com os seus, que o tmepo tá corrido D:
3 - Senshi Tetsu é "Guerreiro de ferro" em japonês, que é o que o robô é.
4 - Até que não XD
5 - A última resposta responde essa.
1 - Meu MSN deu uns berekutecos e tive que fazer outro, vê no meu perfil o MSN e me adiciona again
2 - Eu fiz, só não posso garantir tempo pra te ajudar com os seus, que o tmepo tá corrido D:
3 - Senshi Tetsu é "Guerreiro de ferro" em japonês, que é o que o robô é.
4 - Até que não XD
5 - A última resposta responde essa.
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
po cara, ficou muito massa, eu joguei tanto que ficou aparecendo um nome super jogador ! LOL
dae quando eu morri meu rank foi capeta! fiquei com medo XD
dae quando eu morri meu rank foi capeta! fiquei com medo XD
GeorgeHatake- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D+D
Reputação : 0
Número de Mensagens : 216
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Sério sigi, impressionando sempre com seus jogos. Eu aprendo muito com eles e muita coisa que uso em meus projetos vem de inspiração nos seus. O jogo ficou awesome! Muito bem desenvolvido, consistente e divertido. Eu achei dificil e me dei muito mal haha.
É muita honra ter um cara tão experiente defendendo o nome do covil
rafasgb- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
@GeorgeHatake
Isso acontece ao se atingir 1000000 de pontos ;D
Parabéns pela pontuação, e obrigaod por jogar!
@rafasgb
Que isso cara, honra sinto eu em participar de um grupo cheio de feras! Você e o pessoal sempre me ajudam quando eu tô no aperto, o Herin jamais teria saído sem tua ajuda mano ;D
Isso acontece ao se atingir 1000000 de pontos ;D
Parabéns pela pontuação, e obrigaod por jogar!
@rafasgb
Que isso cara, honra sinto eu em participar de um grupo cheio de feras! Você e o pessoal sempre me ajudam quando eu tô no aperto, o Herin jamais teria saído sem tua ajuda mano ;D
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Sério sigi, impressionando sempre com seus jogos. Eu aprendo muito com eles e muita coisa que uso em meus projetos vem de inspiração nos seus. O jogo ficou awesome! Muito bem desenvolvido, consistente e divertido. Eu achei dificil e me dei muito mal haha.
OLHA, eu axo que está ficando estranho, vc ficar elevando o nome do COVIL como equipe nos comentários,já que os integrantes dele participam do concurso,que está divulgando a marca do COVIL...
Axo que não poderia misturar as coisas, por exemplo, o link para o Concurso na sua assinatura está no logo do covil, e isto é anti-ético vindo de uma pessoa que é a organizadora dele...
#TEMQUEVERISSOAÍ
mrbrum22 escreveu:Sério sigi, impressionando sempre com seus jogos. Eu aprendo muito com eles e muita coisa que uso em meus projetos vem de inspiração nos seus. O jogo ficou awesome! Muito bem desenvolvido, consistente e divertido. Eu achei dificil e me dei muito mal haha.
OLHA, eu axo que está ficando estranho, vc ficar elevando o nome do COVIL como equipe nos comentários,já que os integrantes dele participam do concurso,que está divulgando a marca do COVIL...
Axo que não poderia misturar as coisas, por exemplo, o link para o Concurso na sua assinatura está no logo do covil, e isto é anti-ético vindo de uma pessoa que é a organizadora dele...
#TEMQUEVERISSOAÍ
Nisso eu tenho que concordar com vc.., pois é bem estranho mesmo a forma de como ele sempre fala do Covil, ainda tenho minhas dúvidas se esse realmente é ou não o "local secreto" onde a Staff se reúne..
Machow8- Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
O link esteve defeituoso por algum tempo devido a problemas com meu DropBox, mas acabo de corrigir, o link está funcionando normalmente para quem quiser baixar! =D
DOWNLOAD AQUI
DOWNLOAD AQUI
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
grande besteira
*Editado por Mathaeuz*
Modere o nível dos seus comentários.
+Flood
*Editado por Mathaeuz*
Modere o nível dos seus comentários.
+Flood
SUBhunter- Data de inscrição : 28/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 2
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Pow, é realmente um jogo incrível, eu não consigo sair da 2ª fase, hehehehehe, em fim. O jogo ficou excelente, o som de fundo combina com estilo de jogo e a apresentação ficou show, gostei daquele estilo parecido com o Dead Space.
Talvez ele esteja se referindo à sequência de inimigos.... '-'
Serão os peixes espaciais? Huum....
Serão os peixes espaciais? Huum....
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Isso aí a fase dos Peixes/2º Capitulo, sei lá... Ficou muito díficil e é isso aí que atrai o jogador a ficar mais ancioso a querer JOGAR mais.
É verdade, chegar nos peixes espaciais não é problema depois de ter enfrentado a chuva de asteroid e os discos voadores o/
A idéia foi criar um jogo com elevado nível de dificuldade mas também com uma jogabilidade fácil
-- EDIT
O jogo ficou fora do ar por um tempão. Duas vezes. Mas o link já tá corrigido de novo! o/
A idéia foi criar um jogo com elevado nível de dificuldade mas também com uma jogabilidade fácil
-- EDIT
O jogo ficou fora do ar por um tempão. Duas vezes. Mas o link já tá corrigido de novo! o/
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Avaliação Oficial do Jogo
Por The Wizard
★ Jogabilidade ★
A agitação e o estilo retrô deixaram o jogo muito interessante, parece aqueles jogos que vinham junto com celulares antigos, o jogo possui uma ótima mecânica, tudo foi bem feito e bem elaborado.
O jogo é extremamente difícil (como os jogos antigos) mas não é por isso que ele deixa de ser divertido, a dificuldade torna o jogo desafiador e dá vontade de jogar cada vez mais para ver até onde o jogador consegue chegar. Os meteoros estão muito bem espalhados, no começo do jogo aparecem poucos meteoros, mas para aumentar a dificuldade, com o passar do tempo a quantidade deles só vai aumentando, isso deixou o jogo muito interessante.
Eu percebi que as armas do personagem principal vão melhorando gradativamente, isso ajuda muito, mas eu acho que o jogo está com uma certa carência de power-ups, um escudo ou uma arma com uma quantidade de balas limitadas ajudaria bastante deixaria o jogo mais interessante.
Não sei se é porque eu morria muito cedo (cheguei até o "macabro"), mas é raro aparecer inimigos diferentes ao mesmo tempo, inimigos se movendo pra todo lado sabe, mesmo que possua muitos inimigos na tela a maioria deles somente anda para a direita... (a maioria... não todos).
Concluindo... É um jogo com uma jogabilidade surpreendente, porém não perfeita xD.
★ Gráficos e Músicas ★
Gráficos ótimos
As músicas foram bem escolhidas, elas são agitadas e muito interessantes, combinaram com o jogo. Os efeitos sonoros também estão ótimos, não sei por que eu gostei tanto do barulho do tiro do personagem principal... Ele consegue ser agudo e não atrapalhar a música de fundo...
★ Criatividade ★
São comuns jogos desse estilo, ou melhor, era comum... O estilo de seu jogo está magnifico, muito bom mesmo, parabéns.
★ Conceito ★
Não está perfeito... Porém não quer dizer que seja um jogo ruim, é um jogo incrível.
Não está perfeito... Porém não quer dizer que seja um jogo ruim, é um jogo incrível.
"Lembrete :
A reavaliação só pode ser efetuada depois de 20 dias desde a ultima avaliação e também somente pelo mesmo avaliador.
Após 30 dias a avaliação se torna permanente.
Clique aqui caso queira uma reavaliação para uma nova versão (Quem sabe...).
Após 30 dias a avaliação se torna permanente.
Clique aqui caso queira uma reavaliação para uma nova versão (Quem sabe...).
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Show de bola! Os efeitos sonoros nessa época eu ainda tava aprendendo a produzir, e ironicamente, na minha opinião, foi meu melhor trabalho de sonoplastia até agora. Dava até pra ter feito as músicas também, mas me preocupei com o prazo do concurso preguiça então só editei mesmo.
Colocar diversos inimigos diferentes na tela iria consumir muito rápido o que o jogo oferece. Nesse caso, achei melhor estender a experiência os colocando em diferentes momentos gradativamente.
Talvez um dia eu lance um remake em cores. Hmm...
Colocar diversos inimigos diferentes na tela iria consumir muito rápido o que o jogo oferece. Nesse caso, achei melhor estender a experiência os colocando em diferentes momentos gradativamente.
Talvez um dia eu lance um remake em cores. Hmm...
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Vim aqui só pra dizer que depois de exatos 1340 dias depois da criação dessa maravilha nefasta, eu finalmente venci seu desafio recentemente renovado.Sigiloso escreveu:Você é um super jogador? Então conquiste 1.000.000 de pontos e divida com a gente seu potencial! Caso consiga, divulgue a screen aqui!
Toma ai seu um milhão de pontos. Agora me deixe morrer em paz.
[Eu vejo... Bolinhas brancas... Muitas bolinhas brancas... Por todos os lados...]
Então pelo visto vou ter que criar outro desafio....
Será providenciado. Hoho.
Será providenciado. Hoho.
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
cara, seu jogo ta muito louco (já era de se esperar né...)
pena que os controles estão nas cetas... só pude me mover pra cima e pra baixo e atirar, mais ainda sim, achei muito bom seu game. Parabens!
[edit]
morri pra tirar esse print mais tirei
pena que os controles estão nas cetas... só pude me mover pra cima e pra baixo e atirar, mais ainda sim, achei muito bom seu game. Parabens!
[edit]
morri pra tirar esse print mais tirei
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos