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The race of never end
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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The race of never end
nome: The race of never end
gráfico: 2D top view
engine: Game Maker 8 Pro
controles:
Link: Clika Aqui
PS: Esse jogo é do meu amigo, ele não gosta de expor o trabalho dele e deu o jogo pra mim, qualquer bug, erro, etc..., n~eo me notifique pq num tenho o .gmk dele, xD
tanks aew
gráfico: 2D top view
engine: Game Maker 8 Pro
controles:
- Código:
Seta pra cima - Acelera o carro do player 1
Setas para os lados - Vira o carro do player 1
W - Acelera o carro do player 2
A e D - Vira o carro do player 2
Link: Clika Aqui
PS: Esse jogo é do meu amigo, ele não gosta de expor o trabalho dele e deu o jogo pra mim, qualquer bug, erro, etc..., n~eo me notifique pq num tenho o .gmk dele, xD
tanks aew
Mentos e Coca-cola- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 30/06/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 642
Prêmios :
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Re: The race of never end
Bom, você declarou que é de seu amigo, você gostaria que eu avaliasse e lhe desse a nota que ele ganhar ? A nota ficaria em seu perfil e o jogo seria considerado como seu, já que você está publicando.
Re: The race of never end
sim, o jogo agora é meu, então poderia avaliar para mim ?
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Re: The race of never end
beleza de gráfico... tô fazendo um aqui que parece esse(na jogabilidade,pq os gráficos totalmente diferentes!)
Re: The race of never end
Ok, tanks, eu confesso que os graficos não são meus, é de uma engine , estou aliviado, valew pelo comentário, HEHE
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Avaliação Oficial
Avaliação Oficial
Originalidade:
Contra:
A variabilidade de recursos não foi muito grande, quer dizer, foi muito pequena, são apenas os dois carros, apostando para ver quem chega primeiro na linha de chegada, isso não é muito divertido além de ser desagradável. Não possui nenhum tipo de item especial para maior divertimento no jogo. Comparando seu jogo com outros de mesmo estilo, ele está um pouco abaixo da média, os outros jogos, são mais competitivos, além de terem mais dificuldade, rampas e alguns itens que dão aquela alegria e uma vontade de jogar mais. Uma coisa que rebaixou mesmo, foi a colisão entre os dois carros, aquilo foi um bug terrível, quando os carros colidem não andam mais, precisaria fachar o jogo e re-abrir, como todos só querem qualidade, consecutivamente, ninguém voltaria ao seu jogo. Outro bug que rebaixou muito seu jogo, foi o que ambos os jogadores, podem entrar na área verde (acho que é grama), ou seja, não tem colisão nas beiradas da pista, o jogador pode entrar na hora que quiser, assim, ele pode fazer uma volta sem percorrer todo o circuito. O desenvolvimento não foi bom, por ser muito pequeno, foi bem chato!
Prós:
Não existem muitos jogos desse estilo (comparando à quantidade de jogos existentes) no fórum e em todo mundo dos games, é sempre bom inovar.
Jogabilidade:
Contra:
A dificuldade do jogo foi mal aplicada, começa muito difícil, para quem nunca jogou, se torna quase impossível vencer o adversário. O adversário só percorre um caminho, o caminho dele não é relativo, ou seja, não existem possibilidades de ele errar. A criação da fase, o planejamento e a organização, ficaram de lado por você, foram muito mal aplicados, pelo fato de existir apenas uma room, pelo fato da pista ser muito pequena mesmo, pelos bugs, pela má troca de informações, inclusive, isso foi um ponto negativo muito forte, o player não tem quase nenhuma interação com o jogo, assim deixando ele desnorteado e sem saber o que fazer. A contagem de vezes que ambos os players passaram pela linha de chegada foi péssima, existem apenas dois números indicando e como nós iremos saber para quer serve aquilo, ninguém sabe de tudo, você diz: "Há, é uma questão de lógica". Não, você precisa passar o máximo de informação para o jogador, assim ele se sentirá exaltado.
Prós:
Apesar de tudo, ainda deu para se divertir um pouco, se você tiver alguém para jogar, essa disputa e concorrência é bom, faz do seu jogo uma base de uma disputa pessoal.
Acabamento:
Os gráficos não foram muito agradáveis, até por que não foram originais e deu para expor muito as linhas de pixels do jogo. As musicas ficaram legais, são músicas, não efeitos sonoros, quanto à isso a nota é baixa, já pelas músicas, eu gostei, acho isso uma forma de inovação sonora. O menu foi bem planejado, já a interpretação gráfica não, os gráficos do menu ficaram pobres e ainda por cima, você pois um sistema de partícula para decidir qual o meno, eu achei que não teve nada a ver com o estilo do jogo. Quanto as opções do menu foram boas, eu achei que você passou muita pouca informação, menos que a necessária. A hud foi uma das coisas que mais marcaram negativamente, até por que, não existe.
Sugestões:
Organiza mais, aplica uma melhor programação, cria rampas, modera a dificuldade, enfim faz umas alterações quanto a parte jogável do jogo. Amplia mais as pistas e coloca mais carros, se possível, coloca uma opção de escolha. Uma batalha com apenas um carro é chato, ou ele ganha, ou perde, não existe possibilidade de ficar em segundo ou terceiro lugar. sobre os recursos gráficos, renova tudo, altera toda a interface gráfica do jogo e um dos mais importantes, faz com que o player interaja mais com o jogo, por exemplo, com a troca de informações.
A somatória desses critérios resultou em um conceito promovido pela staff da GMBR que é dado de acordo com a qualidade do jogo que o usuário promove, eu Allison, avaliador oficial da GMBR, te concedo o conceito:
Bom, como o jogo não é originalmente seu, não irei colocar a nota em seu perfil, se optar à essa opção, envie-me uma mensagem privada com uma justificativa que me convença a tornar esse jogo de sua autoria.
Bom, como o jogo não é originalmente seu, não irei colocar a nota em seu perfil, se optar à essa opção, envie-me uma mensagem privada com uma justificativa que me convença a tornar esse jogo de sua autoria.
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