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Mensagem por Licht Sáb 09 Jul 2011, 11:53

Ah, só um lembrente pro pessoal que tá doido pelo jogo (eu também, mas... Vocês entendeream):

Não que alguém tenha dito algo errado, mas eu devo dizer que não apressem muito o cara. É melhor ele demorar o maior tempo possível e necessário para ele dexiar as coisas melhores. Para que ele tenha mais concentração e etc...

Nem ele deve saber o tempo certo de entrega, pode acontecer qualquer coisa e ele demorar mais, ou menos..
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Mensagem por SIGILOSO Sáb 09 Jul 2011, 15:46

Exatamente caro Lucas, o jogo vai demorar justamente por isso, pois quero montar o jogo o melhor possível, tanto que a demo não saíra dias depois do fim dessa votação, pois ainda vou criar coisas que pretendo pôr nela Smile
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Mensagem por Licht Dom 10 Jul 2011, 22:12

Mano, eu votei no Hightech World, eu gosto desse estilo, tipo, é um dos meus estilos favoritos de fases XD Que nem nas últimas zonas dos jogos do Furry.

Cê podia colocar tipo, uma música techno, tipo Megaman. Podia ser algum Remix de Metal Man quem sabe... Cê sabe que essa é maravilhosa né mano? XD
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Mensagem por SIGILOSO Dom 10 Jul 2011, 22:32

@Lucas Lunar
Comecei a montar a música dessa fase hoje, a melodia tá sendo mesmo inspirada nos jogos do Rockman XD
Sim... essa é maravilhosa..... *---*

Bem gente, estou dando uns upgrades no projeto. Fiz uma mudança radical no ratinho, como podem ver na screen abaixo:
devlog - [DevLog - PROJETO SEM NOME EM ANDAMENTO] - Página 2 Screenshot398devlog - [DevLog - PROJETO SEM NOME EM ANDAMENTO] - Página 2 Fuuuuu
Resolvi dar mais vida e personalidade a ele, pois do jeito que estava não aparentava nada, não tinha emoção. Um simples sorriso já fez toda a diferença.

E como podem ver também, estou trabalhando numa espécie de "warp zone", lugares escondidos onde é possível pular alguns worlds. Ainda está bem primitivo, apenas no conceito.
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Mensagem por Klior Dom 10 Jul 2011, 23:45

, mais um grande jogo sendo feito por membros da gmbr,
tem alguma previsão para uma versão beta?
não vejo a hora de ver como está o jogo.
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Mensagem por SIGILOSO Sáb 16 Jul 2011, 00:40

@Klior
Em breve postarei uma versão demo para que o pessoal aqui do forum possa jogar e avaliar. O world escolhido para a demo foi o terceiro, "Rubber World".

Galera, dei uma incrementada no cenário de fundo do World 1. Gostaria de opiniões, sugestões...
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Essa é mais uma versão de testes desse cenário, é possível perceber o quanto ainda está incompleto.

== EDIT ==
Cenário de fundo do world 1 optimizado!
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Mensagem por Mentos e Coca-cola Sáb 16 Jul 2011, 08:10

Acho que tenho umas sugestões:
-
Alguma coisa com notas musicas, world do som
-Algum zoológico, todos sabem que elefantes tem medo de rato, um grande desafio
-O world do passado, só com coisas do passado, dinossaurinhos e etc...
-E também poderia ter um world bonus, igual o do ratatui de ps2, com comida e pontos...

valew a atenção, Mentos e coca-cola
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Mensagem por SIGILOSO Sáb 16 Jul 2011, 11:06

@Mentos
Depois de algumas análizes, todos os worlds já estão definidos Smile
Gostaria de agradecer o mano !GO┴E! pela sugestão do esgoto. Esse world já tá pronto!
devlog - [DevLog - PROJETO SEM NOME EM ANDAMENTO] - Página 2 Screenshot538
Nesta fase (world 5-3), a água vai subindo rapidamente, e o rato precisará subir mais rápido ainda!

Elefante? Não é má idéia, mas.... aonde vou colocar um bicho tão grande? XD
As fases bônus já estão sendo planejadas, uma a cada fim de fase Smile Obrigado pelo coment!
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Mensagem por Markituh Sáb 16 Jul 2011, 11:20

Está ficando legal seu projeto... O mais difícil de Pixel Art é animar xD Seria legal você compartilhar umas dicas de desenho pro pessoal aqui, isto é, se não for muito incômodo. Enquanto isso vou jogar um pouco de Mega Pong, depois vou conhecer o Mirfo Happy
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Mensagem por SIGILOSO Qua 03 Ago 2011, 21:24

Fiquei um bom tempo longe do forum por causa de um problema no PC, a solução foi formatar, sem chances de backup. A fatalidade veio com tudo para cima do rato. BABAU.
Estou imediatamente reconstruindo a engine. O lado bom é que... só pode ficar melhor do que a antiga.
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Mensagem por Utakata Qua 03 Ago 2011, 21:33

SIGILOSO escreveu:Fiquei um bom tempo longe do forum por causa de um problema no PC, a solução foi formatar, sem chances de backup. A fatalidade veio com tudo para cima do rato. BABAU.
Estou imediatamente reconstruindo a engine. O lado bom é que... só pode ficar melhor do que a antiga.
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Nossa cara mais assim, você perdeu tudo mesmo ?
Nem os sprites escaparam ?

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Mensagem por Mr. Kaleb Qua 03 Ago 2011, 21:38

Ih, mano SIGI, que fatalidade...
Creio que dará um trabalho enorme para refazer tudo, mas você tirou umas prints, fica mais fácil remontar alguns elementos.
Enfim, parece que a justiça divina te impede de continuar esse jogo espero que ele fique realmente melhor que o outro, já tava nos trinques, agora vai ficar uma maravilha, não é? feliz2
Boa sorte! blz
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Mensagem por Pickler Qua 03 Ago 2011, 21:52

Que tenso -.-...Já aconteceu comigo também mas, realmente é verdade só tende a melhorar(não só o jogo mas, a organização, a programação entre outros mas, quem sou eu para falar isso para VOCÊ?)...Boa sorte, Abraço. ;)
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Mensagem por MatheusReis Qua 03 Ago 2011, 21:54

Tem uma surpresa pra você na suas PM, SIGI.
Espero que goste.
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Mensagem por SIGILOSO Qua 03 Ago 2011, 22:06

Mathaeuz, surpresa boa essa ein XD
Vai me ajudar bastante! =D
O projeto foi todo por água no ralo... Até as sprites, os protótipos das músicas... Tudindin. Porém, com certeza vai estar mais organizado agora, e para chegar ao ponto onde estava espero que não demore muito, já que eu tenho uma noção da "receita". Happy
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Mensagem por MatheusReis Qui 04 Ago 2011, 00:21

Bom saber >=D
Não se esqueça 'daquele' assunto.
Sim, 'aquele'. Muita gente tá dependendo disso, e você sabe.

De volta ao projeto, sugiro tentar fazer de novo o irmão do rato, agora você já deve saber como desviar da similaridade com o Mario XD
Boa sorte na reconstrução.
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Mensagem por SIGILOSO Qui 04 Ago 2011, 01:10

O irmão do rato tá de pé, provavelmente o jogo terá suporte a 2 players simultâneos ;D
Vou dar uma boa incrementada no visual, utilizando mais frames nos sprites e tal. Well, como o source foi deletado, a moderação já pode fechar o tópico.
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