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aragok 2

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aragok 2      Empty aragok 2

Mensagem por marcus #1 Qui 30 Jun 2011, 09:32

olá sou eu denovo pelo o que eu já vi no meu ultimo topico da para ver que foi visto por mais de 161 pessoas no total dos dois topicos entao vou publicar meu novo jogo:

nome:aragok II

plataforma:game maker 8 (não beta)

genero:aventura

historia:um jogo que involve o confronto final entre a humanidade e os zumbis

controles: para cima,para baixo etc... fazer o personagem se movimentar para
atirar barra de espaço skeletos atirar dinamite quando voce atira então não atire
perto deles os chefões fantasmas so podem morrer se voce apertar um botão verde
(atenção eu esqueci de anotar a fraqueza dos inimigos do jogo elas estão aqui entao anote)

imagem
https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem1m.png/
https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem2yj.png/

download

http://www.4shared.com/file/-sZgQTPq/aragok_II.html
marcus #1
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aragok 2      Empty Avaliação Oficial

Mensagem por .:Allison:. Qui 30 Jun 2011, 14:59

Avaliação Oficial


Originalidade:
Contra:
A variabilidade de recursos não foi bem aplicada, ao passar de fase, os recursos são quase os mesmos, não existem tipos de poderes especiais nem algo que destaque-se dentre o jogo. A história ta péssima, muito curta com erros de português, acho que deveria ser pelo menos a descrição. O Personagem é muito simples, a movimentação não foi muito bem aplicada, ao pressionar a tecla direcional esquerda, o sprite do personagem não muda, aliás, não muda para nenhuma ocasião. Só podemos dar tiros para um lado só, assim aumentando a falta de realidade no jogo. Sobre o desenvolvimento, como eu disse os objetos foram sempre os mesmos e não tinha opção de ataque especial ou qualquer outra coisa a não ser as flecha. Acho que a programação não foi boa, a causa desse pensamento, é os bugs na movimentação do jogador e nas colisões imperfeitas de todos os objetos.
Prós:
Acho que a dificuldade foi aplicada medianamente, isso é bom por que faz o jogador se acostumar com o jogo, para depois viver os momentos difíceis. Medianamente digo por que teve fases anteriores que foram mais difíceis e fases posteriores que foram mais fáceis.

Jogabilidade:
Contra:
A criação de fases foi medianamente planejada, uma dos critérios desse ponto, foi a inserção da dificuldade. O jogo não teve organização, por exemplo, não há interação do jogador com o jogo, e também não é fornecido nenhuma informação do jogo ao jogador, a tela está muito vazia, porém animada. O objetivo do jogo não foi muito bem claro, até porque não existiu história, só sabíamos o que fazer, pela porta, ou seja, é a única informação que o jogador tem para dar continuação ao jogo.
Prós:
Como disse, a dificuldade do jogo foi bem aplicada, uma das coisas que se destacaram no cenário simples e vazio.

Acabamento:
Contra:
Acabamento ruim, má interação com o jogador, muito simples e vario, o menu foi uma das coisas que mais contaram negativamente no jogo, pois só existem dois botões, interface simples e nenhum aviso ou instrução que indique como sair, caso o jogador não saiba para que serve a tecla "ESC". Os recursos gráficos foram ruins e não originais, um ponto que é bem importante no jogo. A falta de HUD contou muito para sua nota, como o jogo é de ação, ele deveria pelo menos ter uma barra de sangue, ou controle de balas. A inexistência de músicas pesaram também, esse critério não pode ser avaliado, pois não existe.

Sugestão:
A minha sugestão é que você melhore os recursos gráficos, mesmo que a programação não seja profissional, um jogo com bons recursos gráficos, pode existir um ponto positivo. A interação do usuário como disse, foi muito pouco mesmo, isso causou um grande desastre na contagem de pontos, Eu lhe aconselho à dar mais informações sobre o jogo (muito mais) e melhorara a comunicação do jogador com o jogo pelo menu, com mais opções de escolha e pelo próprio jogo, com uma HUD, ou seja, uma parte da tela contendo muitas informações sobre o jogo, como: A saúde, número de vidas, quantidade de flechas, etc. Sugiro que adicione músicas e efeitos especiais para o jogo, também remova alguns bugs e principalmente, a movimentação e disparo do jogador.

Bom, independente do conceito, não desista, pois é apenas um começo. A somatória de pontos adquiridos dos quesitos citados acima, resultou em um conceito:
aragok 2      E
Caso queira melhorar seu jogo, de acordo com os erros citados acima, você tem 20 dias para modifica-lo(a partir de hoje), depois de pronto, me envie uma MP para uma nova avaliação, após isso, não poderás mais fazer nenhuma modificação no conceito do jogo.
.:Allison:.
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aragok 2      Empty Re: aragok 2

Mensagem por marcus #1 Qui 30 Jun 2011, 18:12

escute alisson delete este forum (não o outro este)
por que eu tambem achei que ficou muito chato este
jogo e como eu sempre digo:se voce vai fazer um tra-
balho faça-o bem feito e aproposito quero que voce me
de a nota do jogo aragok 1 este jogo ganhou nota e
e o outtro voce tenque me dizer a nota.
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aragok 2      Empty Re: aragok 2

Mensagem por .:Allison:. Qui 30 Jun 2011, 18:22

Ok, posso enviar esse Aragok II para lixeira e quer que eu avalie o outro ?
.:Allison:.
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aragok 2      Empty Re: aragok 2

Mensagem por Mentos e Coca-cola Qui 30 Jun 2011, 19:18

voce não pode criar um tópico e depois pedir para que exclua, foi assim que perdi 25% da minha barra de warning, Very Happy, seu jogo está bommmmm
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