GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» player não consegue andar
por lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33

» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22

» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31

» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23

» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49

» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58

» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36

» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36

» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33

» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51

» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28

» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18

» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08

» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10

» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16

» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40

» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01

» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45

» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34

» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28

» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48

» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54

» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14

» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50


Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento

5 participantes

Ir para baixo

Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento Empty Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento

Mensagem por Ritton Qua 29 Jun 2011, 21:42

Bem vindo ao tópico de recrutamento do Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up.Para participar do projeto é necessário preencher um pequeno formulário, para que possamos ter uma noção do que poderemos ou não selecionar.

Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento Images?q=tbn:ANd9GcSiYOJVmsZQSXvIDpPlictN6-J_q58q3pgyZEyBxfS3ZPB-v6XL

FICHA TÉCNICA:


Nome:
Habilidade:
Projetos de sua autoria:
Projetos que participou:
Nível na utilização da engine: Experiente, Intermediário ou Inexperiente
E-mail(opcional):
Website(opcional)


Por favor sejam sinceros no preenchimento, não utilize palavras ofensivas ou palavras com uma mesma intenção.Vale lembrar que todo projeto pela equipe é dividido em 7 áreas:


Mappers: Cuidam da criação de fases para o jogo.
Eventers: Faz com que os recursos estejam prontos para a utilização
Scripters: Ajuda na criação de eventos e recursos para o jogo.
Designers: Cuidam do embelezamento do jogo.
Spriters: Cuidam da criação de persoangens para o jogo.
Programers: Programa os recursos do jogo, como fases e complementos
Especial Effects: Cuida da parte de músicas de fundo, vídeos, roteiros, efeitos, animação e outros...

Cabe você decidir em qual dessas você se encaixa e lembrando que todas as equipes são divididas por áreas.Esse método é utilizado apenas para o rendimento melhor, sendo que todos participam de maneiras iguais.
Te esperamos na equipe!Venha tornar esse sonho em uma realidade!


Última edição por Ritton em Sex 08 Jul 2011, 22:30, editado 1 vez(es)
Ritton
Ritton

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/06/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 673
Prêmios : Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento Empty Re: Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento

Mensagem por Machow8 Qua 29 Jun 2011, 22:30

Se vc quiser, posso participar como testador desse jogo.

Ficha Técnica:
Nome:Zignaw
Habilidade:Ser tester e apontar onde e como os jogos em fase de testes podem ser melhorados.
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento Empty Re: Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento

Mensagem por GeorgeHatake Qua 29 Jun 2011, 22:43

esse jogo vai ter cutscreen ? tipo megaman X5 ?
contando histórias por imagens ?
GeorgeHatake
GeorgeHatake

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D+D
Data de inscrição : 13/03/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 216
Prêmios : Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento Empty Re: Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento

Mensagem por Machow8 Qua 29 Jun 2011, 22:48

Eu acredito que talvez sim, GeorgeHatake.
Para vc poder ter uma melhor compreensão, dá uma olhada aqui e tire suas dúvidas! Happy
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento Empty Re: Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento

Mensagem por Guilherminho Sex 08 Jul 2011, 21:13

Nome:Guilherminho
Habilidade:Criação de mapas,do designe do mapa e também de efeitos,souns,videos,diálogos,etc..
Projetos de sua autoria:Aventura Total
Projetos que participou:Simpsons(não postado)
Nível na utilização da engine:Experiente
Você Decide Qualquer um de Designer ou Especial Effects
Guilherminho
Guilherminho

Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : -1
Número de Mensagens : 32
Prêmios : Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento Empty Re: Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento

Mensagem por Wanderlei Corrêa Sáb 23 Jul 2011, 11:38

Nome: Wanderlei
Habilidade: Controle de qualidade, processo criativo e divulgação (marquetero/ já é de familia)
Progetos de minha autoria: Mate-me se puder (tower defence/ nota C)
Status: experiencia mínima
E-mail: wcs.j@hotmail.com
avatar
Wanderlei Corrêa

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 25/06/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 63
Prêmios : Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento Empty Re: Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos