Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[#008] Fun Adventure
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
[#008] Fun Adventure
Nome do Jogo: Fun Adventure
Nick: Livsk
Plataforma: PSP
Gênero: Plataforma/Aventura
Controles:
Download
Imagens
História
Feito Para a CQ [#008]
Nick: Livsk
Plataforma: PSP
Gênero: Plataforma/Aventura
Controles:
- Spoiler:
Triângulo: A
Quadrado: S
Círculo: X
X: Z
Select: Enter
Setas do teclado
Download
- Spoiler:
- http://www.4shared.com/file/ocZ7PDTq/Fun_Adventure_New.html
Imagens
- Spoiler:
História
- Spoiler:
- Em uma noite, há 100 anos atrás, um avião caiu na margem de um rio. O avião carregava milhares de experimentos genéticos e muito dinheiro, mas as equipes de busca jamais encontram.
Diz a lenda, que quem encontrar o avião, será rico eternamente. Nessa busca, milhares de aventureiros morreram, muitos voltaram, e se soube de alguem que chegou, também não voltou.
Foi ai que Zack decidiu com seu amigo Max quis descobrir o tal tesouro, mas como precisavam de equipamentos adquados para a expedição, ele foi falar com uma agencia secreta, conseguiu o treinamento dele e seus companheiros, e foram embusca de seu objetivo,
Feito Para a CQ [#008]
Última edição por Livsk em Ter 09 Jul 2013, 20:19, editado 7 vez(es)
Livsk- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + D + D + D + D + B + B + A + C + B
Data de inscrição : 02/06/2011
Reputação : 13
Número de Mensagens : 365
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: [#008] Fun Adventure
oi livsk
sabe as plataformas? quando vc sobe nelas o Char fica dando uns pulinhos.
ja quando vc pula en un inimigo e bate nas plataformas ou no canto da tela,
vc é jogado de um lado para o outro pingando.
é assim mesmo? é como se fosse uma dificuldad do game?
achei legal a intro, o menu e as musicas, bem legal. bem feito.
sabe as plataformas? quando vc sobe nelas o Char fica dando uns pulinhos.
ja quando vc pula en un inimigo e bate nas plataformas ou no canto da tela,
vc é jogado de um lado para o outro pingando.
é assim mesmo? é como se fosse uma dificuldad do game?
achei legal a intro, o menu e as musicas, bem legal. bem feito.
Eudes - Hyo- Games Ranking :
Notas recebidas : E + B+B
Data de inscrição : 02/06/2009
Reputação : 27
Número de Mensagens : 513
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [#008] Fun Adventure
Joguei... quer dizer, tentei jogar o nível 1 do seu jogo. Com todo o respeito, esse é realmente o jogo que você vai mandar para o CQ?
Vamos começar: A intro está boa, embora eu tenha visto que você tentou "empurrar goela abaixo" aquele logo do PSP só para seguir uma regra do concurso. Com sabedoria, acho que você poderia colocar o logo de maneira mais natural, colocar só por colocar fica meio estranho. A introdução segue bem, você poderia ter colocado um Skip, mas sem muitas exigências... está ótima.
Quando chegamos no menu, a expectativa diminui um pouco. Até que está organizado, mas um capricho a mais nas Sprites fariam uma GRANDE diferença. É passável, mas poderia ser melhor. Não que você tenha que colocar um blur no fundo e uma réplica do PSP apontando os controles, mas pelo menos uma forma de esconder o "paint-style" das opções seria aceitável.
No gameplay o jogo pareceu bom em termos de cenários e sprites, mas meio confuso na parte técnica. O seu personagem não anda no início, você precisa pular para poder se movimentar. Ficar martelando o botão de atirar não é algo tão bom, visto que os inimigos tem um HP insanamente alto e você precisa teclar várias vezes para matar um. Ao encostar em um inimigo, você é rebatido como se fosse uma bola de pingue-pongue. Acredito que você não tenha usado a engine básica utilizada pela maioria dos jogos de plataforma, mas não tenho como afirmar isso, já que não sei nada acerca de como você programou o jogo. E outra... joguei o nível 1, matei apenas 1 caramujo e simplesmente apareceu "muito bem, você matou todos os monstros da fase". Espera aí, eu só havia matado 1!
Minha conclusão é que temos um jogo que, se tivesse ao menos uma boa engine e inimigos com HP mais justo, seria um bom projeto. Mas esse projeto me pareceu inacabado, sem muito polimento, se salvando apenas na introdução e em alguns sprites. Peço que não considere minha crítica como uma ofensa ou algo parecido, mas eu joguei, eu vi os erros e me senti na obrigação de citá-los para que você veja o que está errado e tente consertar seus erros em outros jogos. ;)
Bem, o que vai importar mesmo será a nota do CQ, então... boa sorte, espero que você consiga uma boa posição com seu jogo.
o/
Vamos começar: A intro está boa, embora eu tenha visto que você tentou "empurrar goela abaixo" aquele logo do PSP só para seguir uma regra do concurso. Com sabedoria, acho que você poderia colocar o logo de maneira mais natural, colocar só por colocar fica meio estranho. A introdução segue bem, você poderia ter colocado um Skip, mas sem muitas exigências... está ótima.
Quando chegamos no menu, a expectativa diminui um pouco. Até que está organizado, mas um capricho a mais nas Sprites fariam uma GRANDE diferença. É passável, mas poderia ser melhor. Não que você tenha que colocar um blur no fundo e uma réplica do PSP apontando os controles, mas pelo menos uma forma de esconder o "paint-style" das opções seria aceitável.
No gameplay o jogo pareceu bom em termos de cenários e sprites, mas meio confuso na parte técnica. O seu personagem não anda no início, você precisa pular para poder se movimentar. Ficar martelando o botão de atirar não é algo tão bom, visto que os inimigos tem um HP insanamente alto e você precisa teclar várias vezes para matar um. Ao encostar em um inimigo, você é rebatido como se fosse uma bola de pingue-pongue. Acredito que você não tenha usado a engine básica utilizada pela maioria dos jogos de plataforma, mas não tenho como afirmar isso, já que não sei nada acerca de como você programou o jogo. E outra... joguei o nível 1, matei apenas 1 caramujo e simplesmente apareceu "muito bem, você matou todos os monstros da fase". Espera aí, eu só havia matado 1!
Minha conclusão é que temos um jogo que, se tivesse ao menos uma boa engine e inimigos com HP mais justo, seria um bom projeto. Mas esse projeto me pareceu inacabado, sem muito polimento, se salvando apenas na introdução e em alguns sprites. Peço que não considere minha crítica como uma ofensa ou algo parecido, mas eu joguei, eu vi os erros e me senti na obrigação de citá-los para que você veja o que está errado e tente consertar seus erros em outros jogos. ;)
Bem, o que vai importar mesmo será a nota do CQ, então... boa sorte, espero que você consiga uma boa posição com seu jogo.
o/
Mr.Rafael- Games Ranking :
Notas recebidas : A-C-B-A-A
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 94
Número de Mensagens : 502
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 1 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: [#008] Fun Adventure
Hyoga - O objetivo é esse mesmo, rebater ao encostar nas coisas.
Mr.Rafael - Não tive muito tempo para testar o game. quando fui participar já era tarde. Esse projeto foi a melhor coisa que eu pude fazer em 4 dias.
Bom, Vlw pela critica construtiva, vou usá-la para meus próximos jogos.
O objetivo é ele sair rebatendo, para deixar mais fácil de desviar dos monstros e também mais difícil de passar de fase.
Vou ver os erros que deram, e se possível vou concertá-los!
vlw!
Mr.Rafael - Não tive muito tempo para testar o game. quando fui participar já era tarde. Esse projeto foi a melhor coisa que eu pude fazer em 4 dias.
Bom, Vlw pela critica construtiva, vou usá-la para meus próximos jogos.
O objetivo é ele sair rebatendo, para deixar mais fácil de desviar dos monstros e também mais difícil de passar de fase.
Vou ver os erros que deram, e se possível vou concertá-los!
vlw!
Livsk- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + D + D + D + D + B + B + A + C + B
Data de inscrição : 02/06/2011
Reputação : 13
Número de Mensagens : 365
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» Mix Adventure
» Adventure in Space
» Retangle Adventure 2
» The Adventure 3
» [Jogo] The Big Adventure
» Adventure in Space
» Retangle Adventure 2
» The Adventure 3
» [Jogo] The Big Adventure
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos