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[#008] Fun Adventure

4 participantes

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[#008] Fun Adventure Empty [#008] Fun Adventure

Mensagem por Livsk Sáb 18 Jun 2011, 22:51

Nome do Jogo: Fun Adventure

Nick: Livsk

Plataforma: PSP

Gênero: Plataforma/Aventura

Controles:
Spoiler:

Download
Spoiler:

Imagens
Spoiler:

História
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Feito Para a CQ [#008]


Última edição por Livsk em Ter 09 Jul 2013, 20:19, editado 7 vez(es)
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[#008] Fun Adventure Empty Re: [#008] Fun Adventure

Mensagem por Mr.Brum Sáb 18 Jun 2011, 23:27

hummm...
parece estar bom... Boa sorte com o concurso!
Mr.Brum
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[#008] Fun Adventure Empty Re: [#008] Fun Adventure

Mensagem por Eudes - Hyo Dom 19 Jun 2011, 04:46

oi livsk

sabe as plataformas? quando vc sobe nelas o Char fica dando uns pulinhos.
ja quando vc pula en un inimigo e bate nas plataformas ou no canto da tela,
vc é jogado de um lado para o outro pingando.
é assim mesmo? é como se fosse uma dificuldad do game?

achei legal a intro, o menu e as musicas, bem legal. bem feito.
Eudes - Hyo
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[#008] Fun Adventure Empty Re: [#008] Fun Adventure

Mensagem por Mr.Rafael Dom 19 Jun 2011, 10:56

Joguei... quer dizer, tentei jogar o nível 1 do seu jogo. Com todo o respeito, esse é realmente o jogo que você vai mandar para o CQ?

Vamos começar: A intro está boa, embora eu tenha visto que você tentou "empurrar goela abaixo" aquele logo do PSP só para seguir uma regra do concurso. Com sabedoria, acho que você poderia colocar o logo de maneira mais natural, colocar só por colocar fica meio estranho. A introdução segue bem, você poderia ter colocado um Skip, mas sem muitas exigências... está ótima.

Quando chegamos no menu, a expectativa diminui um pouco. Até que está organizado, mas um capricho a mais nas Sprites fariam uma GRANDE diferença. É passável, mas poderia ser melhor. Não que você tenha que colocar um blur no fundo e uma réplica do PSP apontando os controles, mas pelo menos uma forma de esconder o "paint-style" das opções seria aceitável.

No gameplay o jogo pareceu bom em termos de cenários e sprites, mas meio confuso na parte técnica. O seu personagem não anda no início, você precisa pular para poder se movimentar. Ficar martelando o botão de atirar não é algo tão bom, visto que os inimigos tem um HP insanamente alto e você precisa teclar várias vezes para matar um. Ao encostar em um inimigo, você é rebatido como se fosse uma bola de pingue-pongue. Acredito que você não tenha usado a engine básica utilizada pela maioria dos jogos de plataforma, mas não tenho como afirmar isso, já que não sei nada acerca de como você programou o jogo. E outra... joguei o nível 1, matei apenas 1 caramujo e simplesmente apareceu "muito bem, você matou todos os monstros da fase". Espera aí, eu só havia matado 1!

Minha conclusão é que temos um jogo que, se tivesse ao menos uma boa engine e inimigos com HP mais justo, seria um bom projeto. Mas esse projeto me pareceu inacabado, sem muito polimento, se salvando apenas na introdução e em alguns sprites. Peço que não considere minha crítica como uma ofensa ou algo parecido, mas eu joguei, eu vi os erros e me senti na obrigação de citá-los para que você veja o que está errado e tente consertar seus erros em outros jogos. ;)

Bem, o que vai importar mesmo será a nota do CQ, então... boa sorte, espero que você consiga uma boa posição com seu jogo. Rolling Eyes

o/
Mr.Rafael
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[#008] Fun Adventure Empty Re: [#008] Fun Adventure

Mensagem por Livsk Dom 19 Jun 2011, 11:24

Hyoga - O objetivo é esse mesmo, rebater ao encostar nas coisas.

Mr.Rafael - Não tive muito tempo para testar o game. quando fui participar já era tarde. Esse projeto foi a melhor coisa que eu pude fazer em 4 dias.

Bom, Vlw pela critica construtiva, vou usá-la para meus próximos jogos.

O objetivo é ele sair rebatendo, para deixar mais fácil de desviar dos monstros e também mais difícil de passar de fase.

Vou ver os erros que deram, e se possível vou concertá-los!

vlw!
Livsk
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[#008] Fun Adventure Empty Re: [#008] Fun Adventure

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