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[ENGINES]2 engines que fiz

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Mensagem por Jiraya Qua 15 Jun 2011, 21:53

Nome: ANTIHACK e Lighting
Requerimentos: GM8 lite & gm8 PRO
Nível de dificuldade: iniciante
Controles/Informações: setas & mouse

você esta cansado de ter seus jogos hackeado por esses trapasseiros ? x3
entao dê uma olhada nessa engine, nela a não ser que o jogador seja um oraculo e advinhe o valor do ponteiro, ele n conseguira hackear seu jogo nem com cheatengine^artmoney



=========================
esse é um sistema gráfico, para simular o efeito de luz
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Jiraya
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Mensagem por peixoto Qua 15 Jun 2011, 22:10

Legal gostei de suas engines...São muito bem elaboradas =D
peixoto
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Mensagem por LCS Qua 15 Jun 2011, 22:11

Muito bom orochi, esse sistema de simular a luz ficou demais cara, como sempre tu surpreende a todos com as tuas invenções

flws
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Mensagem por Pit Bull Qua 15 Jun 2011, 22:14

Cara muito interesante essa engine de antihack,mais nao entendi pq o REAL=hp/pi mais vc coloco no draw_text so o hp e msm assim o meu progama(O'Matic) não acho. affraid

Se vc puder explicar agradeço.

Nota: 1000 cheers
Pit Bull
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Mensagem por Jiraya Qua 15 Jun 2011, 22:23

vlws Happy
Pit Bull escreveu:Cara muito interesante essa engine de antihack,mais nao entendi pq o REAL=hp/pi mais vc coloco no draw_text so o hp e msm assim o meu progama(O'Matic) não acho. affraid

Se vc puder explicar agradeço.

Nota: 1000 cheers
você deve procurar pelo escopo "double" assim você acha endereços de variaveis no game maker.
Jiraya
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Mensagem por itallo Qua 15 Jun 2011, 22:36

caraca mandou bem jiraya!
essa engine da luz, sinistra, intendi pouco dela, mas o que importa é que intendi o conceito!

agora o antihack, fiz questão de baixar o cheat engine e ver se funcionava, vc falou para procurar por double, procurei o valor do life dividido por pi e alterei o life Very Happy

mas ainda assim, parabéns, bem pensado o antihack, de onde é que veio em sua mente a ideia de fazer um antihack?

vlws

--edit--
essa engine da luz, o fps fica muito baixo e a sombra fica tremendo, eu alterei a função 360/argument3 para 1, o fps foi a 14/90 mas pelo menos a sombra não tremia Very Happy


Última edição por CogumeloDoRock em Qua 15 Jun 2011, 22:55, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Jiraya Qua 15 Jun 2011, 22:54

vlw xD
bom, voce achou o valor real, pq sabia no source que foi dividido por pi, mas no EXE os jogadores n vao ter essa brecha, o programador n precisa usar só o /pi pode usar cos(sin(degtorad(sqtr(pi^180*3.14)))) isso faz ficar ainda mais dificil de achar o ponteiro que armazena o valor real

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