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[ENGINES]2 engines que fiz
5 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
[ENGINES]2 engines que fiz
Nome: ANTIHACK e Lighting
Requerimentos: GM8 lite & gm8 PRO
Nível de dificuldade: iniciante
Controles/Informações: setas & mouse
você esta cansado de ter seus jogos hackeado por esses trapasseiros ? x3
entao dê uma olhada nessa engine, nela a não ser que o jogador seja um oraculo e advinhe o valor do ponteiro, ele n conseguira hackear seu jogo nem com cheatengine^artmoney
=========================
esse é um sistema gráfico, para simular o efeito de luz
Requerimentos: GM8 lite & gm8 PRO
Nível de dificuldade: iniciante
Controles/Informações: setas & mouse
você esta cansado de ter seus jogos hackeado por esses trapasseiros ? x3
entao dê uma olhada nessa engine, nela a não ser que o jogador seja um oraculo e advinhe o valor do ponteiro, ele n conseguira hackear seu jogo nem com cheatengine^artmoney
=========================
esse é um sistema gráfico, para simular o efeito de luz
Re: [ENGINES]2 engines que fiz
Legal gostei de suas engines...São muito bem elaboradas =D
peixoto- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 14/02/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 911
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [ENGINES]2 engines que fiz
Muito bom orochi, esse sistema de simular a luz ficou demais cara, como sempre tu surpreende a todos com as tuas invenções
flws
flws
Re: [ENGINES]2 engines que fiz
Cara muito interesante essa engine de antihack,mais nao entendi pq o REAL=hp/pi mais vc coloco no draw_text so o hp e msm assim o meu progama(O'Matic) não acho.
Se vc puder explicar agradeço.
Nota: 1000
Se vc puder explicar agradeço.
Nota: 1000
Re: [ENGINES]2 engines que fiz
vlws
você deve procurar pelo escopo "double" assim você acha endereços de variaveis no game maker.Pit Bull escreveu:Cara muito interesante essa engine de antihack,mais nao entendi pq o REAL=hp/pi mais vc coloco no draw_text so o hp e msm assim o meu progama(O'Matic) não acho.
Se vc puder explicar agradeço.
Nota: 1000
Re: [ENGINES]2 engines que fiz
caraca mandou bem jiraya!
essa engine da luz, sinistra, intendi pouco dela, mas o que importa é que intendi o conceito!
agora o antihack, fiz questão de baixar o cheat engine e ver se funcionava, vc falou para procurar por double, procurei o valor do life dividido por pi e alterei o life
mas ainda assim, parabéns, bem pensado o antihack, de onde é que veio em sua mente a ideia de fazer um antihack?
vlws
--edit--
essa engine da luz, o fps fica muito baixo e a sombra fica tremendo, eu alterei a função 360/argument3 para 1, o fps foi a 14/90 mas pelo menos a sombra não tremia
essa engine da luz, sinistra, intendi pouco dela, mas o que importa é que intendi o conceito!
agora o antihack, fiz questão de baixar o cheat engine e ver se funcionava, vc falou para procurar por double, procurei o valor do life dividido por pi e alterei o life
mas ainda assim, parabéns, bem pensado o antihack, de onde é que veio em sua mente a ideia de fazer um antihack?
vlws
--edit--
essa engine da luz, o fps fica muito baixo e a sombra fica tremendo, eu alterei a função 360/argument3 para 1, o fps foi a 14/90 mas pelo menos a sombra não tremia
Última edição por CogumeloDoRock em Qua 15 Jun 2011, 22:55, editado 1 vez(es)
itallo- Games Ranking :
Notas recebidas : B - D
Data de inscrição : 26/08/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [ENGINES]2 engines que fiz
vlw xD
bom, voce achou o valor real, pq sabia no source que foi dividido por pi, mas no EXE os jogadores n vao ter essa brecha, o programador n precisa usar só o /pi pode usar cos(sin(degtorad(sqtr(pi^180*3.14)))) isso faz ficar ainda mais dificil de achar o ponteiro que armazena o valor real
bom, voce achou o valor real, pq sabia no source que foi dividido por pi, mas no EXE os jogadores n vao ter essa brecha, o programador n precisa usar só o /pi pode usar cos(sin(degtorad(sqtr(pi^180*3.14)))) isso faz ficar ainda mais dificil de achar o ponteiro que armazena o valor real
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