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Como fazer o limite de hp ser igual ao hp?
+2
Lucas 5293
iFaé
6 participantes
Página 1 de 1
Como fazer o limite de hp ser igual ao hp?
Eu quero q tipo assim o Maxhp é 100 ai o HP será igual o MaxHP.
Eu uso:
global.maxhp = 100
global.hp = global.maxhp
mas ñ funciona.
Alguém pode me ajudar?
Agradeço.
Eu uso:
global.maxhp = 100
global.hp = global.maxhp
mas ñ funciona.
Alguém pode me ajudar?
Agradeço.
Re: Como fazer o limite de hp ser igual ao hp?
Mais como assim não funciona
aparece erro?
Porque eu não vejo nenhum erro no código
aparece erro?
Porque eu não vejo nenhum erro no código
Re: Como fazer o limite de hp ser igual ao hp?
isso esta no evento create né?
deve que em alguma parte dos scripts você deu outro valor para o HP.
faz um debug!!
vai no evento draw desse objeto e coloca isso:
draw_text(20,20,global.maxhp)
draw_text(20,50,global.hp)
deve que em alguma parte dos scripts você deu outro valor para o HP.
faz um debug!!
vai no evento draw desse objeto e coloca isso:
draw_text(20,20,global.maxhp)
draw_text(20,50,global.hp)
itallo- Games Ranking :
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Re: Como fazer o limite de hp ser igual ao hp?
Olha na minha ass, tem uma engine "HUD Personalizada", trabalha com esse mesmo sistema, e ainda tem um efeito bem massa.
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Re: Como fazer o limite de hp ser igual ao hp?
Cara sua engine ta mto boa mas eu quero que quando up de lvl a xp pra Upa aumentasse e o limite max de HP e MP aumentasse tipo:
Lvl 1:
HP : 100
MP : 100
Nxt Level: 100
Lvl 2:
HP : 102
MP : 102
Nxt Level : 130
Lvl 3:
HP : 104
MP : 104
Nxt Level : 160
Lvl 1:
HP : 100
MP : 100
Nxt Level: 100
Lvl 2:
HP : 102
MP : 102
Nxt Level : 130
Lvl 3:
HP : 104
MP : 104
Nxt Level : 160
Re: Como fazer o limite de hp ser igual ao hp?
Aí tu faz tipo assim:
- Código:
global.nxtlevel=global.nxtlevel*1.7
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Re: Como fazer o limite de hp ser igual ao hp?
coloca o codigo do step talves de serto.
se não de, tem outro ovjeto ou evento que meche nessa variavel?
se não de, tem outro ovjeto ou evento que meche nessa variavel?
Re: Como fazer o limite de hp ser igual ao hp?
faz assim mann no Game start cria umas variaveis
- Código:
global.nivel=1
- Código:
global.hp_max=100
- Código:
if global.nivel=1{
global.hp_max=100}
if global.nivel=2{
global.hp_max=102
}
if global.nivel=3{
global.hp_max=104
}
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