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[ATUALIZADO][Engine]Novo metodo de colisão!

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Mensagem por Jiraya Seg 23 maio 2011, 21:59

sem problemas!
o sistema dessa checagem, parece ser perfeito, por tanto creio que n tera mais ediçoes e o link sera fixado!
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[ATUALIZADO][Engine]Novo metodo de colisão! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO][Engine]Novo metodo de colisão!

Mensagem por Machow8 Seg 23 maio 2011, 22:30

Legal! Agora sim que está mais incrível ainda! Bom que vc fixou o link, assim os outros vão poder curti ela assim como eu fiz!
Continue sempre assim: ajudando com o seu imenso conhecimento! Happy
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Mensagem por Shadow10 Seg 23 maio 2011, 22:43

Muito melhor agora, Jiraya.
Você é o cara memo, não é atoa que é um colaborador.
Perfect engine!
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Mensagem por Limalokão Qua 15 Jun 2011, 14:02

É o seguinte eu posso trocar essa bolinha por uma outra sprite toda animada? Ou a colisão é só como BOX que nem está o nome do script? Obrigado!
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[ATUALIZADO][Engine]Novo metodo de colisão! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO][Engine]Novo metodo de colisão!

Mensagem por ricaun Qua 15 Jun 2011, 15:30

O bom desse code é que ele testa só 4 pontos, no caso cada ponta da imagem... Se vc tiver uma imagem muito grande vai acabar não colidindo se o tile for manor que a imagem...

...
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Mensagem por Willy Qua 15 Jun 2011, 16:43

Soul Limaloko escreveu:É o seguinte eu posso trocar essa bolinha por uma outra sprite toda animada? Ou a colisão é só como BOX que nem está o nome do script? Obrigado!
Acredito que sim. Se travar na parede, é só colocar uma mask quadrada.
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