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[RESOLVIDO] Virando o Mundo "
+4
LCS
ricaun
Nuclear
Zero.
8 participantes
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Virando o Mundo "
Eu quero o seguinte :
Tem como girar a camera e com ela a gravidade mudar de lado e tudo mais ?
tipo como se girasse tudo de cabeça para baixo, oplayer fosse pro teto e os moveis e tudo tem como ?
Grato DSD Ja
Tem como girar a camera e com ela a gravidade mudar de lado e tudo mais ?
tipo como se girasse tudo de cabeça para baixo, oplayer fosse pro teto e os moveis e tudo tem como ?
Grato DSD Ja
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "
- Código:
gravity_direction=180
Nuclear- Games Ranking :
Notas recebidas : B
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Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "
VO testar xD
mas como girar a camera ?
EDIT
Testei mas so funciona se eu colocar em um obj mas eu qeria tipo q um obj declaresse isso e mudasse em todos entende ?
mas como girar a camera ?
EDIT
Testei mas so funciona se eu colocar em um obj mas eu qeria tipo q um obj declaresse isso e mudasse em todos entende ?
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "
Acho que um modo facil de girar a camera é usando o modo 3d.
Esse code tem angle suponho que vai girar tudo. E acho que nem precisa colocar no modo 3d é só jogar no draw.
Edit: É testei aqui em casa e coloquei no draw e nem preciso ativar o modo 3d. Que legal!
- Código:
d3d_set_projection_ortho(x,y,w,h,angle)
Esse code tem angle suponho que vai girar tudo. E acho que nem precisa colocar no modo 3d é só jogar no draw.
Edit: É testei aqui em casa e coloquei no draw e nem preciso ativar o modo 3d. Que legal!
ricaun- Data de inscrição : 23/09/2008
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Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "
Olha cara não sei se esse seria o jeito correto,mas tu pode tentar inverter o image_yscale de todos os objetos e colocar a direção da gravidade deles para 180
tipo assim
with(all)
{
image_xscale=-1
gravity_direction=180
}
isso supondo que todos os objetos tenham gravidade, pode dar certo tenta ai
flws
tipo assim
with(all)
{
image_xscale=-1
gravity_direction=180
}
isso supondo que todos os objetos tenham gravidade, pode dar certo tenta ai
flws
Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "
Você pode virar a tela usando o comando view_angle[0...7]
Por exemplo:
view_angle[0]+=4
Não se esqueça de ativar a view[0]!
Espero ter ajudado!
Por exemplo:
view_angle[0]+=4
Não se esqueça de ativar a view[0]!
Espero ter ajudado!
Última edição por Willy em Dom 22 maio 2011, 00:10, editado 1 vez(es)
Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "
Testei mas so funciona se eu colocar em um obj mas eu qeria tipo q um obj declaresse isso e mudasse em todos entende ?
coloca um objeto com o código.(nem precisa por no jogo)
agora abra os outros objetos que vc quer que herde a caracteristicas, e marque o objeto anterior como parent.
Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "
Vlw gente.
Usei a girada de camera do willy
e a girada dos objetos do LCS vlw ai
RESOLVIDO
Usei a girada de camera do willy
e a girada dos objetos do LCS vlw ai
RESOLVIDO
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "
Ok, legal que o problema está resolvido, mas, por favor, clique naquele botão próximo de "Resolvido", assim o tópico é trancado, facilitando, assim, a vida dos moderadores.
Até que sua idéia é legal, é bem capaz que eu a use em um de meus jogos.
Até que sua idéia é legal, é bem capaz que eu a use em um de meus jogos.
Machow8- Data de inscrição : 21/05/2011
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Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "
Topico resolvido.
Trancado.
Se o autor quiser reabrir o tópico envie MP para algum administrador ou moderador.
Trancado.
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