Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Súper Motorista
+4
joaops
Oscarlos Show
Lauro
Mr.Brum
8 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
COMO VOCÊ GOSTARIA QUE SE CHAMASSE ESTE JOGO??
Súper Motorista
EDIT:
comentários do jurado do CQ#007:
logo postarei o projeto completo pra vcs avaliarem a diferença.
SÚPER MOTORISTA
INTRODUÇÃO: Súper Motorista é um jogo que eu estou criando baseado no driver do ps1, as semelhanças são visíveis... Vc poderá notá-las tanto no controle do carro,quanto no cenário e lógica do jogo.O objetivo do motorista é ganhar respeito com a GANG da cidade.A cada missão que ele fizer,ele será recompensado com GRANA,para ingressar na GANG de vez e ser respeitado no mundo do crime, ele deve ser o melhor PILOTO DE FUGA do mundo.
Há no jogo um ranking,onde vc pode ver os 10 melhores pilotos do mundo... alcance o topo da lista,e se torne o melhor! Nas ruas,vc poderá se comportar, e assim não dispertar a ira da POLÍCIA,mas esse não é o seu objetivo,pois quanto maior o perigo, maior sua recompensa.
DICA:recolha as medalhas de MISSÃO espalhadas pela cidade,isso vai atiçar os policiais,mas vai te dar uma boa grana.
gênero: CARRO/AÇÃO
engine: GAME MAKER 8 PRO
personagem: PILOTO DE FUGA
inimigos: POLÍCIAS
objetivo: GANHAR MUITA GRANA
imagens:essa foi a screen do primeiro dia,só pra vcs verem como está a câmera do jogo.Creio que ainda hoje, eu possa colocar uma screen mais recente.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/824/printmegadriver.png/
https://2img.net/r/ihimizer/i/printmegadriver2.png/
https://2img.net/r/ihimizer/i/screenshot101e.png/
downloads: RELEASED 1:
ESTE JOGO ESTÁ PARTICIPANDO DO CONCURSO QUINZENAL 007 E SERÁ JULGADO PELOS JURADOS.
comentários do jurado do CQ#007:
- Spoiler:
SUPER MOTORISTA (mrbrum22)
Jogabilidade (28/40)
Esse jogo tem uma jogabilidade meio confusa e com vários bugs: os carros da polícia não tem um movimento bom, às vezes ficam até grudados em alguns lugares; o movimento do carro do jogador também não está bom, a aceleração e a ré estão confusas, o controle da direção está muito baixo e nem dá pra fazer curvas direito, até porque o carro vai rápido demais. Acho que deveriam haver mais mapas, lugares maiores, a cidade do jogo está muito pequena. Esse jogo precisa de concerto dos bugs.
Criatividade (11/20)
Esse é um tipo de jogo muito comum, mas tem um pouco de originalidade por causa de alguns aspectos da jogabilidade, porém o criador desse jogo não usou tanta criatividade quanto poderia usar.
Gráficos (15/20)
Os gráficos ficaram bons, alguns combinaram bem com o jogo, mas outros ficaram estranhos e com uma qualidade inferior, a mistura deles não ficou boa.
Músicas e sons (13/20)
Os sons ficaram bons, bem representativos, combinaram com suas ações. As músicas ficaram boas, mas a música só toca no menu, durante o gameplay não há música.
Total: 67
logo postarei o projeto completo pra vcs avaliarem a diferença.
SÚPER MOTORISTA
INTRODUÇÃO: Súper Motorista é um jogo que eu estou criando baseado no driver do ps1, as semelhanças são visíveis... Vc poderá notá-las tanto no controle do carro,quanto no cenário e lógica do jogo.O objetivo do motorista é ganhar respeito com a GANG da cidade.A cada missão que ele fizer,ele será recompensado com GRANA,para ingressar na GANG de vez e ser respeitado no mundo do crime, ele deve ser o melhor PILOTO DE FUGA do mundo.
Há no jogo um ranking,onde vc pode ver os 10 melhores pilotos do mundo... alcance o topo da lista,e se torne o melhor! Nas ruas,vc poderá se comportar, e assim não dispertar a ira da POLÍCIA,mas esse não é o seu objetivo,pois quanto maior o perigo, maior sua recompensa.
DICA:recolha as medalhas de MISSÃO espalhadas pela cidade,isso vai atiçar os policiais,mas vai te dar uma boa grana.
gênero: CARRO/AÇÃO
engine: GAME MAKER 8 PRO
personagem: PILOTO DE FUGA
inimigos: POLÍCIAS
objetivo: GANHAR MUITA GRANA
imagens:essa foi a screen do primeiro dia,só pra vcs verem como está a câmera do jogo.Creio que ainda hoje, eu possa colocar uma screen mais recente.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/824/printmegadriver.png/
https://2img.net/r/ihimizer/i/printmegadriver2.png/
https://2img.net/r/ihimizer/i/screenshot101e.png/
downloads: RELEASED 1:
- Spoiler:
- http://wysffw.bay.livefilestore.com/y1pRxGXJA5WsdF3pSkk7Pti5QiK31OypBRlgypiT37S5q7_Zm-vZpOVDrzcPHIYEZuBoVjbAJGHrtHZV9VjPJUk6A/SUPERMOTORISTA.exe?psid=1...
- Spoiler:
- http://www.mandamais.com.br/download/vmlo215201118204
ESTE JOGO ESTÁ PARTICIPANDO DO CONCURSO QUINZENAL 007 E SERÁ JULGADO PELOS JURADOS.
Última edição por mrbrum22 em Dom 09 Out 2011, 13:17, editado 15 vez(es)
Re: Súper Motorista
jogo p/ cq7?
Lauro- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Ke tal Fuga Mortal?
Oscarlos Show- Games Ranking :
Notas recebidas : C,E
Reputação : -4
Número de Mensagens : 372
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
sim...
Lauro escreveu:jogo p/ cq7?
o jogo é pro concurso quinzenal #007... e vou disponibilizar o download hoje, logo após a inscrição.
Ke tal Fuga Mortal?
o nome é legal... mas como eu estou seguindo a linhagem do driver, prefiro botar algo mais parecido com "MOTORISTA".
mas vlw pela dica...
vc vai botar o download só depois de se inscrever? então devia esperar pra divulgar só mais tarde, já na seção de projetos completos; ouvir nossa opinião não vai adiantar tanto se o jogo já vai ter sido entregue.
joaops- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 1
Número de Mensagens : 14
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Código:
vc vai botar o download só depois de se inscrever? então devia esperar pra divulgar só mais tarde, já na seção de projetos completos; ouvir nossa opinião não vai adiantar tanto se o jogo já vai ter sido entregue.
MEU CARO, EU DISSE QUE VOU POSTAR O DOWNLOAD MAIS TARDE, NÃO DISSE QUE VOU FAZER O JOGO MAIS TARDE... AS OPNIÕES QUE RECEBO AQUI ESTÃO SENDO APLICADAS NO SEU DESENVOLVIMENTO!! E O DESENVOLVIMENTO NÃO VAI PARAR APÓS O CONCURSO, VOU CONTINUÁ-LO...CREIO QUE AINDA RESTARÁ MUITO TEMPO PRA SER UM PROJETO COMPLETO, E AÍ SIM, EU MOVEREI O TÓPICO!!!
mas de qqer forma , vlw pela dica!!
nossa gostei estou ansioso para jogar esse jogo
mas quando você vira o melhor piloto o jogo acaba ou você continua a jogar para sempre?
mas quando você vira o melhor piloto o jogo acaba ou você continua a jogar para sempre?
DOWNLOAD DISPONÍVEL
- Código:
nossa gostei estou ansioso para jogar esse jogo
vc continua... nos próximos releases eu vou fazer um ranking on-line pra fazer-mos disputas...
COMO PROMETIDO, O DOWNLOAD JÁ ESTÁ DISPONÍVEL...
ESSE É UM RELEASED TEMPORÁRIO, POR ISSO NÃO SE ASSUSTEM COM LAGS E BUGS...
- Código:
Cara pela as imagens o jogo esta 10
Aguardo Dowload
só pra vc ir tendo uma noção do jogo...
TEM UM BUG, QUANDO VC ALCANÇA 75% DA FÚRIA DA POLÍCIA, MAS VOU CONCERTÁ-LO HOJE... TB TEM ERRO NOS SONS QUE SERÃO CORRIGIDOS , E UM POUCO DE LEG... MAS NO PRÓXIMO RELEASED, VAI ESTAR CORRIGIDO TD ISSO.
- Spoiler:
for object opolicia:
Error in code at line 15:
if global.furiag>80 sosirenep=sosirenemaior else sosirenep=sosirene
^
at position 32: Unknown variable sosirenemaior
KKK ri litros com algumas coisas engraçadas no jogo: o bg de fundo, (3d), o aviso dizendo que vc morreu qdo seu carro já explodiu, a policia que não sai do lugar... de fato gostei muito, mas acho que falta sons, liberdade no carro,(ele bate muito) dá lag de mais, e tirar alguns bugs sinnistors de colsão, e PELO AMOR DE DEUS!!!Tira akela caixinha que aprece todo minuto: no MCI device open.
De fato lembra bem Gta, me garantiu bons minutos, parabens ::
Lauro- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
KKK ri litros com algumas coisas engraçadas no jogo: o bg de fundo, (3d), o aviso dizendo que vc morreu qdo seu carro já explodiu, a policia que não sai do lugar... de fato gostei muito, mas acho que falta sons, liberdade no carro,(ele bate muito) dá lag de mais, e tirar alguns bugs sinnistors de colsão, e PELO AMOR DE DEUS!!!Tira akela caixinha que aprece todo minuto: no MCI device open.
De fato lembra bem Gta, me garantiu bons minutos, parabens ::
OOOPA ... VAMOS LÁ:
1*a música de fundo: realmente vejo que atingi meu objetivo,colocano ela no menu!!! kkkkk é pra descontrair o cara...
2*3D: como em muitos jogos que ue vejo... a capa sempre mostrando uma reaidade que não é a do jogo, só pra atiçar os jogadores..kkkkk
3*o anúncio após a explosão é coisa do driver mesmo! de onde eu copiei a idéia do jogo!
4*a polícia anda sim! mas as vezes garra em algum lugar!! kkkkk
5*esses foram os primeiros sons do jogo,isso tirou a oportunidade de melhora dos mesmos...
6*o controle e colisão do carro são temporários... apenas pra tentar participar do concurso...e aí aumentei a dificuldade na direção.hehehe
7*não sei qual caixinha vc está falando... se for umas bolas azul e vermelha,são as missões que vc deve pegar.
8*não é GTA e sim DRIVER.
CARA, VLW...
FICO MUITO FELIZ POR TER TESTADO O MEU JOGO...
AGORA QUE JÁ PASSOU O CONCURSO,EU VOU REFAZÊ-LO, CORRIGIR OS BUGS,TROCAR O ÁUDIO, E MELHORAR A JOGABILIDADE.
A ÚNICA COISA QUE NÃO SEI SE MUDO É O GRÁFICO!!
VLW PELAS DICAS!!
LINK QUEBRADO
opa..
desculpe cara, mas axo que o servidor do download está off-
(*deve ser por causa do fim do mundo!*)kkkkkkk
vou liberar um novo released jajá...
aí posto o link!
só não repare os erros... pq ainda estou "concertando ele!"
flws , té mais...
Tópico movido para a área de Projetos Completos.
Nota C adicionada devido a pontuação no CQ #007.
Para mais informações consulte os Resultados do CQ.
Equipe GMBR.
Nota C adicionada devido a pontuação no CQ #007.
Para mais informações consulte os Resultados do CQ.
Equipe GMBR.
Bom, só passando aqui pra avisar que irei retomar o projeto.
Pretendo refazê-lo agora que estou mais experiente no Game Maker...
A idéia é manter o conceito gráfico(art 3d vision), e modificar a jogabilidade,os mapas e o áudio.
Pretendo refazê-lo agora que estou mais experiente no Game Maker...
A idéia é manter o conceito gráfico(art 3d vision), e modificar a jogabilidade,os mapas e o áudio.