Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
GMBR Magazine 5ª Edição
+13
Supersonic933
Luca$***
Joton
itallo
Desconectado321
sonic luan
SIGILOSO
Tiger
Grotle
KevinBandicoot
Nuclear
PedroX
Sr. Sinistro
17 participantes
GMBR :: GMBR :: Central do Fórum
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: GMBR Magazine 5ª Edição
Valew pela divulgação...
E quanto a matéria citada por você, desde ontem está sendo preparada para a 6ª Edição...
E quanto a matéria citada por você, desde ontem está sendo preparada para a 6ª Edição...
Sr. Sinistro- Data de inscrição : 23/06/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 542
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Cristo vc está igual a globo hahahaha!
Deixe de mistérios homem, lance isso pois não temos a mínima idéia de como registrar um jogo.
Deixe de mistérios homem, lance isso pois não temos a mínima idéia de como registrar um jogo.
Totalmente apoiado, eu to ficando um tanto doente até essa nova edição sair, EDU4 vou te processar por ter gerado uma obsessão pela leitura da revista GMBR em meu ser vamo avaliando, criando, programando e continuando com essa vidinha de programadores amadores (por enquanto, tem uns e outros aqui que têm trabalhos dignos de profissionais, viu anderson3d... não irei citar outros nomes senão a galera me lixa )Anderson3d escreveu:Cristo vc está igual a globo hahahaha!
FLW!
Esta edição ficou ótima! para mim foi a melhor de todas, notei o atraso mas a espera foi compensada, não conhecia a historia do leo cesar quem diria q temos um cara da record no forum, muito bom o programa de edição de imagens eu vou baixar e testar dá para fazer bons graficos com ele. eu já estava procurando tutoriais sobre particulas quando vi a revista! muito bom! Não tenho mais sugestoes pq esta edição ficou muito boa, e maior o que tambem fez subir a qualidade da revista
Nedotavio1807- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 3
Número de Mensagens : 261
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Meus parabéns pela revista! Está excelente!
Venho acompanhando desde a primeira e vcs progrediram muito!
Venho acompanhando desde a primeira e vcs progrediram muito!
Convidado- Convidado
http://pt.calameo.com/read/000735885466d32a406df
Lançamento da 5ª Edição na plataforma Calaméo...
Agradecimentos à WeslleyVieira...
Lançamento da 5ª Edição na plataforma Calaméo...
Agradecimentos à WeslleyVieira...
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Caramba muito boa ideia, boa revista, eu apareci no screen dos users antigos *-* huashdsd q tempo aquele hein, muitos já num estão aqui, outros mudaram o nick, outros estão voltando EU kkkkk parabens ótima edição parabens a equipe
rodrigo1434 escreveu:Caramba muito boa ideia, boa revista, eu apareci no screen dos users antigos *-* huashdsd q tempo aquele hein, muitos já num estão aqui, outros mudaram o nick, outros estão voltando EU kkkkk parabens ótima edição parabens a equipe
Pois é, bons tempos aqueles..
Por onde será que andam todos agora? Seria legal se eles retornassem para ajudar no crescimento do fórum!
Convidado- Convidado
Será que vai ter a 6ª edição da revista? já faz um bom tempo que não se tem noticia dela
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Em resposta as pessoas que estão questionando sobre a próxima Edição:
Eu comecei a trabalhar e acho que vou prestar o Serviço Militar Obrigatório ano que vem, por isso estou mais lento agora. Como eu não tenho equipe e faço a revista sozinho, vou freiar por um tempo e vou retornar com um novo layout e com um site oficial da GMBR Magazine daqui a alguns meses. Talvez não demore tanto tempo assim, mas podem esperar que eu vou compensar todo este tempo que a revista ficou parada.
Em relação ao site da GMBR Magazine:
Será feito uma seção somente para se fazerem downloads de games indies. Um portal como o Baixaki, mas somente de jogos indies, dando enfoque para os jogos aqui do fórum. Os .exe serão tudo hospedados no Dropbox, ou seja, todos com links diretos.
Esperem que muitas novidades vem por aí...
Eu comecei a trabalhar e acho que vou prestar o Serviço Militar Obrigatório ano que vem, por isso estou mais lento agora. Como eu não tenho equipe e faço a revista sozinho, vou freiar por um tempo e vou retornar com um novo layout e com um site oficial da GMBR Magazine daqui a alguns meses. Talvez não demore tanto tempo assim, mas podem esperar que eu vou compensar todo este tempo que a revista ficou parada.
Será feito uma seção somente para se fazerem downloads de games indies. Um portal como o Baixaki, mas somente de jogos indies, dando enfoque para os jogos aqui do fórum. Os .exe serão tudo hospedados no Dropbox, ou seja, todos com links diretos.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Vlw pela resposta, você disse que não tem uma equipe e não sei se quer ter uma, mas se precisar de mais alguem eu posso ajudar, flw
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Bom de qualquer maneira eu acho que se devia contar com ajuda de uma equipe para montar a revista, acho que fica muita coisa acumulada para uma pessoa só, o site vai ser pago? vai ter servidor? ou vai ser num local de armazenamento gratuito? Aguardo essas novidades.
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Boa idéia Edu, mas poderíamos diferenciar do Baixaki colocando além da descrição e imagens do projeto, a adição de vídeos feitos pelos próprios autores da criação; depois de ler e ver as imagens do artigo eu sempre termino consultando o Youtube pra saber se o jogo ou software que irei baixar vale a pena mesmo, tenho que confessar que esse é um dos pontos fracos do baixaki a falta da mídia visual, não iremos repetir a falha não é ?Edu4 escreveu:
@Nedotavio
Por enquanto ainda não terei uma equipe. Mas com certeza, depois do lançamento do site, serei obrigado a montar uma. Claro, tudo bem feito e bem pensado. É assim que se constrói uma marca de reputação e espero que as raízes deste projeto sejam fundadas aqui neste fórum que eu considero o melhor sobre o assunto na Internet brasileira...
@Tiger
Eu vou pagar o servidor. Para mim isto não será problema...
@John Wesley
Excelente sugestão. Eu também faço a mesma coisa. #Pensando pra valer na sua idéia...
Por enquanto ainda não terei uma equipe. Mas com certeza, depois do lançamento do site, serei obrigado a montar uma. Claro, tudo bem feito e bem pensado. É assim que se constrói uma marca de reputação e espero que as raízes deste projeto sejam fundadas aqui neste fórum que eu considero o melhor sobre o assunto na Internet brasileira...
@Tiger
Eu vou pagar o servidor. Para mim isto não será problema...
@John Wesley
Excelente sugestão. Eu também faço a mesma coisa. #Pensando pra valer na sua idéia...
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 2 de 2 • 1, 2