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Mensagem por Diogo Sex 21 Nov 2008, 17:34

Estou desenvolvendo um jogo simples, sem usar o Execute Cod, pois ainda estou aprendendo sobre o tal.
Criei um inimigos para o player, só que gostaria de saber como fasço para ele se mover de acordo como eu quero, tipo: Ele vai pra direita, bate na parede e volta para a esquerda, depois bate na parede e repete o mesmo processo. Se não tiver outras alternativas sem usar o Execute Cod, podem me dizer no Execute Cod mesmo. Very Happy Valeu.


Última edição por Diogo em Sex 21 Nov 2008, 18:56, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Juninho Sex 21 Nov 2008, 17:38

Simples, na colisão do player com a parede, na aba move, arraste a opção reverse horizontal direction, pronto!
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Mensagem por Diogo Sex 21 Nov 2008, 18:18

Bem, só tem esse evento no objeto inimigo, ele não atravessa a parede com esta opção que você disse, e eu coloquei um evento chamado Step, depois coloquei a opção Move Fixed e coloquei para mover para direita e para a esquerda e velocidade 4. Mas ele não segue a cequencia que é: Ir para a esquerda, bater na parede, retorna indo para a direita, bater na parede, fazer o mesmo processo de antes.
Inves disso o inimigo fica indo pra direita e esquerda tudo "doido" e não segue essa sequencia que eu te falei. silent
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Mensagem por Juninho Sex 21 Nov 2008, 18:25

Fiz um engine pra vc examinar, veja se eh isso q vc quer.
http://www.4shared.com/file/72554141/c9468c74/exemplo.html
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Mensagem por Diogo Sex 21 Nov 2008, 18:27

Valeu, vou baixar ela. Smile

EDIT: Valeu cara! Assim mesmo, era só colocar o evento create. Very Happy
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