Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Haha, I'm back.
+14
vinians
Markituh
itallo
Lauro
Assassino
Licht
All-x
matheus520.
LCS
SIGILOSO
PedroX
sonic luan
Sr. Sinistro
RodrigoM.
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Haha, I'm back.
Eae old-school como vocês estão?
fiquem bastante tempo fora né? Ok, mas não precisa chorar, mesmo eu também estando emocionado.
Eae, como o pessoal do meu tempo ta indo?
Nossa, quase 5 mil usuários em? que avanço gmbr.
Fique bastante tempo fora mesmo... tem um pessoal bem motivado aqui em? Até me lembrava eu quando comecei a frequentar o fórum...
Não quero cargo de moderador de volta não, relaxa ai novos mods, eu vim pra trollar tudo só. -brinks
Que legal, fiquei feliz quando vi o forum no nivel que esta hoje, parabéns Janx, Kabeção, o forum cresceu mesmo em pouco tempo...
legal, essa nova geração de programadores vem com tudo. hehe
Eu vi que um pessoal ai estava curtindo alguns tutos meus né? haha
Agora que eu finalmente aprendi um pouco mais da arte da programação, me especializei em outras linguagens, agora sim eu vou começar a ajudar o pessoal ae de verdade. =D
Nem to muito afim de escrever não, afinal era pra mim estar fazendo um trabalhod e artes agora, but, é nois que ta.
com o passar dos dias eu vou conhecendo melhor o pessoal novo, e vendo os novos projetos, da nova geração de programadores.
Vou criando alguns tutoriais ae pra quebrar o gelo com a galere, eu vou ter que ler alguns tutos, pq faz tempo que não programo GML, estava me aventurando em ActionScript 3, PHP, enfim, no mundo da criação de sites.
Fiquem com Deus ae pessoal, outra hora quando eu estiver com mais tempo (Viu, isso não muda nunca), a gente conversa com mais calma. o/
fiquem bastante tempo fora né? Ok, mas não precisa chorar, mesmo eu também estando emocionado.
Eae, como o pessoal do meu tempo ta indo?
Nossa, quase 5 mil usuários em? que avanço gmbr.
Fique bastante tempo fora mesmo... tem um pessoal bem motivado aqui em? Até me lembrava eu quando comecei a frequentar o fórum...
Não quero cargo de moderador de volta não, relaxa ai novos mods, eu vim pra trollar tudo só. -brinks
Que legal, fiquei feliz quando vi o forum no nivel que esta hoje, parabéns Janx, Kabeção, o forum cresceu mesmo em pouco tempo...
legal, essa nova geração de programadores vem com tudo. hehe
Eu vi que um pessoal ai estava curtindo alguns tutos meus né? haha
Agora que eu finalmente aprendi um pouco mais da arte da programação, me especializei em outras linguagens, agora sim eu vou começar a ajudar o pessoal ae de verdade. =D
Nem to muito afim de escrever não, afinal era pra mim estar fazendo um trabalhod e artes agora, but, é nois que ta.
com o passar dos dias eu vou conhecendo melhor o pessoal novo, e vendo os novos projetos, da nova geração de programadores.
Vou criando alguns tutoriais ae pra quebrar o gelo com a galere, eu vou ter que ler alguns tutos, pq faz tempo que não programo GML, estava me aventurando em ActionScript 3, PHP, enfim, no mundo da criação de sites.
Fiquem com Deus ae pessoal, outra hora quando eu estiver com mais tempo (Viu, isso não muda nunca), a gente conversa com mais calma. o/
RodrigoM.- Data de inscrição : 06/08/2009
Reputação : 5
Número de Mensagens : 569
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Haha, I'm back.
Aew, Cyraxx...
Voltou, então...
O pessoal está se superando mesmo... Os concursos quinzenais são cada vez mais concorridos e SIGILOSO virou o papa troféu... Teve vários episódios de trollagem desde que você se ausentou, e um monte de banimento... ;)
Caramba... Um monte de coisa... Mas seja bem vindo de novo, mermão...
A velha equipe vai ficar feliz de te ver...
Voltou, então...
O pessoal está se superando mesmo... Os concursos quinzenais são cada vez mais concorridos e SIGILOSO virou o papa troféu... Teve vários episódios de trollagem desde que você se ausentou, e um monte de banimento... ;)
Caramba... Um monte de coisa... Mas seja bem vindo de novo, mermão...
A velha equipe vai ficar feliz de te ver...
Sr. Sinistro- Data de inscrição : 23/06/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 542
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
ae bem vindo de volta! nunca te vi no forun so te vi em topicos antigos a turma anda revivendo topico pra caramba, eu devo ter chegado quando você ja tinha saido, bem eu sou o Sonic Luan o mestre dos jogos de sonic do forun kkkkkkkkk vou ganhar partisipar do concurso quinzena #007 - jogos infinitos um otimo tema.
bem vindo de volta
bem vindo de volta
Eai Cyraxx!
Enfim, você voltou. Eu sempre acho que os que sairam vão voltar, já que o Game Maker é viciante.
Conforme disseram, houve muita coisa desde que você saiu.
Mas tera muita mais daqui para frente, inclusive a GMBR 3.0.
Boa sorte com seus projetos.
Até mais!
Enfim, você voltou. Eu sempre acho que os que sairam vão voltar, já que o Game Maker é viciante.
Conforme disseram, houve muita coisa desde que você saiu.
Mas tera muita mais daqui para frente, inclusive a GMBR 3.0.
Boa sorte com seus projetos.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Eaeeee rapaz, voltou enfim!
Que surpresa essa minha! Aconteceram várias coisas desde que tu saiu, users novos, users a menos... Concursos, trollagem pra caraca, hehe...
Boa sorte com seus novos projetos, tambem estou me aventurando em outras áreas, vamos ver onde vai dar _o/
Que surpresa essa minha! Aconteceram várias coisas desde que tu saiu, users novos, users a menos... Concursos, trollagem pra caraca, hehe...
Boa sorte com seus novos projetos, tambem estou me aventurando em outras áreas, vamos ver onde vai dar _o/
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
AEEE ate que enfim voltou como ja falaram ae aconteceu muita coisa desde que tu saiu hehe
Espero que tu possa contribuir aqui pro forum como contribuia antes xD
e tambem espero que volte com aquelas assinaturas que tu tinha.... ahhh..... as assinaturas uahsuhasa
flws
Espero que tu possa contribuir aqui pro forum como contribuia antes xD
e tambem espero que volte com aquelas assinaturas que tu tinha.... ahhh..... as assinaturas uahsuhasa
flws
Iaeew
Que bom que voltou !! Eu também nunca te vi no fórum mas ja vi seus tutoriais, aprendi muito com eles .. Sou bem novato no Game Maker mas até que consigo fazer umas bobeirinhas aqui xD ... Enfim, espero que com sua volta todos possam melhorar cada dia mais !!
Floow
Que bom que voltou !! Eu também nunca te vi no fórum mas ja vi seus tutoriais, aprendi muito com eles .. Sou bem novato no Game Maker mas até que consigo fazer umas bobeirinhas aqui xD ... Enfim, espero que com sua volta todos possam melhorar cada dia mais !!
Floow
Eu sabia que você voltaria. Até demorou mais do que eu previa. Mas o importante é que voltou.Ahhhhhhhhhhhh que isso cara? Adeus é uma palavra muito forte, você pode passar aqui às vezes, só para olhar mesmo. Sempre sobra aquele tempinho XD.
Te digo um Até logo, Vlw?
FLWS!
FLWS!
ei porque não partisipa do concurso quinzena #007, pra você pode ser como um concurso de boas vindas, ainda da tempo faltam 9 dias para o fim do concurso.
CyraxX, CyraxX... Ow CyraxX...
Bem-vindo de volta manolo. Tá lembrado de mim? Quando tu saiu o meu computador deu um paf do crânio no sistema, ai eu fiquei inclusive sem internet por "several months..." e quando eu voltei, um monte de manolo tinha sumido.
Caraca, aconteceu um monte de coisa... Aconteceu vários concursos, trollagem máxima, o capitão comando foi banido quando chegou mandando todo mundo tomar naquele canto (LOL), teve um desocupado numa madrugada que tava usando um código na assuntura para impedir acesso à mais de uns 500 tópicos, e depois eu ainda fui suspeito de ser ele ¬¬ fruta que caiu... Deu uma raiva do crânio; E também fafa voltou e enganou todo mundo se passando por "phoda reformado" plagiando coisas, até que o Vinians descobriu. Etc...
Enfim, bem-vindo de volta!
PS.: VIVA OS ÍCONES!!
Bem-vindo de volta manolo. Tá lembrado de mim? Quando tu saiu o meu computador deu um paf do crânio no sistema, ai eu fiquei inclusive sem internet por "several months..." e quando eu voltei, um monte de manolo tinha sumido.
Caraca, aconteceu um monte de coisa... Aconteceu vários concursos, trollagem máxima, o capitão comando foi banido quando chegou mandando todo mundo tomar naquele canto (LOL), teve um desocupado numa madrugada que tava usando um código na assuntura para impedir acesso à mais de uns 500 tópicos, e depois eu ainda fui suspeito de ser ele ¬¬ fruta que caiu... Deu uma raiva do crânio; E também fafa voltou e enganou todo mundo se passando por "phoda reformado" plagiando coisas, até que o Vinians descobriu. Etc...
Enfim, bem-vindo de volta!
PS.: VIVA OS ÍCONES!!
Licht- Games Ranking :
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Coisas do passado não mereciam ser lembradas Lucas, acho que era bom deixá-las em um museu manolo
Estou muito feliz pela sua volta, você disse que ia ficar um tempo fora e eu acreditei que era coisa de umas 3 semanas, muitos membros foram embora, pensei eu que você também ia. Seu tutoriais me ajudaram muito a chegar onde estou, dominei completamente o 2d por sua causa e sempre quis te agradecer, agora estou estudando o C que não é muito diferente que o GML, então, seja bem vindo de volta ao fórum, será que você compartilhará conosco algum dos seus recentes conhecimentos ? (preciso de ajudas em c/c++)
FLWs!
Estou muito feliz pela sua volta, você disse que ia ficar um tempo fora e eu acreditei que era coisa de umas 3 semanas, muitos membros foram embora, pensei eu que você também ia. Seu tutoriais me ajudaram muito a chegar onde estou, dominei completamente o 2d por sua causa e sempre quis te agradecer, agora estou estudando o C que não é muito diferente que o GML, então, seja bem vindo de volta ao fórum, será que você compartilhará conosco algum dos seus recentes conhecimentos ? (preciso de ajudas em c/c++)
FLWs!
Vc ajudou muitos noobs novatos que nem sabia que existia nese fórum MUITOS MSM!!!Incrusive eu, muito obrigado Ciraxx, e bem vindo de volta^^
Lauro- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
seja re-bem vindo!!!
heim por que você se afastou do forum?
heim por que você se afastou do forum?
itallo- Games Ranking :
Notas recebidas : B - D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
tambem aconteseu uma coisa no forun que eu não contei pra ninguem esseto o William.
um cara fan de Harry Potter se inscrveu no forun, então um dia TODOS os topicos dele tinham sido substituidos por ........ acho que todos os topicos ainda estão ai.
bem muitos aposto que acharam que ele tinha sido rakeado, mas não foi bem asim.
eu perguntei a ele por MP por que ele tinha editado todos os topicos e ele me dise :
"por que me deu vontade, vou sair do forun"
ele falou muito mas coisa mas eu não lembro bem, a mas inportante foi esta frase.
contatei o Predo henrique e ele foi Banido na hora.
tem tambem o cara que foi banido e continuou postando tudo quando e menssagem, e um cara que foi banido por faser um Horrivel comentario ao meu jogo"Sonic World".
um cara fan de Harry Potter se inscrveu no forun, então um dia TODOS os topicos dele tinham sido substituidos por ........ acho que todos os topicos ainda estão ai.
eu perguntei a ele por MP por que ele tinha editado todos os topicos e ele me dise :
ele falou muito mas coisa mas eu não lembro bem, a mas inportante foi esta frase.
tem tambem o cara que foi banido e continuou postando tudo quando e menssagem, e um cara que foi banido por faser um Horrivel comentario ao meu jogo"Sonic World".
sonic luan escreveu:tambem aconteseu uma coisa no forun que eu não contei pra ninguem esseto o William.
lol man nada ve xD
o cara era o r.gg o antigo fafa xD ele foi banido pois o vinians descobriu que as imagens que ele tava postando dizendo que era dele era plagio de um jogo da apple
bom mas isso nao vem ao caso
mais uma vez bem vindo novamente xD
flws
OFF: pessoal aqui é um tópico da volta do CyraxX e não sobre fofoquinhas sobre o pessoal que foi banido
CyraxX podes me dizer como foi, é muito difícil aprender outras linguagens de programação ? eu tava pensando em fazer o mesmo que você, queria me especializar em C/C++, podes me dar uma dicas se não for incomodo é claro
CyraxX podes me dizer como foi, é muito difícil aprender outras linguagens de programação ? eu tava pensando em fazer o mesmo que você, queria me especializar em C/C++, podes me dar uma dicas se não for incomodo é claro
Grande Cyrax! Que bom que voltou, nota 10 cara. O fórum realmente avançou desde o tempo que você saiu, muita coisa já aconteceu, como já foi dito. Me lembro muito bem de ti, você me deu minha primeira advertência Espero que essa volta seja para ficar e que tragas muitos tutoriais e bons conteúdos para essa rapaziada show de bola.
Markituh- Games Ranking :
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
A ae amigão! Que bom que esta de volta! Lembro que você sempre foi fera aqui no fórum e ja ajudou muita gente! O GM é assim mesmo, conquista mesmo a preferencia da galera, embora tenha outros makers ele é inconfundivel. Bom, é isso ai, seja re-bemvindo ao fórum, e aproveite que tem um concurso no ar, maos a obra!
Flws
Flws
Que bom que está de volta, man! Pois é.. uma p*ta saudade daqueles antigos tempos =).
Não programo mais, mas de vez em quando dou uma passadinha aqui para dar uma olhada e ver o que você chamou de "nova geração de programadores" evoluindo XD.
Não costumo postar muito, afinal, não lembro quase nada dos meus poucos conhecimentos que tinha sobre GML.
Enfim.. fico feliz que tenha voltado, pois, sem dúvidas, você faz uma falta danada aqui no fórum =D.
Não programo mais, mas de vez em quando dou uma passadinha aqui para dar uma olhada e ver o que você chamou de "nova geração de programadores" evoluindo XD.
Não costumo postar muito, afinal, não lembro quase nada dos meus poucos conhecimentos que tinha sobre GML.
Enfim.. fico feliz que tenha voltado, pois, sem dúvidas, você faz uma falta danada aqui no fórum =D.
Legal você te lembrado do GMBR, isso mostra que mesmo tendo muitos problemas existe algo de diferente nessa bagaça, eu participo de mais dois outros fóruns, mas esse é o que sou mais participativo
Página 1 de 2 • 1, 2