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[engine] PLAYER DE MÚSICAS

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Mensagem por lucasgmaker Dom 08 maio 2011, 10:42

nome da engine: mediaplayer
descrição: Essa é uma engine de um player de músicas, em breve eu criarei uma engine de player de video e depois uma engine de mediaplayer completo (que rode audio e video).
plataforma: Game Maker 8 pro
imagens: Não tem


Se quizer, agradeça com créditos.

Download: http://www.4shared.com/file/GeZ3Fuh_/musicEngine.html


Última edição por lucasgmaker em Ter 10 maio 2011, 12:47, editado 2 vez(es)
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[engine] PLAYER DE MÚSICAS Empty Re: [engine] PLAYER DE MÚSICAS

Mensagem por sonic luan Dom 08 maio 2011, 13:38

quando abro algunha musica da esse erro :

___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Mouse Event for Left Pressed
for object obj_abrir:

Trying to replace non-existing sound.
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Mensagem por Need_90 Dom 08 maio 2011, 14:06

sonic luan fassa assim
cria um som (sem nenhuma musica deixe ele como normal sound)
cria um obj_começar
left_pressed
Código:

media= get_open_filename("Music Files|*.mp3;*.wav;*.wma;*.mid","");
sound_replace(music,media,media,true);
sound_play(music);
sound_loop(music);
crie uma sprite para colocar no boj,crie uma room e coloca ele,como por ver ele abre,mp3,wav,wma e mid
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Mensagem por sonic luan Dom 08 maio 2011, 14:16

não funcionou, porque iso ja não tinha na engine?
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Mensagem por Need_90 Dom 08 maio 2011, 14:20

a esqueci de diser,o nome do sound tenq ser music
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Mensagem por Mannoroth Dom 08 maio 2011, 14:24

Need_90, isso ae já ta na engine.
Essa engine não tem pra aumentar nem baixar volume. Alias, nem pega aqui pois acontece o mesmo erro do sonic luan, e não sei consertar.

Bom, eu ha uns dias to fazendo um player de musica, da pra criar uma lista escolher ordem das musicas tocar, falta saber botar pra alterar o volume(sound_volume e sound_global_volume nao funcionam), e como escolher musica dentre as que o cara tiver no PC pra tocar, e não só as que vem no projeto.
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Mensagem por Need_90 Dom 08 maio 2011, 14:29

Mannoroth fiz uma engine segue o link
Clique aqui
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Mensagem por Supersonic933 Dom 08 maio 2011, 17:49

sonic luan escreveu:não funcionou, porque iso ja não tinha na engine?
Sound replace é pra PRO.
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