Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
A ID caprichando muito com RAGE!
Página 1 de 1
A ID caprichando muito com RAGE!
E ai galera, blz?
Hoje vo comentar duas coisas.
Primeiro:
Cara... tava navegando ai pela web e me deparei com um gameplay novo do Rage. Que animal. Ta muito bonito o jogo. Lembra muito o filme do Mad Max. To loko pra saber qual vai ser a história, o que me facina nestes games é o enredo.
E vocês, o que esperam deste game? (esta é a primeira pergunta)
Pra quem ainda não viu o vídeo ai vai o link:
http://www.gameintro.com.br/game_video_hd.php?id=17&video=61
Segundo:
Está é mais um questionamento ético doque pro post mesmo. Olha só, não to querendo burlar as regras do forum, e também to tentando evitar spam. Mas a minha pergunta é:
Não sei se todos sabem, mas eu ajudo um cara a abastecer um site de games, que da foco no enredo do game. Dai o que acontece, eu vejo os vídeos interessantes e comento nos foruns. Dai pergunto: Eu de qualquer forma ia colocar aqui o link do vídeo pra galera conferir, então o que faz este link ser classificado como spam apenas por ser do meu site?
Se eu postasse o mesmo vídeo, só que por exemplo, apontando pro site da Gametrailers, porque não seria spam?
Se meu objetivo é mostrar o vídeo, porque não posso mostrar a partir do meu site?
É que algumas pessoas falaram que nem leio as matérias ou nem vejo os vídos e post pra fazer spam e divulgar o site. Blz, até acho que tenho que dar uma manerada de vez enquando. Só gostaria de dizer que eu leio todas as matérias, e só posto aqui o material que eu acho relevante, mas não com o objetivo principal de divulgar meu site, mas sim quero espalhar a notícia, depois eu sim vem a divulgação. Mas nada que me impessa, de por exemplo, colocar uma notícia de um site por exemplo da GameVício, e nem por isso estaria divulgando o site deles, mas sim a notícia.
Mas é como eu disse, não to querendo escapar das regras do forum, só estou querendo ver o que vocês acham, principalmente os administradores, e se tem alguma dica, se posso usar os links do meu site pra mostrar os vídeos, se é proibido.
Blz pessoal?
Não esqueçam de comentar sobre o game tb! hehehe
Abraços
Hoje vo comentar duas coisas.
Primeiro:
Cara... tava navegando ai pela web e me deparei com um gameplay novo do Rage. Que animal. Ta muito bonito o jogo. Lembra muito o filme do Mad Max. To loko pra saber qual vai ser a história, o que me facina nestes games é o enredo.
E vocês, o que esperam deste game? (esta é a primeira pergunta)
Pra quem ainda não viu o vídeo ai vai o link:
http://www.gameintro.com.br/game_video_hd.php?id=17&video=61
Segundo:
Está é mais um questionamento ético doque pro post mesmo. Olha só, não to querendo burlar as regras do forum, e também to tentando evitar spam. Mas a minha pergunta é:
Não sei se todos sabem, mas eu ajudo um cara a abastecer um site de games, que da foco no enredo do game. Dai o que acontece, eu vejo os vídeos interessantes e comento nos foruns. Dai pergunto: Eu de qualquer forma ia colocar aqui o link do vídeo pra galera conferir, então o que faz este link ser classificado como spam apenas por ser do meu site?
Se eu postasse o mesmo vídeo, só que por exemplo, apontando pro site da Gametrailers, porque não seria spam?
Se meu objetivo é mostrar o vídeo, porque não posso mostrar a partir do meu site?
É que algumas pessoas falaram que nem leio as matérias ou nem vejo os vídos e post pra fazer spam e divulgar o site. Blz, até acho que tenho que dar uma manerada de vez enquando. Só gostaria de dizer que eu leio todas as matérias, e só posto aqui o material que eu acho relevante, mas não com o objetivo principal de divulgar meu site, mas sim quero espalhar a notícia, depois eu sim vem a divulgação. Mas nada que me impessa, de por exemplo, colocar uma notícia de um site por exemplo da GameVício, e nem por isso estaria divulgando o site deles, mas sim a notícia.
Mas é como eu disse, não to querendo escapar das regras do forum, só estou querendo ver o que vocês acham, principalmente os administradores, e se tem alguma dica, se posso usar os links do meu site pra mostrar os vídeos, se é proibido.
Blz pessoal?
Não esqueçam de comentar sobre o game tb! hehehe
Abraços
shepard.fld- Data de inscrição : 02/05/2011
Reputação : -1
Número de Mensagens : 38
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0