Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Video sobre jogos da GMBR
+10
gustavo ferreira
Tedi Ripper
SIGILOSO
Licht
GameMakerTutoriais
Softwolf
BackGround
Grotle
Anderson3d
Mannoroth
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Video sobre jogos da GMBR
Pessoal, quero fazer um video-demo com varios jogos feitos aqui na GMBR, nos projetos completos, tipo ostrando uns 6 segundos cada jogo no video, cerca de 50 a 100 jogos.
Mas eu teria que ter autorização de todos os autores dos jogos? Qual é o melhor programa grátis pra eu fazer e editar o vídeo? antes já baixei uns gravadores de video que ficam travando, tipo dá impressão de q a qualidade do jogo é ruim, quando só o video q ficou ruim por causa do programa.
Mas eu teria que ter autorização de todos os autores dos jogos? Qual é o melhor programa grátis pra eu fazer e editar o vídeo? antes já baixei uns gravadores de video que ficam travando, tipo dá impressão de q a qualidade do jogo é ruim, quando só o video q ficou ruim por causa do programa.
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Video sobre jogos da GMBR
também passei muito por isso e até hj não sei um programa que preste pra gravar que seja gratuito.
boa sorte, quero ver o vídeo!
obs: quem diabos seria contra divulgar seu próprio jogo?
boa sorte, quero ver o vídeo!
obs: quem diabos seria contra divulgar seu próprio jogo?
Eu ja tentei usar vários progrmas, mas até hoje eu não consigo fazer um bom video. O ruim é que os melhores programas pra isso são pagos ou são muito pesados.
Boa sorte! Espero ver um jogo meu no vídeo!
Flws!
Boa sorte! Espero ver um jogo meu no vídeo!
Flws!
Use os programas simples que você provavelmente já tem para gravar.
Para editar, use o Sony Vegas. Profissional e faz coisas maravilhosas, o problema é o .avi dele que fica gigantescamente pesado. (Um vídeo meu de 49mb com 2 minutos ficou 500mb no .avi)
Mas não recomendo você fazer esse vídeo, não tem experiência no programa... pode ser um fail.
Para editar, use o Sony Vegas. Profissional e faz coisas maravilhosas, o problema é o .avi dele que fica gigantescamente pesado. (Um vídeo meu de 49mb com 2 minutos ficou 500mb no .avi)
Mas não recomendo você fazer esse vídeo, não tem experiência no programa... pode ser um fail.
BackGround- Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 570
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Já pensou se todos desistissem de fazer as coisas por não ter experiência?
Para gravar video eu recomendo o Fraps. É muito utilizado para gravar gameplays e experiências de jogos.
Para editar o video, tem o movie maker do windows que não é mau, mas também existem outros gratuitos de melhor qualidade. Os melhores são sempre a pagar
Existe um, chamado muvee que é muito simples de usar, mas é a pagar acho eu.
Um outro muito simples é Stupeflix
Para editar o video, tem o movie maker do windows que não é mau, mas também existem outros gratuitos de melhor qualidade. Os melhores são sempre a pagar
Existe um, chamado muvee que é muito simples de usar, mas é a pagar acho eu.
Um outro muito simples é Stupeflix
Softwolf- Data de inscrição : 23/04/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 6
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
BB Flashback. Fácil de mexer, editar e tem uma qualidade muito boa.
GameMakerTutoriais- Data de inscrição : 29/01/2011
Reputação : 26
Número de Mensagens : 800
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Bom, eu to testando os que vocês falaram.
Algum deles é possivel pegar dois ou mais videos e editar num só? É que não vai dar pra pegar todos os jogos de uma vez, eu teria q fazer alguns videos e editar eles num só.
E estou em dúvida sobre a trilha sonora do video. Alguma sugestão?
Ah, e tem alguns jogos que não é tela cheia e não dá pra aumentar, tem uns q tomam só um quarto da tela.
Algum deles é possivel pegar dois ou mais videos e editar num só? É que não vai dar pra pegar todos os jogos de uma vez, eu teria q fazer alguns videos e editar eles num só.
E estou em dúvida sobre a trilha sonora do video. Alguma sugestão?
Ah, e tem alguns jogos que não é tela cheia e não dá pra aumentar, tem uns q tomam só um quarto da tela.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Manolo, eu tenho resposta! *APLAUSOS* XD
Baixa o AutoScreen Recorder no Baixaki pra gravar os jogos com ele e escolhe o modo de tela FULL SCREEN. Pra gravar, você escolhe lá uma tecla pra começar a gravar, tipo Q, e outra pra pausar, tipo W. E pra parar o Vídeo de vez usa a tecla que já tem lá por "defealt" (não sei como me referir em português XD). Quando começar a gravar, deixe o jogo em FULL SCREEN e aperte a tecla pra começar a gravar (Q) (o AutoScreen Recorder pode está minimizado ou simplesmente lá atrás), e quando quiser parar de gravar o mesmo jogo, aperte a tecla de pausar (W) e continue fazendo isso com os outros jogos. Na hora de acabar o Vídeo de vez, você aperta tecla de parar de vez. O vídeo deverá ficar salvo no Desktop e/ou na pasta do AutoScreen Recorder.
AVI é pesado? No probs.
Baixe o Format Factory e convertar o vídeo. Aperte em AVI, adcione um arquivo e selecione o vídeo, escolha a pasta de destino, e depois vá em "configurações de saída" e altere para configurações mais simples (só o que for preciso).
PS.: VIVA OS ÍCONES!!
Baixa o AutoScreen Recorder no Baixaki pra gravar os jogos com ele e escolhe o modo de tela FULL SCREEN. Pra gravar, você escolhe lá uma tecla pra começar a gravar, tipo Q, e outra pra pausar, tipo W. E pra parar o Vídeo de vez usa a tecla que já tem lá por "defealt" (não sei como me referir em português XD). Quando começar a gravar, deixe o jogo em FULL SCREEN e aperte a tecla pra começar a gravar (Q) (o AutoScreen Recorder pode está minimizado ou simplesmente lá atrás), e quando quiser parar de gravar o mesmo jogo, aperte a tecla de pausar (W) e continue fazendo isso com os outros jogos. Na hora de acabar o Vídeo de vez, você aperta tecla de parar de vez. O vídeo deverá ficar salvo no Desktop e/ou na pasta do AutoScreen Recorder.
AVI é pesado? No probs.
Baixe o Format Factory e convertar o vídeo. Aperte em AVI, adcione um arquivo e selecione o vídeo, escolha a pasta de destino, e depois vá em "configurações de saída" e altere para configurações mais simples (só o que for preciso).
Licht- Games Ranking :
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Pra trilha sonora vocês poderiam fazer que nem os vídeos de 100 game maker games in 10 minutes, usando músicas típicas de games, bem agitadas pra dar um clima bem bacana ao vídeo.
Os meus jogos podem ser gravados pro vídeo numa boa, mas se forem colocar o Berfecks no vídeo, não gravem o que tá aqui no forum (aquele do CQ #004), estou trabalhando numa versão nova dele e queria que ela entrasse no vídeo. _o/
Os meus jogos podem ser gravados pro vídeo numa boa, mas se forem colocar o Berfecks no vídeo, não gravem o que tá aqui no forum (aquele do CQ #004), estou trabalhando numa versão nova dele e queria que ela entrasse no vídeo. _o/
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Eu também deixo meus jogos sairem no vídeo de bowa claro XD quem num quer?? Mas se for gravar um jogo meu eu queria que gravasse o Gelatin Neon (a nova versão que tem lá), o Aqua Attack não pois tá muito furado ¬¬
Licht- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
ai cara, tem o Fraps, ele é pago, mas na verção n paga vc pode gravar 1 min, e o vidio sai perfect, e ja que vc só vai fazer uns 6 seg de cada um...
flw
flw
Tedi Ripper- Games Ranking :
Reputação : 25
Número de Mensagens : 777
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
É, mas são pelo menos 50 jogos, o que dará 5 minutos. Se forem 100, dará 10 minutos.Tedi Ripper escreveu:ai cara, tem o Fraps, ele é pago, mas na verção n paga vc pode gravar 1 min, e o vidio sai perfect, e ja que vc só vai fazer uns 6 seg de cada um...
flw
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
mas o fraps conta 1 min de cada vidio, n tem limite de vidios pra serem gravados, então vc filma 1, depois o outro e o outro, e depois junta tudo, entendeu?
Tedi Ripper- Games Ranking :
Reputação : 25
Número de Mensagens : 777
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Já eu recomendo o Free Screen Video Capture para gravar o video pois ele é gratuito e escolhe o tamanho da tela gravada com o movimento do mouse. E para converter recomendo o ultra mp4 converter também gratuito, pois ele converte quase todos os formatos e ainda adiciona codekc como divix e xvid.
Sim, espero que jogue o MVPC nesse vídeo hehehe.
Sim, espero que jogue o MVPC nesse vídeo hehehe.
ae mann tem um programa chamado aTube Catcher que serve para baixar videos do youtube, nesse programa tem a função Screen Recorder que serve para gravar tudo que esta na tela, ae vc grava tudo e depois edita no Sony vegas que é um otimo programa para edições de videos.
e a respeito da sua Ideia, parabens pela iniciativa é uma boa forma para a divulgação dos jogos presentes nesse forum, Boa Sorte
e a respeito da sua Ideia, parabens pela iniciativa é uma boa forma para a divulgação dos jogos presentes nesse forum, Boa Sorte
gustavo ferreira- Games Ranking :
Notas recebidas : C+C+C+C
Reputação : 28
Número de Mensagens : 470
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Então é possivel juntar varios videos num só com o fraps? é essa minha maior dúvida agora, como juntar os videos, e editar.Tedi Ripper escreveu:mas o fraps conta 1 min de cada vidio, n tem limite de vidios pra serem gravados, então vc filma 1, depois o outro e o outro, e depois junta tudo, entendeu?
Anderson, sobre o MVPC, eu vou botar todo jogo que ja participou de concurso(a nao ser que o dono peça pra nao botar tal jogo). Free Video Screen Capture é justamente o que eu estou usando agora, vlw. Sobre converter, eu devo converter pra quê? qual formato?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
A questão não é para qual formato converter, é como você converte. Faz aquilo que eu disse.
Licht- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
recomendo então você converter todos os videos capturados para avi divx com qualidade máxima no ultra mp4 video converter, pois a edição será feita no windows movie maker mesmo e ele só aceita formatos convencionais.
No fim de tudo você converte para mp4 alta qualidade, pois o mp4 atualmente está em níveis melhores que o xvid e divx (minha opinião), o arquivo fica com qualidade e geralmente fica em tamanhos menores.
O esquema é, ir capturando os vídeos, e separando em uma pasta com respectivos nomes. No fim, converte todos pra avi divx (diminuir o tamanho e memória no movie maker). Depois faz a edição no movie maker e salva como avi (vai ficar enorme). No ultra mp4 converter vc converte pra mp4 e joga no youtube e fica adorado nesse fórum hehehe.
No fim de tudo você converte para mp4 alta qualidade, pois o mp4 atualmente está em níveis melhores que o xvid e divx (minha opinião), o arquivo fica com qualidade e geralmente fica em tamanhos menores.
O esquema é, ir capturando os vídeos, e separando em uma pasta com respectivos nomes. No fim, converte todos pra avi divx (diminuir o tamanho e memória no movie maker). Depois faz a edição no movie maker e salva como avi (vai ficar enorme). No ultra mp4 converter vc converte pra mp4 e joga no youtube e fica adorado nesse fórum hehehe.
Ja que vai demorar 6 segundos de cada jogo, grava um de cada vez e depois junta em um editor mais leve.
Shadow10- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 19
Número de Mensagens : 429
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 2 • 1, 2